Moda Some Kind Of Monster

|
|
Músicas novas do Metallica...estranha essa sensação.
Gostei muito das duas, Hate Train é perfeição, e Just a Bullet Away se tivesse bem terminada e tal seria fácil a melhor música de todos os tempos.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Demorou uma hora, mas consegui baixar . Valeu. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Slim escreveu: | Exatamente. Ambas as musicas não passam de demos do DM. Se tu parar pra escutar o Demo Magnetic, segue a mesma pegada, incluindo esse som cru, sem uma boa mixagem.
Eu acho que qualquer uma das duas poderia entrar no lugar de Cyanide. Achei ambas em demo melhor do que a Cyanide pronta.  |
Pela mensagem enviada ao membros com o link, elas não são demos, e sim mixagens cruas. Até onde se sabe, a banda gravou 14 músicas pro álbum, e só se edita e masteriza as canções depois de definidas, se estarão no álbum. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Então possivelmente vão mandar mais duas músicas novas nos próximos dois shows. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Então não terá uma versão definitiva de cada uma? É isso e pronto? |
|
 |

|
|
Deve ser isso mesmo, a não ser que mandem o Beyond Magnetic como EP devidamente mixado. |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
| Scaion escreveu: | | Pela mensagem enviada ao membros com o link, elas não são demos, e sim mixagens cruas. Até onde se sabe, a banda gravou 14 músicas pro álbum, e só se edita e masteriza as canções depois de definidas, se estarão no álbum. |
Once again, this is the unpolished version of the song... the original rough mix from March of 2008 in its rawest, untouched form.
Pelo o que entendi, são demos com mixagens cruas... Unpolished não teria um sentido como "não foi trabalhada até uma versão final e definitiva"? Eu entendi dessa forma, pelo menos. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Slim escreveu: | Once again, this is the unpolished version of the song... the original rough mix from March of 2008 in its rawest, untouched form.
Pelo o que entendi, são demos com mixagens cruas... Unpolished não teria um sentido como "não foi trabalhada até uma versão final e definitiva"? Eu entendi dessa forma, pelo menos. |
"Unpolished" é um termo comum quando trata-se de algo não masterizado. Ainda citam "rough mix" usado para a mixagem básica da música, normalmente usada para terem uma ideia de como fazer ou vai ficar na mixagem final.
| uerlei escreveu: | | Então não terá uma versão definitiva de cada uma? É isso e pronto? |
Se lançarem algo físico, certamente vão editar e masterizar. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Estranho o Skull não ter vindo aqui encher o saco e mostrar o quanto ele é indiferente a essas musiquinhas novas e o quanto são mirins os que acham as músicas do caralho  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Até pensei em postar algo assim, mas deu preguiça.
Hate Train é uma bosta e a outra eu nem escutei. |
|
 |

|
|
| BonerChamp escreveu: |
Até pensei em postar algo assim, mas deu preguiça.
Hate Train é uma bosta e a outra eu nem escutei. |
Mas que trollada fail!  |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Exacto. Já tinha falado que achei a Hate Train bem nada.
A outra eu AINDA não ouvi. Mas nem espero grande coisa. |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Até que achei as músicas interessantes. A Hate Train tem uma melodia do refrão bem legal. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |