MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger x Hardwired... To Self-Destruct

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor disco?
Hardwired... To Self-Destruct
69%
 69%  [ 39 ]
St. Anger
30%
 30%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 56
Total de Votos : 56
Resultado detalhado

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ola!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hardwired ÓBVIO.

Hardwired da pra curtir duas músicas. Merda Raivosa da vontade só de enfiar o dedo no cu e rasgar.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2016 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje eu posso dizer com propriedade: Hardwired... To Self-Destruct é menos pior que o St. Anger.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hardwired ainda ganha por pouco pq ele tem 3 coisas q st anger nao tem: produçao decente, solos e musicas menos longas que st anger.em termos de faixas ruins acho que da empate 3 a 3(invisble kid, shoot me again e all within my hands contra am i savage, murder one e manunkind)
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2016 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger é melhor, obviamente.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2016 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2016 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To falando sério Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2016 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os usuários que valem desse fórum todos votaram no St. Anger.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2016 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Facepalm
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No minimo quem votou no St. Anger não lembra como ele é.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger é o pior disco da história da música.

Como o Papa falou, a galera tá ligada emocionalmente, o que é normal, mas avaliando apenas a música o negócio é horrível.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfeito.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"ligada emocionalmente"

Nem assim. Unica emoção possivel é nojo.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
"ligada emocionalmente"

Nem assim. Unica emoção possivel é nojo.

Basicamente.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2016 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho vontade de me auto-flagelar igual os membros da Opus Dei quando lembro que no auge do meu fanatismo eu costumava dizer que St. Anger era melhor que Risk.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 11 de 21