MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer de volta ao estúdio

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Nov 19, 2005 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

ps: li hoje no site oficial deles que a banda ia fazer uma jam com o Linkin Park Laughing Laughing Laughing Laughing

estranho.. linkin park nem ijeste mais.. Matrix
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Nov 19, 2005 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Po, pode se considerar Impossível do Slayer lançar

Não quero dizer na linha, e sim no nivel
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 19, 2005 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o exodus tem capacidade de lançar outro Bonded , claro , se voltasse pelo menos o zetro e o rick hunolt , e o tom hunting tambem vai hehe
os caras tem capacidade sim porque pra mim banda que lança um Play como Tempo of The Damned tem capacidade pra muuuuita coisa e olha que ele saiu em 2004 hein Wink

Sem dúvidas... o MetallicA é mesmo DIFÍCIL de lançar outro... mas o Exodus, não.
Eu gosto QUASE o mesmo tanto do Bonded e do Tempo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 19, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Sem dúvidas... o MetallicA é mesmo DIFÍCIL de lançar outro... mas o Exodus, não.
Eu gosto QUASE o mesmo tanto do Bonded e do Tempo.

eu tambem
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 19, 2005 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o exodus tem capacidade de lançar outro Bonded , claro , se voltasse pelo menos o zetro e o rick hunolt , e o tom hunting tambem vai hehe
os caras tem capacidade sim porque pra mim banda que lança um Play como Tempo of The Damned tem capacidade pra muuuuita coisa e olha que ele saiu em 2004 hein Wink

Exodus é foda, mas raciocine, o tempo of the damned é muito diferente do bonded, e sim, capacidade os caras tem.

Os últimos álbuns do Exodus, Sodom e Kreator tão com espírito anos 80, foda demais.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 19, 2005 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Exodus é foda, mas raciocine, o tempo of the damned é muito diferente do bonded, e sim, capacidade os caras tem.

Os últimos álbuns do Exodus, Sodom e Kreator tão com espírito anos 80, foda demais.

então cite as diferenças do Tempo pro Bonded , claro que num são um copia do outro mas a pegada é a mesma meu velho...

e sobre os ultimos albuns do Exodus , Sodom e Kreator estarem com espirito anos 80 ai se falou muita merda cara.
O Ultimo do Sodom tudo bem , agora o ultimo do Exodus ta espirito anos 80 ??? Confused o ultimo do Kreator então piorou Confused
O ultimo play do Kreator ta foda sim , melhor que o Violent Revolution com certeza , agora tem muita coisa de Power Metal no play veio , tem musicas que chegam a lembrar o Rage , num vou nem falar pra tu ouvir e comparar o Extreme Agression e o Enemy of God porque seria loucura fazer isso hahahhaa

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Nov 19, 2005 11:46 pm, num total de 1 vez
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então cite as diferenças do Tempo pro Bonded , claro que num são um copia do outro mas a pegada é a mesma meu velho...

e sobre os ultimos albuns do Exodus , Sodom e Kreator estarem com espirito anos 80 ai se falou muita merda cara.
O Ultimo do Sodom tudo bem , agora o ultimo do Exodus ta espirito anos 80 ??? Confused o ultimo do Kreator então piorou Confused
O ultimo play do Kreator ta foda sim , melhor que o Violent Revolution com certeza , agora tem muita coisa de Power Metal no play veio , tem musicas que chegam a lembrar o Rage , num vou nem falar pra tu ouvir e comparar o Extreme Agression e o Enemy of God porque seria loucura fazer isso hahahhaa

Todo mundo acha o Enemy Of God melhor que o Violent Revolution. Será que eu sou o único que acha o contrário?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
estranho.. linkin park nem ijeste mais.. Matrix

Verdade???
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Verdade???

