MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Solos & Riffs Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 23, 24, 25  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Paranoid, sem nenhuma dúvida.

The Godfather escreveu:

eu aprendi a gosta de sabbath com o sabotage e é o que mais sou chegado, bem na mudança de fase mesmo do grupo, tenho um vinilzão lá em casa.

mas paranoid é um dos albuns mais históricos, inovadores, respeitáveisa, surpreendentes e clássicos da música, e que tb já fui muito viciado

paranoid tem que tocar até na micareta

A prova do crime Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, o que comprova o que eu falei, cacete Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Linka o tópico aí Gian, procurei e não achei.

Não sei usar essa busca. Confused
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha lá, o senhor da verdade:

Maragato escreveu:
Votei no Sabotage.

Quem não votou no Paranoid ou no Sabotage não teve mãe nem pai.

Em ordem:

Paranoid
Sabotage

Black Sabbath
Master Of Reality
Sabbath Bloody Sabbath
Vol.4

Lembrando que, embora aqueles dois ali sejam os melhores disparados, todos os outros são discos impecáveis e absolutos.

O resto não existe, ou não é Black Sabbath. Podem ir me dando mais aí.

Na moral, poucas vezes falei tanto a verdade na minha vida. Sinto muito orgulho desse post aí.

Editado pela última vez por Maragato em Sat Oct 16, 2010 12:04 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Olha lá, o senhor da verdade:

concordamos em nossas opiniões nesse tópico Love
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já prefiro o Black Sabbath na fase do Dio, Heaven And Hell é o meu album favorito de todos já feito por eles.
Já na fase do Ozzy acho foda o Sabbath Bloody Sabbath, tem cada riff fodalhaço.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabotage e Master of Reality são os melhores.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Sabotage e Master of Reality são os melhores.

Vinha cá para falar isso mesmo.

Mas meu favorito sempre será o Master Of Reality.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Vinha cá para falar isso mesmo.

Mas meu favorito sempre será o Master Of Reality.
Isso é coisa de fã de doom/stoner, ter o Master of Reality como predileto Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Isso é coisa de fã de doom/stoner, ter o Master of Reality como predileto Laughing

caralho reps, essa foi maldosa Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Nem, é coisa de ele ser o mais épico mesmo.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou num vício do caralho em alguns solos do David Gilmour no Pink Floyd. Acho o solo da parte final de Comfortably Numb um dos melhores da história.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Acho o solo da parte final de Comfortably Numb um dos melhores da história.

Fico entusiasmado quando percebo que este forum possui cada vez mais usuários a caminho do conhecimento supremo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Oct 16, 2010 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Eu estou num vício do caralho em alguns solos do David Gilmour no Pink Floyd. Acho o solo da parte final de Comfortably Numb um dos melhores da história.

Você diz a verdade.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 8 de 25