Necromicon Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
ps: li hoje no site oficial deles que a banda ia fazer uma jam com o Linkin Park  |
estranho.. linkin park nem ijeste mais..  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Po, pode se considerar Impossível do Slayer lançar |
Não quero dizer na linha, e sim no nivel |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | o exodus tem capacidade de lançar outro Bonded , claro , se voltasse pelo menos o zetro e o rick hunolt , e o tom hunting tambem vai hehe
os caras tem capacidade sim porque pra mim banda que lança um Play como Tempo of The Damned tem capacidade pra muuuuita coisa e olha que ele saiu em 2004 hein  |
Sem dúvidas... o MetallicA é mesmo DIFÍCIL de lançar outro... mas o Exodus, não.
Eu gosto QUASE o mesmo tanto do Bonded e do Tempo. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Sem dúvidas... o MetallicA é mesmo DIFÍCIL de lançar outro... mas o Exodus, não.
Eu gosto QUASE o mesmo tanto do Bonded e do Tempo. |
eu tambem |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | o exodus tem capacidade de lançar outro Bonded , claro , se voltasse pelo menos o zetro e o rick hunolt , e o tom hunting tambem vai hehe
os caras tem capacidade sim porque pra mim banda que lança um Play como Tempo of The Damned tem capacidade pra muuuuita coisa e olha que ele saiu em 2004 hein  |
Exodus é foda, mas raciocine, o tempo of the damned é muito diferente do bonded, e sim, capacidade os caras tem.
Os últimos álbuns do Exodus, Sodom e Kreator tão com espírito anos 80, foda demais. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| RegisMoura escreveu: | Exodus é foda, mas raciocine, o tempo of the damned é muito diferente do bonded, e sim, capacidade os caras tem.
Os últimos álbuns do Exodus, Sodom e Kreator tão com espírito anos 80, foda demais. |
então cite as diferenças do Tempo pro Bonded , claro que num são um copia do outro mas a pegada é a mesma meu velho...
e sobre os ultimos albuns do Exodus , Sodom e Kreator estarem com espirito anos 80 ai se falou muita merda cara.
O Ultimo do Sodom tudo bem , agora o ultimo do Exodus ta espirito anos 80 ??? o ultimo do Kreator então piorou
O ultimo play do Kreator ta foda sim , melhor que o Violent Revolution com certeza , agora tem muita coisa de Power Metal no play veio , tem musicas que chegam a lembrar o Rage , num vou nem falar pra tu ouvir e comparar o Extreme Agression e o Enemy of God porque seria loucura fazer isso hahahhaa
Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Nov 19, 2005 11:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | então cite as diferenças do Tempo pro Bonded , claro que num são um copia do outro mas a pegada é a mesma meu velho...
e sobre os ultimos albuns do Exodus , Sodom e Kreator estarem com espirito anos 80 ai se falou muita merda cara.
O Ultimo do Sodom tudo bem , agora o ultimo do Exodus ta espirito anos 80 ??? o ultimo do Kreator então piorou
O ultimo play do Kreator ta foda sim , melhor que o Violent Revolution com certeza , agora tem muita coisa de Power Metal no play veio , tem musicas que chegam a lembrar o Rage , num vou nem falar pra tu ouvir e comparar o Extreme Agression e o Enemy of God porque seria loucura fazer isso hahahhaa |
Todo mundo acha o Enemy Of God melhor que o Violent Revolution. Será que eu sou o único que acha o contrário? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Necromicon escreveu: | estranho.. linkin park nem ijeste mais..  |
Verdade??? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Verdade??? |
Acho que não... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Acho que não... |
ahhhh ...  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
O ultimo play do Kreator ta foda sim , melhor que o Violent Revolution com certeza , agora tem muita coisa de Power Metal no play veio , tem musicas que chegam a lembrar o Rage , num vou nem falar pra tu ouvir e comparar o Extreme Agression e o Enemy of God porque seria loucura fazer isso hahahhaa |
Caraio, esse novo do Kreator aí foi uma volta as origens cara......
