MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Solos & Riffs Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 23, 24, 25  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Uma coisa: faz quanto tempo que tu me zoa com isso? 1, 2, 3... anos? Já chiliquei alguma vez? Laughing Tou só avacalhando também.

Ahan.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ahan.

OK.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Em termos de importância, obviamente, não.

Mas em termos pessoais considero o Pantera quase pau-a-pau com o Metallica, pra mim.

Em tempo, acho Led Zeppelin superior a Rolling Stones e infinitamente superior a AC/DC, que é foda, mas acho superestimado. Ex: Até o Pantera , que não é clássico, arriscou mais que eles na carreira, porra Laughing.

Hm, agora sim.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ACDC criou dos maiores e mais eternos clássicos da história do rock. Não interessa se mudou ou se foi a mesma coisa sempre. Merecem todo e qualquer louvor que direcionem a eles.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode crer, PH. AC/DC é supremo!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih rapaz, o mesmo cabe aos Beatles e eu os chamei de superestimados.

E agora?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 4:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem com o chat.

metalboy escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=d9EhPunI6xg

A musica toda.

Puta que pariu. Merecia um cartão.
fmetal escreveu:
Merece um [+], melhor banda de todos os tempos, junto com Metallica.

Ramons não é a melhor banda de todos os tempos.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 5:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Parem com o chat.

Ramons não é a melhor banda de todos os tempos.

Concordo.

Ramones e Metallica sao as maiores bandas de todos os tempos.

Agora sim. Aprovado
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ih rapaz, o mesmo cabe aos Beatles e eu os chamei de superestimados.

E agora?

E agora é uma questão de reconhecimento. Beatles não é superestimado, são reis e quem não reconhece isso é burro e está errado.

O mesmo serve pra AC/DC, Led, etc.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí não, hein, fera.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de algumas canções dos Beatles, da fase mais madura. Porém, por mais que eu me esforce não consigo ver neles o "espírito rock n' roll" que vejo em um Rolling Stones, Zeppelin etc. Então eu acho que, dos grandes, os Beatles são os mais superestimados.

Ah, e a fase "you say goodbye and I say hello" é triste.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Aí não, hein, fera.

Você será igualmente punido e rechaçado por cometer uma gafe desse calão.

Rechaçar alguém que está defendendo Beatles é inadmissível.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Oct 28, 2010 12:41 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. Você que é puta de karma e não aguentou receber um [-] sem revidar Laughing

Editado pela última vez por PH em Thu Oct 28, 2010 2:31 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não. Você que é puta de karma e não aguentou receber um [-] sem revidar Laughing

Não é verdade.

Você está utilizando minha política incorretamente e deve sofrer represálias por isso. Contenha-se.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto Beatles na fase rockabilly, as pessoas de conhecimento musical limitado muitas vezes restringem a banda à este som, que, como o rock que nascia na época, não era nada inovador ou tão "grandes coisas"

mas toda a fase experimental dos beatles é simplesmente fantástica, o que faz deles o merecido título de uma das bandas mais influentes da história do rock.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 23, 24, 25  Próximo
Página 24 de 25