Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Não, achar que o novo do Slayer vai ser uma bosta é imperdoavel... Mesmo sendo tua opínião... Lombardo comanda as coisas lá... Vão voltar ao thrash de antigamente...
Ehehehe não custa sonhar |
Lombardo num apita nada la cara |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Quero ver oq vai sair.Como é o Slayer,provavemente coisa boa. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Lombardo num apita nada la cara | Como tu pode ter tanta certeza...
Creio que ele por lá, vá fazer alguma diferença sim... Um dos fundadores do Slayer, se ele não fizer diferença ninguém mais faz. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Os cabeças do Slayer são...Kerry King e Jeff Hanneman, isso todo mundo ta careca de saber, principalmente o Kerry King, meu deus q piada idiota  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Os cabeças do Slayer são...Kerry King e Jeff Hanneman, isso todo mundo ta careca de saber, principalmente o Kerry King, meu deus q piada idiota  |
é foda né  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Os cabeças do Slayer são...Kerry King e Jeff Hanneman, isso todo mundo ta careca de saber, principalmente o Kerry King, meu deus q piada idiota  | Não vejo dessa forma, pode até ser verdade, mas que o Lombardo vai fazer a diferença, isso vai...
Tomara né... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Não vejo dessa forma, pode até ser verdade, mas que o Lombardo vai fazer a diferença, isso vai...
Tomara né... |
depende , fazer a diferença em que sentido ??
se for no sentido de: Ele vai empolgar os caras a fazerem um Thrash Metal fodão com as caracteristicas do Slayer esqueça , continue acreditando no papai noel que é mais garantido.
Agora se for no sentido dele tocar pra kct e destruidor tudo isso é 100 % certo |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | depende , fazer a diferença em que sentido ??
se for no sentido de: Ele vai empolgar os caras a fazerem um Thrash Metal fodão com as caracteristicas do Slayer esqueça , continue acreditando no papai noel que é mais garantido.
Agora se for no sentido dele tocar pra kct e destruidor tudo isso é 100 % certo | Eu tenho esperança na primeria parte ai, lógico que nada será igual ao Show no Mercy, mas... E quanto a ele destruitor é o que eu mais quero. |
|
 |