MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobras do DM

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fraca demais essa Bullet. Tirando o interlúdio, o resto é bem descartável.
Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei "tudo isso" que vocês falam dessas duas músicas. São boas, apenas.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As duas são fodonas, mas, ainda não sei o pq, mas Just a bullet away me encantou mais, é mais crua, sei lá, gostei muuuito mais dela por enquanto.

Ah, a just a bullet away não é a "shine", que muita gente aqui, queria ouvir?

Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Just a bullet away é bem melhor que Hate train.
Agora que ouvi melhor.
Riff foda, essa sim entraria fácil no DM.

Editado pela última vez por Devil crying em Thu Dec 08, 2011 9:59 pm, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei o contrário...Hate train é muito a cara deles...aquele refrão com dedilhado é lindo....

Just a Bullet away é boa tbm, mas ficou meio esquisito a transição para aquela melodia a là Call Of Ktulu! Voltei a 2008 agora....
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei as duas maravilhosas, principalmente a Hate Train. Realmente a forma como o interlúdio da Bullet começa é no mínimo estranho, mas a melodia em si é linda.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, headbangueando com a Bullet Away aqui Metal Metal Metal
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirei toda a base de Hate Train. Delícia de tocar!

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vídeos ou é fake.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Vídeos ou é fake.
assim que possivel, nao to em casa duranta a semana.

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curti o efeito da guitarra, sei lá, soa estranho.. Preferia que fosse mais seco, igual antigamente.. Soaria mais pesado!
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo Hate Train de novo, já devidamente baixada...as vezes me pergunto pq gosto tanto de Metallica...ta aí a resposta.

Link Hate Train - http://www.sendspace.com/file/61b1ud
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Upei a "Shine" em 320kbps.

http://www.mediafire.com/?zmyow55xltsor39

Hate Train aos 6:06 começa a chutar cu ignorantemente.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Dec 08, 2011 11:00 pm, num total de 2 vezes
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

MensagemEnviada: Fri Dec 09, 2011 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu acho que foi por falta de edição mesmo. Bullet ta claramente não acabada, tirando as partes porradonas. Se tivesse saido no disco seria bem mais polida.

Exatamente. Ambas as musicas não passam de demos do DM. Se tu parar pra escutar o Demo Magnetic, segue a mesma pegada, incluindo esse som cru, sem uma boa mixagem.

Eu acho que qualquer uma das duas poderia entrar no lugar de Cyanide. Achei ambas em demo melhor do que a Cyanide pronta. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 09, 2011 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti as duas, mas ate agora achei Hate Train mais foda. Bullet é um pouco repetitiva mesmo, e tambem com riffs aleatorios como disseram, mas os riffs sao bons, e a melodia tambem.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Próximo
Página 2 de 27