MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger x Hardwired... To Self-Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor disco?
Hardwired... To Self-Destruct
69%
 69%  [ 39 ]
St. Anger
30%
 30%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 56
Total de Votos : 56
Resultado detalhado

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Os usuários que valem desse fórum todos votaram no St. Anger.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou no time do Gud, não tem como eu estar errado.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
"ligada emocionalmente"

Nem assim. Unica emoção possivel é nojo.

Ligado emocionalmente eu falo de lembrar da época do lançamento, primeira experiência de um disco de inéditas da banda, a pouca idade que não permitia enxergar as presepadas, não entender as letras, etc.

Mas você entendeu isso, então vai tomar no meio do seu cu. Palhaço.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda-se, amigo. Pega essa nostaligiazinha e enfia no cu. Disco lixo do caralho. Vai votar nessa merda no inferno.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Hardwired, seu animal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, minha mensagem é pra quem "ta pegado emocionalmente" ao disco.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boto fé.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Essa confusão me divertiu
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim Laughing

Os caras tudo do mesmo lado se tratando assim. Por isso que eu amo o Thrash Metal

Editado pela última vez por Moda em Tue Nov 29, 2016 9:21 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2016 8:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo todos.

[+] VOLTA KARMA [-]
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 01, 2016 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Eu tenho vontade de me auto-flagelar igual os membros da Opus Dei quando lembro que no auge do meu fanatismo eu costumava dizer que St. Anger era melhor que Risk.

Unnamed Feeling é melhor que o Risk.

Editado pela última vez por jordan em Thu Dec 01, 2016 11:44 am, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Dec 01, 2016 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Unnamed Feeling é melhor que o Risk.

Prince Of Darkness
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 01, 2016 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Prince Of Darkness

Temos um vencedor.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 12 de 21