MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger x Hardwired... To Self-Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor disco?
Hardwired... To Self-Destruct
69%
 69%  [ 39 ]
St. Anger
30%
 30%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 56
Total de Votos : 56
Resultado detalhado

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:

Bay Area Thrasher
Camões
Luanel Messi
Maluco Doido
Quincas

O pior usuário do MR tá nesse meio aí. Os loucos sabem.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O pior usuário do MR tá nesse meio aí. Os loucos sabem.

Aí eu concordo.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, não vai votar não?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho que ouvir mais antes de votar.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem precisa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
P666p, BAT e Quincas na mesma votação ja da a nulidade do negocio.

Mas esse p666p nunca postou no MR desde que se cadastrou em 2005, cara.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger para mim é mais um experimento, um esforço que o Metallica fez na época só para continuar existindo.
Acho que nem dá para comparar os dois álbuns. HW, no conjunto da obra, ficou irregular (como comentei no tópico do álbum), mas é muito melhor do que St. Anger.

Editado pela última vez por jordan em Tue Nov 15, 2016 7:10 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

IRREGULAR

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas esse p666p nunca postou no MR desde que se cadastrou em 2005, cara.

Por isso a nulidade do voto do cara Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho mais propriedade pra votar nessa CONTENDA do que 80% dos usuários ativos.

Os 20% restantes apenas empatam no cacife.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E só pra constar...na época do St. Anger ainda mandavam pérolas como essa:

YouTube YouTube:
MetallicA - Touring Confusion
Duração: 03:08

Difícil dizer o que é mais comédia ali, mas eu fico com aquele carinha entrando aleatoriamente do nada. Laughing
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2016 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger tem uma baita de um importância pros membros da banda. Mas como fã, lembro no lançamento que foi algo surreal ouvir aquele som. Foi muito impactante eu diria. A falta dos solos e a "bateria de lata" foram elementos que marcaram negativamente. Mas depois, com o meu amadurecimento, passei a apreciar o álbum. Com o Hardwired, a vibe está diferente. Apesar de reconhecer a limitação atual do Metallica, esperei este novo álbum com uma expectativa diferente, mais animadora. Agora que o álbum vazou então, percebe-se que tem coisas boas nele, mais ligadas ao melhor que a banda um dia proporcionou. Então, não teve e nem terá aquele choque negativo, nas primeiras audições do St. Anger, que aconteceu com boa parte dos fãs mais ligados a fase oldschool da banda. Apenas em termos de originalidade, St. Anger ganha. Mas meu voto foi pra HTSD. \m/
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 7:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Sanitorion, é o bem vencendo.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi o bostawired ainda, mas já sei que vai ser melhor que o Solta Merda.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 4 de 21