MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
sugestao

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Um dia eu mudo isso...

Edit: Mudei e instalei o mod de spoiler...

Que isso ??
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Que isso ??

Selecione o texto:

Spoiler:
É ISSO

Para quando alfuem for discutir sobre determinada série ninguem é obrigado a ler, só lê quem quiser, viu Sr. WILBERSON.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Selecione o texto:

Spoiler:
É ISSO

Para quando alfuem for discutir sobre determinada série ninguem é obrigado a ler, só lê quem quiser, viu Sr. WILBERSON.

Ah sim , eu tava vendo la no topico do Lost. Legal isso, valeu Bruno.

Spoiler:
Chupa gambazada do caralho
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim , eu tava vendo la no topico do Lost. Legal isso, valeu Bruno.

Spoiler:
Chupa gambazada do caralho

Cara, sei que vc ta num momento novo da vida e tal... ta começando a gostar de futebol... Mas não precisa falar sobre isso em todos os tópicos.

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Mar 14, 2006 1:06 am, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Cara, sei que vc ta num momento novo da vida e tal... ta começando a gostar de futebol... Mas não precisa falar sobre isso em todos os tópicos.

Quando você comemorou seu primeiro titulo eu ja ia ao estadio.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando você comemorou seu primeiro titulo eu ja ia ao estadio.

Isso não quer dizer nada, você até pode ser um bom espectador... ok.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Selecione o texto:

Spoiler:
É ISSO

CHUPA MINHA PICA BRUNO
Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5