MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Solos & Riffs Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 23, 24, 25  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira música que eu aprendi foi Come As You Are Confused
Mas em termos de Sabbath, a primeira que eu peguei foi Iron Man e logo depois Heaven & Hell, mas aí eu já tinha mais experiência.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Mas em termos de Sabbath, a primeira que eu peguei foi Iron Man e logo depois Heaven & Hell, mas aí eu já tinha mais experiência.

Heaven & Hell é fera eu sei só o riff inicial.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, que gay Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Po, que gay Laughing

Gay nada, essa aí é clássica, dúvido que mais ninguém tenha começado por ela Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até hoje o riff do Sabbath que eu mais gosto é o da própria Black Sabbath. Nenhum bate ele.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gay nada, essa aí é clássica, dúvido que mais ninguém tenha começado por ela Laughing

Clássica o cacete, só te perdoo porque você manja muito (tirando nirvana Laughing ).
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Álbum foda do Sabbath pra riff é o Sabotage, supremo ele, pessoalmente meu predileto da banda.

Gian Couto escreveu:
Atá, só porque é outras bandas não podemos citar o James Laughing , aliás acho ele foda pra caralho, já o Kirk acho bem sem graça.

Não po, eu só quis dizer que é normal esquecer o cara quando discutimos outras bandas aqui...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Álbum foda do Sabbath pra riff é o Sabotage, supremo ele, pessoalmente meu predileto da banda.

Meu preferido também.

The Godfather escreveu:
Não po, eu só quis dizer que é normal esquecer o cara quando discutimos outras bandas aqui...

Calma, tava só brincando Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o melhor álbum deles, se tratando de riffs, é o Master of Reality.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Mas eu falei mansinho po Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Gian Couto escreveu:

AÍ SIM, PORRA DO CARALHO!

Meu favorito também, uma música melhor do que a outra, sem contar que a The Writ que é a oitava maravilha do universo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou perprexo, achei que iria ser crucificado aqui ou no mínimo sendo altamente discordado ou ignorado Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensava que era o único que preferia o Sabotage, até estranhei quando vi que na enquete do melhor álbum do Sabbath, o Sabotage tinha 2 votos.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei nele.

Mas me lembro de já ter babado muito ovo desse disco aqui em outras ocasiões.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também já babei. O Sabotage sempre foi meu predileto do Sabbath, tenho ele em vinil inclusive. Mas na enquete eu creio que falei que o sabotage era meu predileto mas que votaria no paranoid, pela relevância do álbum pro rock.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 7 de 25