MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer de volta ao estúdio

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Lifesblood
Invisible Kid
Invisible Kid

LifesbloodMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2005 6:38 pm Assunto: Slayer de volta ao estúdio Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fãs de Slayer, sua agonia está chegando ao fim: a influente banda de metal vai entrar em estúdio "em dezembro ou janeiro" para gravar o sucessor de "God Hates Us All", disco lançado precisamente em 11 de setembro de 2001. A previsão é de que chegue às lojas no meio do ano que vem.

Kerry King, um dos guitarristas do grupo, revelou em entrevista à revista Metal Hammer que ele e o célebre baterista Dave Lombardo têm uma demo de dez faixas pronta desde março de 2004. Os outros integrantes também vêm compondo, e a idéia é juntar tudo nas sessões de estúdio.

Lombardo, aliás, está novamente garantidíssimo na formação do grupo. Tido por muitos headbangers como o maior baterista do mundo, ele esteve no Slayer desde a criação do grupo, em 1982, até 1992. Voltou para a turnê de "God Hates Us All", disco do qual não participou.

Fonte:http://www2.mtv.com.br/drops/drops.php?id=9916
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2005 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio, que notícia boa.
Só quero que saia algo que preste, não que os últimos 2 álbuns sejam ruins, mas quero algo mais thrash.
Deve sair junto com o do Metallica.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Caraio, que notícia boa.
Só quero que saia algo que preste, não que os últimos 2 álbuns sejam ruins, mas quero algo mais thrash.
Deve sair junto com o do Metallica.

Aprovado

Vai ser foda se sair proximo ao novo do Metallica. Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2005 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já foi o tempo q eu ficava ansiosa por CDs do Slayer, a galera fala à bessa, mas queria eu q os novos trabalhos do Slayer tivesse a qualidade q tem os do metallica.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2005 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que venha um thrash de arranca sangue dos zóio.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2005 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Que venha um thrash de arranca sangue dos zóio.

Laughing Very Happy Laughing

Essa foi foda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 16, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Já foi o tempo q eu ficava ansiosa por CDs do Slayer, a galera fala à bessa, mas queria eu q os novos trabalhos do Slayer tivesse a qualidade q tem os do metallica.

Gay
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2005 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q lindo! q lindo! q lindo!

só pode sair coisa foda... ai meu deus, será q vem um Divine Intervention 2? eu morro, ahuahuahuahuhahua
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1º Não curto a banda

2º Esse album vai descepcionar muito fã hehehheeh ...

pode esperar...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não,acho que com a volta do Lombardo ele injetou sangue anos 80 nos caras e pode esperar que vai vir coisa boa.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Acho que não,acho que com a volta do Lombardo ele injetou sangue anos 80 nos caras e pode esperar que vai vir coisa boa.

rsrs , isso num existe cara , um membro vai chegar e tentar mudar a cabeça dos caras que ja tão na banda a muuuuuito tempo , mas nem fudendo ele muda a cabeça do Kerry King rsrsrs
Esse cd vai ser pior que o God Hate Us All ainda...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apostas abertas então... Laughing

Espero não quebrar a cara 8)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Gay

http://img.villagephotos.com/p/2005-8/1066313/MUYA_revelação.JPG

Essa foi reveladora mesmo. Tinha queser o MUYA mesmo Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Wilber em Thu Nov 17, 2005 11:26 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
1º Não curto a banda

2º Esse album vai descepcionar muito fã hehehheeh ...

pode esperar...

Shocked
Tu não curte nem a fase antiga da banda?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Shocked
Tu não curte nem a fase antiga da banda?

nem , tenho o Rainning Blood só , ouço de vez enquando
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5