MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
sugestao

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Eu sei os emotions de cor entao pra mim não seria neccessário!!Mas seria uma boa!!

Very Happy Laughing Smile :chiliquesmile: e por aí vai...(rimou!!! Very Happy)

eu nem sabia que funcionava esses atalho se vc escrevesse Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu nem sabia que funcionava esses atalho se vc escrevesse Laughing

Eu só sei os atalhos dos seguintes:
Twisted Evil Laughing Razz Confused 8) Shocked Very Happy Smile Evil or Very Mad Rolling Eyes Metal
Mas em geral nem uso, porque eu peguei mania de fazer smiles invertidos, tipo:
(: ?: (8 d:

Até que seria uma boa idéia colocar os emotions ali do lado mesmo.

Editado pela última vez por PH em Tue Sep 20, 2005 5:26 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Tipo, eu não vou abrir um tópico só pra dar sugestão, então vou fazer aqui mesmo...eu acho que podia anexar os emoticons em baixo da resposta rápida, pra não precisar abrir o "responder" pra colocar emoticon

Beleza, depois eu faço isso... Esta semana tá crítica pra mim, não to com tempo pra fazer isso... Semana que vem ou na outra eu faço.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Beleza, depois eu faço isso... Esta semana tá crítica pra mim, não to com tempo pra fazer isso... Semana que vem ou na outra eu faço.

valeu cara Very Happy sem pressa...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Eu sei os emotions de cor entao pra mim não seria neccessário!!Mas seria uma boa!!

Very Happy Laughing Smile :chiliquesmile: e por aí vai...(rimou!!! Very Happy)

eu tbm sei de cor os que eu uso, e acho q se botar ali vai encher o saco... mas enfim, o doug disse q vai botar... então azar...

<- ops, mensagem 8000 Very Happy

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Sep 20, 2005 6:56 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu tbm sei de cor os que eu uso, e acho q se botar ali vai encher o saco... mas enfim, o doug disse q vai botar... então azar...

<- ops, mensagem 8000 Very Happy

Mesma coisa aqui Razz, os que eu uso com frequência eu sei de cor.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, se não demorar pra carregar eu apoio a ideia!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Bom, se não demorar pra carregar eu apoio a ideia!
Eu acho que não vai demorar muito, porque a maioria dos emoticons são usados nas próprias mensagens do tópico... E eu vou colocar só os principais (ou, talvez, botar um link para abrir a janelinha de emoticon, que nem quando não usa a resposta rápida)...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2005 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu só sei os atalhos dos seguintes:
Twisted Evil Laughing Razz Confused 8) Shocked Very Happy Smile Evil or Very Mad Rolling Eyes Metal
Mas em geral nem uso, porque eu peguei mania de fazer smiles invertidos, tipo:
(: ?: (8 d:.

hehehe já percebi isso mesmo Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que não vai demorar muito, porque a maioria dos emoticons são usados nas próprias mensagens do tópico... E eu vou colocar só os principais (ou, talvez, botar um link para abrir a janelinha de emoticon, que nem quando não usa a resposta rápida)...

Repensei e cheguei a conclusão de que vai ficar tosco.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
[metalremains] escreveu:

Repensei e cheguei a conclusão de que vai ficar tosco.

ola!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora que eu sei que tem como usar os emoticons a base dos códigos não precisa mais Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Sep 30, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra sugestão impertinente minha, tinha que ter mais ranks, tipo, além do whiplash, outro com 10.000, depois outro com 20.000 ou sei lá, aí não botar mais estrelas, e sim mudar a cor delas aí
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 30, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Outra sugestão impertinente minha, tinha que ter mais ranks, tipo, além do whiplash, outro com 10.000, depois outro com 20.000 ou sei lá, aí não botar mais estrelas, e sim mudar a cor delas aí

Sou a favor.
O Rank com 10000 poderia ser "Desocupado" Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 30, 2005 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Mas ter um monte de cor de rank fica tosco... Vai ficar mó treco brega.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5