MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger x Hardwired... To Self-Destruct

Ir à página 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor disco?
Hardwired... To Self-Destruct
69%
 69%  [ 38 ]
St. Anger
30%
 30%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 55
Total de Votos : 55
Resultado detalhado

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:19 pm Assunto: St. Anger x Hardwired... To Self-Destruct Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em quesito de qualidade, consistência, direção... Somem tudo, pesem todos os pontos importantes COM CUIDADO e votem.

Editado pela última vez por Papa Hec em Sun Nov 13, 2016 7:19 pm, num total de 1 vez
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro de quando peguei o St. Anger para ouvir no lançamento: "Isso é Metallica?!"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preciso ouvir mais vezes o Hardwired para decidir com cautela. A princípio, acho o St. Anger mais coerente.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu vou ouvir o St. Anger de novo também.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem dúvidas St. Anger.

Naquela época pelo menos os caras tocavam em presídio, hoje tocam no Central Park.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Porra, fui botar o St. Anger aqui e só de ler o tracklist já sei que vai ser muito melhor. Na minha cabeça a quantidade de músicas bosta era muito maior. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que estão tendo uma visão muito romântica do St. Anger. Todos os defeitos do Hardwired estão lá no St. Anger e ainda piores, de forma amplificada.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic ou Hardwired?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Frantic ou Hardwired?

Escolha difícil. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dizer aqui que eu fico muito puto toda vez que entra aquele riff rápido lá pro meio de Frantic e o Lars vem com aquela bateriazinha lerda safada. Fico esperando ele chegar quebrando tudo até hoje. Laughing

Corta vibe total

Editado pela última vez por Moda em Sun Nov 13, 2016 7:42 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho eu não lembrava dessa segunda parte de SKOM Laughing Laughing Laughing

Edot: nem desse finalzinho. Caralho Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sun Nov 13, 2016 7:55 pm, num total de 1 vez
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi mais HTSD do que St. Anger em todos esses anos.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:

Edot: nem desse finalzinho. Caralho Laughing

Esse final de SKOM é ruim demais. Laughing
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:

Fala de qual parte, aquela que começa lá pelos 6 minutos?

Acho FODA se for essa.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Totalmente fora da música Laughing

Sempre que toca o verso de Invisible Kid eu lembro da cena do Rob pulando na cama. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sun Nov 13, 2016 8:04 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 1 de 21