Acho que não...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que não...

ahhhh ... Crying or Very sad
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio, esse novo do Kreator aí foi uma volta as origens cara......
Gosto quase do mesmo tanto que o Extreme Aggressions, Dystopia, one evil comes - a million follow. Já o Shovel Headed, acho que tu tá sendo injusto com esse play, o álbum é foda, O vocal lá tá foda.
Mas se tu não curtiu beleza. Opinião sua.
Lifesblood
Invisible Kid
Invisible Kid

LifesbloodMensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem já que vi este topico:

Citação:
O SLAYER já está se preparando para entrar em estúdio e gravar seu novo trabalho, o sucessor de “God Hate Us All”, de 2001. De acordo com a revista Revolver, neste exato momento os guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King estão finalizando a parte lírica do novo álbum.

E, para não fugir à regra, a banda promete polêmica e controvérsia: uma das novas faixas fala sobre os atentados de 11 de setembro... mas na visão dos terroristas. “Nós somos o Slayer, temos que ser perigosos”, disse King à revista.

A produção do álbum, ao que tudo indica, ficará sob a batuta de dois produtores: Dave Sardy, que trabalhou com o grupo no álbum de covers punks “Undisputed Attitude”, e Rick Rubin. “[Dave] Lombardo quer o Rick Rubin para a bateria, e eu não tenho quaisquer problemas com isso, pois em minha opinião ele é o melhor para tanto. Mas acho que o restante de nós concorda que o outro produtor será mesmo Sardy”, disse King à revista Metal Hammer.

O novo disco da banda está prometido para meados de 2006, via Warner Bros.

fonte: whiplash

Putz um produtor só pra bateria Shocked Shocked vai ser um baita album!!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lifesblood escreveu:
Bem já que vi este topico:

Citação:
O SLAYER já está se preparando para entrar em estúdio e gravar seu novo trabalho, o sucessor de “God Hate Us All”, de 2001. De acordo com a revista Revolver, neste exato momento os guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King estão finalizando a parte lírica do novo álbum.

E, para não fugir à regra, a banda promete polêmica e controvérsia: uma das novas faixas fala sobre os atentados de 11 de setembro... mas na visão dos terroristas. “Nós somos o Slayer, temos que ser perigosos”, disse King à revista.

A produção do álbum, ao que tudo indica, ficará sob a batuta de dois produtores: Dave Sardy, que trabalhou com o grupo no álbum de covers punks “Undisputed Attitude”, e Rick Rubin. “[Dave] Lombardo quer o Rick Rubin para a bateria, e eu não tenho quaisquer problemas com isso, pois em minha opinião ele é o melhor para tanto. Mas acho que o restante de nós concorda que o outro produtor será mesmo Sardy”, disse King à revista Metal Hammer.

O novo disco da banda está prometido para meados de 2006, via Warner Bros.

fonte: whiplash

Putz um produtor só pra bateria Shocked Shocked vai ser um baita album!!

Acabei de ler essa new aqui.

2006 promete, novo álbum do Metallica, Slayer, Venom, Iron Maiden.... ai... só de pensar já me arrepio. Twisted Evil
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Caraio, esse novo do Kreator aí foi uma volta as origens cara......
Gosto quase do mesmo tanto que o Extreme Aggressions, Dystopia, one evil comes - a million follow. Já o Shovel Headed, acho que tu tá sendo injusto com esse play, o álbum é foda, O vocal lá tá foda.
Mas se tu não curtiu beleza. Opinião sua.

Volta as origens ??? Confused

Então o Pleasure To Kill pra você tambem tem pitadas power metal ??

Sobre o Shovel Headed ele é bom até etc , num critico o album musicalmente falando , só acho que ele num tem nada a ver com Exodus sacou ?! Wink

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Dec 03, 2005 8:42 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOVO ÁLBUM DO SLAYER AINDA ESSE ANO
O guitarrista Kerry King do Slayer comentou que o novo álbum de estúdio da banda será lançado em 2006. Esse será o primeiro trabalho inédito da banda contando com a volta do baterista Dave Lombardo. Segundo Kerry King o trabalho ainda não tem nome e em breve eles estarão gravando uma demo no estúdio do produtor Rick Rubin para ver como as músicas estão soando.

Pra que gravar demo , o cd novo vai ser um lixo mesmo Laughing
Num do um mês pra essa demo vazar na net
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5