The Godfather Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: | Eu sei os emotions de cor entao pra mim não seria neccessário!!Mas seria uma boa!!
:chiliquesmile: e por aí vai...(rimou!!! ) |
eu nem sabia que funcionava esses atalho se vc escrevesse  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | eu nem sabia que funcionava esses atalho se vc escrevesse  |
Eu só sei os atalhos dos seguintes:
8)
Mas em geral nem uso, porque eu peguei mania de fazer smiles invertidos, tipo:
(: ?: (8 d:
Até que seria uma boa idéia colocar os emotions ali do lado mesmo.
Editado pela última vez por PH em Tue Sep 20, 2005 5:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | Tipo, eu não vou abrir um tópico só pra dar sugestão, então vou fazer aqui mesmo...eu acho que podia anexar os emoticons em baixo da resposta rápida, pra não precisar abrir o "responder" pra colocar emoticon |
Beleza, depois eu faço isso... Esta semana tá crítica pra mim, não to com tempo pra fazer isso... Semana que vem ou na outra eu faço. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Beleza, depois eu faço isso... Esta semana tá crítica pra mim, não to com tempo pra fazer isso... Semana que vem ou na outra eu faço. |
valeu cara sem pressa... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Ricochet escreveu: | Eu sei os emotions de cor entao pra mim não seria neccessário!!Mas seria uma boa!!
:chiliquesmile: e por aí vai...(rimou!!! ) |
eu tbm sei de cor os que eu uso, e acho q se botar ali vai encher o saco... mas enfim, o doug disse q vai botar... então azar...
<- ops, mensagem 8000 
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Sep 20, 2005 6:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | eu tbm sei de cor os que eu uso, e acho q se botar ali vai encher o saco... mas enfim, o doug disse q vai botar... então azar...
<- ops, mensagem 8000  |
Mesma coisa aqui , os que eu uso com frequência eu sei de cor. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Bom, se não demorar pra carregar eu apoio a ideia! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Bom, se não demorar pra carregar eu apoio a ideia! | Eu acho que não vai demorar muito, porque a maioria dos emoticons são usados nas próprias mensagens do tópico... E eu vou colocar só os principais (ou, talvez, botar um link para abrir a janelinha de emoticon, que nem quando não usa a resposta rápida)... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Illuminati escreveu: | Eu só sei os atalhos dos seguintes:
8)
Mas em geral nem uso, porque eu peguei mania de fazer smiles invertidos, tipo:
(: ?: (8 d:. |
hehehe já percebi isso mesmo  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que não vai demorar muito, porque a maioria dos emoticons são usados nas próprias mensagens do tópico... E eu vou colocar só os principais (ou, talvez, botar um link para abrir a janelinha de emoticon, que nem quando não usa a resposta rápida)... |
Repensei e cheguei a conclusão de que vai ficar tosco. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Eu acho que não vai demorar muito, porque a maioria dos emoticons são usados nas próprias mensagens do tópico... E eu vou colocar só os principais (ou, talvez, botar um link para abrir a janelinha de emoticon, que nem quando não usa a resposta rápida)... |
Repensei e cheguei a conclusão de que vai ficar tosco. |
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
agora que eu sei que tem como usar os emoticons a base dos códigos não precisa mais  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Outra sugestão impertinente minha, tinha que ter mais ranks, tipo, além do whiplash, outro com 10.000, depois outro com 20.000 ou sei lá, aí não botar mais estrelas, e sim mudar a cor delas aí |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | Outra sugestão impertinente minha, tinha que ter mais ranks, tipo, além do whiplash, outro com 10.000, depois outro com 20.000 ou sei lá, aí não botar mais estrelas, e sim mudar a cor delas aí |
Sou a favor.
O Rank com 10000 poderia ser "Desocupado"  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | Outra sugestão impertinente minha, tinha que ter mais ranks, tipo, além do whiplash, outro com 10.000, depois outro com 20.000 ou sei lá, aí não botar mais estrelas, e sim mudar a cor delas aí |
Mas ter um monte de cor de rank fica tosco... Vai ficar mó treco brega. |
|
 |