MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobras do DM

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
NOFFA, MAL POSSO ESPERAR POR COLOCAR NA MINHA COLEÇAUM

Laughing Laughing Laughing

Não canso de te admirar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
sera q vai sair com a mesma capa simples que divulgaram?poderiam fazer uma arte melhor.

Provavelmente.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Divulgaram no Metclub. Lá vai custar US$5,99. Deve sair por uns R$40 aqui... Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei na Amazon.uk. 7 euros.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal do clube que vai pegar, poderiamos ver de dividir o frete.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

eu acho q nem vou pegar no metclub, pois o maldito frete expresso corre o risco de ser tributado
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
eu acho q nem vou pegar no metclub, pois o maldito frete expresso corre o risco de ser tributado

CD não entra naquela lei de incentivo à cultura? Que deixa de taxar livros e tal?
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
CD não entra naquela lei de incentivo à cultura? Que deixa de taxar livros e tal?

Pelo o que eu sei, não.

Tem até uma emenda constitucional para isentar CD's e DVD's de impostos (ou pelo menos alguns impostos), mas é só para artistas nacionais.

http://www.senado.gov.br/noticias/fim-de-impostos-para-cds-e-dvds-pode-reduzir-preco-e-frear-pirataria.aspx

Editado pela última vez por Devil crying em Sat Jan 07, 2012 5:36 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 09, 2012 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Comprei na Amazon.uk. 7 euros.

Também fiz a pré-compra no Amazon UK.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2012 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, a última vez que frequentei aqui foi em 2008, antes do DM sair. Faz tempo!

Mas com essas músicas lançadas, tinha que ver o que tava rolando!

Meu ranking:

1 Just a Bullet Away [Shine]
2 Hell and Back
3 Hate Train
4 Rebels of Babylon

Pontos altos pra mim são a melodia e a intro da Hell and Back e o "like the shine of a midngiht revolver" da Shine - essa, inclusive, acho que é uma das melhores linhas de vocal do Metallica de todos os tempos!

É incrível como o Metallica, sem tirar nem por, SABE FAZER MÚSICA. Os caras aniquilam completamente. 30 anos de carreira e cada um dos riffs é um soco na cara. James Hetfield é Deus, PQP. Até o Kirk mandou bem nos solos.

Enfim, estou animadíssimo pra 2012, com os shows com o Black Sabbat (espero que o Iommi fique bem), e pro novo album. Se for um tipo de "Black Album 2" eu morro de felicidade! 8D

Abraço à todos daqui do fórum.

MetalRemains: referência in Metallica's shit.

Bjs.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2012 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que bicho assombrado do caramba, aparece do nada!! Laughing Laughing Laughing

Volta a postar ai, cara.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2012 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura é gente fina.

Não some ae cara.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já sumiu. Laughing Laughing Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2012 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha, quer dizer que eu sou lembrado?

Pô, não esperava por essa! Very Happy

Queria saber duas coisas:

1) o Megadave ainda posta por aqui? Pô, o cara morava na China!

2) onde vocês estão discutindo e postando sobre os 30 anos do Metallica? Dei uma olhado por cima e não vi nada...

Hoje em dia eu tenho me dedicado à tocar guitarra e estou querendo formar uma banda/projeto pra tocar principalmente músicas autorais, criar uma banda mesmo, old school. Minha inspiração principal não podia ser outra: Metallica! Não quero ficar preso ao Thrash Metal, mesmo porque exige muita técnica, me inspiro mais no ritmo e na pegada do James como guitarrista mesmo, na variação de ritmo nas músicas, etc...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 22 de 27