uerlei The End Of The Line

| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
No dia que nome de música valer alguma coisa, a vida |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Isso me fez lembrar uns babacas colegas meus dizendo que o Nirvana tinha uma música impronúciável.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | eu sei que é bacana, mas chega de comer dinheiro esses puto. podiam construir uma escola de musica, um orfanato, uma igreja, umas tendas de churros... é muito querer |
Cara, eles DERAM as músicas via MP3 para os membros do Metclub. Não vi nada de mercenário neste lançamento. É um item para coleção, compra quem quiser. Pô, depois de quase quatro anos geral pedindo que estes B-sides fossem lançados, e agora ainda tem quem ache ruim... |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Régis escreveu: | | Poderiam ao menos colocarem umas 4 faixas bônus, nem que seja ao vivo pra encher linguiça. Mas compraria fácil isso aí. |
tambem tinha pensado nisso das faixas ao vivo. ate poderia ser as versoes ao vivo das mesmas faixas ou incluir a the other new song versao estudio. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Isso me fez lembrar uns babacas colegas meus dizendo que o Nirvana tinha uma música impronúciável.  |
To com medo de perguntar, mas, qual??  |
|
 |
Vilela King Nothing

|
|
Eu vou comprar  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| jordan escreveu: | | Cara, eles DERAM as músicas via MP3 para os membros do Metclub. Não vi nada de mercenário neste lançamento. É um item para coleção, compra quem quiser. Pô, depois de quase quatro anos geral pedindo que estes B-sides fossem lançados, e agora ainda tem quem ache ruim... |
desculpa, compra lah e coleciona |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, anunciando o lançamento em CD do Beyond Magnetic:
(Imagem)
Nós ainda estamos animados depois da celebração de nosso 30o. aniversário no mês passado com os membros do fã-clube ao redor do mundo, e por compartilharmos o palco com músicos que admiramos toda nossa vida. Como vocês já devem ter ouvido, parte da diversão dessas noites incluiu tocar faixas não lançadas das sessões do Death Magnetic, e depois de dá-las aos membros do fã-clube de graça, estas músicas tem estado disponíveis no iTunes e outras lojas digitais por várias semanas. Nós temos sentido todo o amor e vibrações positivas além de nossas expectativas do lado do MP3, então decidimos voltar a velha guarda (!!) e também lançar essas quatro músicas em CD.
O EP Beyond Magnetic estará disponível ao redor do mundo em 30 de Janeiro e na América do Norte em 31 de Janeiro. Para relembrar, estas quatro músicas são mixagens cruas, não finalizadas e no estado original de suas mixagens de Março de 2008. Aqueles que ainda estão acompanhando com ouvidos antenados, podem reconhecer alguns pedaços dos vídeos do "Mission: Metallica" postados durante o verão.
Feliz ano novo!
Tracklist do Beyond Magnetic:
1. Hate Train
2. Just A Bullet Away
3. Hell And Back
4. Rebel Of Babylon |
NOFFA, MAL POSSO ESPERAR POR COLOCAR NA MINHA COLEÇAUM |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
sera q vai sair com a mesma capa simples que divulgaram?poderiam fazer uma arte melhor. |
|
 |