MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger x Hardwired... To Self-Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor disco?
Hardwired... To Self-Destruct
69%
 69%  [ 39 ]
St. Anger
30%
 30%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 56
Total de Votos : 56
Resultado detalhado

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sanitorion escreveu:
St. Anger tem uma baita de um importância pros membros da banda. Mas como fã, lembro no lançamento que foi algo surreal ouvir aquele som. Foi muito impactante eu diria. A falta dos solos e a "bateria de lata" foram elementos que marcaram negativamente. Mas depois, com o meu amadurecimento, passei a apreciar o álbum. Com o Hardwired, a vibe está diferente. Apesar de reconhecer a limitação atual do Metallica, esperei este novo álbum com uma expectativa diferente, mais animadora. Agora que o álbum vazou então, percebe-se que tem coisas boas nele, mais ligadas ao melhor que a banda um dia proporcionou. Então, não teve e nem terá aquele choque negativo, nas primeiras audições do St. Anger, que aconteceu com boa parte dos fãs mais ligados a fase oldschool da banda. Apenas em termos de originalidade, St. Anger ganha. Mas meu voto foi pra HTSD. \m/

Você está redondamente correto.
Lezar
King Nothing
King Nothing

LezarMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei st. anger, foda-se kkkkkk
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi mais Halo on Fire hoje do que santa merda em todos esses anos.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull vai usar os fake tudo pra virar a votação agora
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu fui ver quem empatou a votação e fiquei Shocked
Achava que a Isa ia dar um votinho pra gente Hector. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa, mas o princeso teve que criar uma enquete.

E vai lá e vota.

Só a votação mais acirrada da história do fórum e mais um tópico de sucesso com meu selo.

Forte abraço!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande fase do usuário Papa Hec.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
(Imagem)

Laughing

me respeita cara
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei no topico errado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

To me mijando aqui Laughing Era pra ser no que o cara fala "st anger, foda-sek kkkk"
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Coube tão bem quanto.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim Laughing Laughing Laughing Laughing

Hoje você o Skull e eu carregamos o MR de maneira que nem o titã Atlas carregou o mundo igual.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atlas Rise?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 5 de 21