Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Um dia eu mudo isso...
Edit: Mudei e instalei o mod de spoiler... |
Que isso ?? |
|
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Que isso ?? |
Selecione o texto:
Para quando alfuem for discutir sobre determinada série ninguem é obrigado a ler, só lê quem quiser, viu Sr. WILBERSON. |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Wilsoon escreveu: | Selecione o texto:
Para quando alfuem for discutir sobre determinada série ninguem é obrigado a ler, só lê quem quiser, viu Sr. WILBERSON. |
Ah sim , eu tava vendo la no topico do Lost. Legal isso, valeu Bruno.
|
|

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ah sim , eu tava vendo la no topico do Lost. Legal isso, valeu Bruno.
|
Cara, sei que vc ta num momento novo da vida e tal... ta começando a gostar de futebol... Mas não precisa falar sobre isso em todos os tópicos.
Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Mar 14, 2006 1:06 am, num total de 1 vez |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Cara, sei que vc ta num momento novo da vida e tal... ta começando a gostar de futebol... Mas não precisa falar sobre isso em todos os tópicos. |
Quando você comemorou seu primeiro titulo eu ja ia ao estadio. |
|

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Quando você comemorou seu primeiro titulo eu ja ia ao estadio. |
Isso não quer dizer nada, você até pode ser um bom espectador... ok. |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Wilsoon escreveu: | Selecione o texto:
CHUPA MINHA PICA BRUNO
 |
|