Gosto quase do mesmo tanto que o Extreme Aggressions, Dystopia, one evil comes - a million follow. Já o Shovel Headed, acho que tu tá sendo injusto com esse play, o álbum é foda, O vocal lá tá foda.
Mas se tu não curtiu beleza. Opinião sua. |
|
 |
Lifesblood Invisible Kid

|
|
Bem já que vi este topico:
| Citação: | O SLAYER já está se preparando para entrar em estúdio e gravar seu novo trabalho, o sucessor de “God Hate Us All”, de 2001. De acordo com a revista Revolver, neste exato momento os guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King estão finalizando a parte lírica do novo álbum.
E, para não fugir à regra, a banda promete polêmica e controvérsia: uma das novas faixas fala sobre os atentados de 11 de setembro... mas na visão dos terroristas. “Nós somos o Slayer, temos que ser perigosos”, disse King à revista.
A produção do álbum, ao que tudo indica, ficará sob a batuta de dois produtores: Dave Sardy, que trabalhou com o grupo no álbum de covers punks “Undisputed Attitude”, e Rick Rubin. “[Dave] Lombardo quer o Rick Rubin para a bateria, e eu não tenho quaisquer problemas com isso, pois em minha opinião ele é o melhor para tanto. Mas acho que o restante de nós concorda que o outro produtor será mesmo Sardy”, disse King à revista Metal Hammer.
O novo disco da banda está prometido para meados de 2006, via Warner Bros.
fonte: whiplash |
Putz um produtor só pra bateria vai ser um baita album!! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Lifesblood escreveu: | Bem já que vi este topico:
| Citação: | O SLAYER já está se preparando para entrar em estúdio e gravar seu novo trabalho, o sucessor de “God Hate Us All”, de 2001. De acordo com a revista Revolver, neste exato momento os guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King estão finalizando a parte lírica do novo álbum.
E, para não fugir à regra, a banda promete polêmica e controvérsia: uma das novas faixas fala sobre os atentados de 11 de setembro... mas na visão dos terroristas. “Nós somos o Slayer, temos que ser perigosos”, disse King à revista.
A produção do álbum, ao que tudo indica, ficará sob a batuta de dois produtores: Dave Sardy, que trabalhou com o grupo no álbum de covers punks “Undisputed Attitude”, e Rick Rubin. “[Dave] Lombardo quer o Rick Rubin para a bateria, e eu não tenho quaisquer problemas com isso, pois em minha opinião ele é o melhor para tanto. Mas acho que o restante de nós concorda que o outro produtor será mesmo Sardy”, disse King à revista Metal Hammer.
O novo disco da banda está prometido para meados de 2006, via Warner Bros.
fonte: whiplash |
Putz um produtor só pra bateria vai ser um baita album!! |
Acabei de ler essa new aqui.
2006 promete, novo álbum do Metallica, Slayer, Venom, Iron Maiden.... ai... só de pensar já me arrepio.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| RegisMoura escreveu: | Caraio, esse novo do Kreator aí foi uma volta as origens cara......
Gosto quase do mesmo tanto que o Extreme Aggressions, Dystopia, one evil comes - a million follow. Já o Shovel Headed, acho que tu tá sendo injusto com esse play, o álbum é foda, O vocal lá tá foda.
Mas se tu não curtiu beleza. Opinião sua. |
Volta as origens ???
Então o Pleasure To Kill pra você tambem tem pitadas power metal ??
Sobre o Shovel Headed ele é bom até etc , num critico o album musicalmente falando , só acho que ele num tem nada a ver com Exodus sacou ?! 
Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Dec 03, 2005 8:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
NOVO ÁLBUM DO SLAYER AINDA ESSE ANO
O guitarrista Kerry King do Slayer comentou que o novo álbum de estúdio da banda será lançado em 2006. Esse será o primeiro trabalho inédito da banda contando com a volta do baterista Dave Lombardo. Segundo Kerry King o trabalho ainda não tem nome e em breve eles estarão gravando uma demo no estúdio do produtor Rick Rubin para ver como as músicas estão soando.
Pra que gravar demo , o cd novo vai ser um lixo mesmo
Num do um mês pra essa demo vazar na net |
|
 |
|