MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
sugestao

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Sep 30, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas ter um monte de cor de rank fica tosco... Vai ficar mó treco brega.

A cor foi só uma sugestão glam, aos poucos quero dominar esse fórum Laughing Laughing
a cor não faz diferença, precisa trocar a cor não...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 30, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
A cor foi só uma sugestão glam, aos poucos quero dominar esse fórum Laughing Laughing
a cor não faz diferença, precisa trocar a cor não...

Hahahaha, daqui a pouco você vai querer estrelas animadas piscantes. Laughing
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí é demais né.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeeeeeee !!!!! Bannnnnnnnnnn !!!!!!!!!!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEEEEEE!

*foguetes ao fundo*
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahahahhahaahahhaahhahahahahahahahhaha... esse cara é realmente engraçado, nem quero mais que ele seja banido, está divertido. Até por que é isso que ele quer. hahahahhaahahah
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Divertido?to de saco cheio desse filha da puta
adeus cria de satã!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Divertido?to de saco cheio desse filha da puta
adeus cria de satã!

Bastardo de belzebu Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
hahahahahah... que viage

Eu também estou. Só estava ironizando. Quero mais é que ele morra.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

gostou mesmo do meu apelido carinhoso que eu dei pra ele né Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
gostou mesmo do meu apelido carinhoso que eu dei pra ele né Laughing

to rindo sozinho aqui em casa desde que li aquela merda, Laughing Laughing
Dark
King Nothing
King Nothing

DarkMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que tal ir no www.vagalume.com.br ?? O.o'
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que legal, The Drummer²
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Que legal, The Drummer²
hahahahaha
Very Happy muito boa.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
que tal ir no www.vagalume.com.br ?? O.o'

Não ressucite tópicos sem motivo, ainda postou uma coisa completamente nada a ver com o tópico. Se você acha que assim terá acesso a sessão de downloads, senta e espera.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5