MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Solos & Riffs Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 23, 24, 25  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normal esquecer Metallica e Megadeth, estamos num fórum destinado ao Metallica, logo pressupõe todos admirarem o trabalho dos integrantes. Além do mais, aqui é o "Outras Bandas", né.

Os solos do Slash e do Guns está entre as melhores bandas nesse quisito aí, muito feeling.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James nem precisa ser mencionado mesmo.

Ontem tava vendo o Making Magnetic e só na TWJYL tem uns 4 riffs totalmente fodas. E com ele tocando fica um negócio ainda mais potente. A pegada dele é anormal.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Normal esquecer Metallica e Megadeth, estamos num fórum destinado ao Metallica, logo pressupõe todos admirarem o trabalho dos integrantes. Além do mais, aqui é o "Outras Bandas", né.

Mandou bem...

Outro (aqui já é bem pessoal mesmo) que eu sempre achei genial é o John Frusciante. O cara consegue escrever solos simples e lindos demais, dos quais o qual eu mais gosto é o de Zephyr Song.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atá, só porque é outras bandas não podemos citar o James Laughing , aliás acho ele foda pra caralho, já o Kirk acho bem sem graça.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk é sem graça mesmo.

Agora, outro que eu não entendo o esquecimento é esse:

REI Jeff Waters

http://www.youtube.com/watch?v=Eo-fyGPPa9E

Épico é pouco para isso.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Maragato em Fri Oct 15, 2010 7:28 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
POST MÍTICO, óbviamente, tratando todos de riffs.

http://www.youtube.com/watch?v=VuXz-Vbkg8A

http://www.youtube.com/watch?v=AozJBa3Q-1s

http://www.youtube.com/watch?v=5UWRypqz5-o

E agora, atenção senhores para os dois maiores riffs de todos os tempos:

http://www.youtube.com/watch?v=1iwC2QljLn4

http://www.youtube.com/watch?v=_aIhh9nFYv4

Mandou benzão
Motörhead - Ace Of Spades é foda de mais.
Paranoid não presisa falar afinal foi a máquina de riffs que fez.
Steppenwolf - Born to be wild é bom mas superavel.
George Thorogood And The Destroyers e Chuck Berry não conheço muito, alguém aqui do forum indica algo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paranoid eu acho que é o maior hino do metal, qualquer banda que se monta, essa é a primeira a entrar pro set list Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Precisamente por isso que não entra para o set list da minha Cool Laughing

E cambada de hereges ignorando o mestre Jeff Waters.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas com certeza foi uma das primeiras que tu aprendeu a tocar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preferi começar a aprender Sabbath com a Iron Man Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, vá se fuder Laughing

EDIT: E eu disse uma das primeiras, não precisa ser a primeira, porra Laughing

Editado pela última vez por Gian em Fri Oct 15, 2010 8:23 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei fazer a base de paranoid e de Iron Man, aprendi sozinho, quero pegar os solos o que são fodas de mais.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Eu sei fazer a base de paranoid e de Iron Man, aprendi sozinho, quero pegar os solos o que são fodas de mais.

Ae ó, siga o bom exemplo do fredie.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ah, vá se fuder Laughing

EDIT: E eu disse uma das primeiras, não precisa ser a primeira, porra Laughing

Laughing Laughing Laughing

Aí eu confesso que aprendi as duas no inicio Laughing

Hoje já só lembro dos riffs principais mesmo Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 6 de 25