MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer de volta ao estúdio

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Gay

Parecia uma bixa loca Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah só por isso??

Eu sou uma pessoa ansiosa.

Viu, é uma palavra unisex. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ah só por isso??

Eu sou uma pessoa ansiosa.

Viu, é uma palavra unisex. Laughing

Você escreveu EU antes.
Gay Gay
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Bay Area, vai ter muita gente descepcionada... eu nem fico tão contente, afinal sei que eles provavelmente manterão a linha dos dois últimos lixos.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Concordo com o Bay Area, vai ter muita gente descepcionada... eu nem fico tão contente, afinal sei que eles provavelmente manterão a linha dos dois últimos lixos.

sem contar que esse play vai tar mo metalcore tambem...

na roadie crew com o slayer e anthrax na capa as bandas que o kerry king falou que mais ta ouvindo são Shadows Fall , Killswitch Engage etc...
falaram que ele tava ouvindo os plays antigos pra compor essas musicas novas mas não é o que pareçe Laughing

SKULLCRUSHER escreveu:
Apostas abertas então... Laughing

Espero não quebrar a cara 8)

Beleza apostas abertas hauhauhaua 8)

se o play for digno de um album nota 10 de puro Thrash Metal eu uso uma semana um avatar da xuxa hauhauhauhauahuhuahauhauhauahua 8)

ps: li hoje no site oficial deles que a banda ia fazer uma jam com o Linkin Park Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Thu Nov 17, 2005 2:11 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Serio ?!?!

Depois dessa encerramos por aqui Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gay Area escreveu:

Eu vi essa Roadie Crew Laughing

Porra, jam com o Linkin Porko????? Caraaaaaaaaalho, que merda Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iluminado escreveu:
Eu vi essa Roadie Crew Laughing

Porra, jam com o Linkin Porko????? Caraaaaaaaaalho, que merda Laughing

Valeu só pela entrevista com o Anthrax LaughingLaughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

ps: li hoje no site oficial deles que a banda ia fazer uma jam com o Linkin Park Laughing Laughing Laughing Laughing

hãã, sei, ahuahuhuahauhuahuahuahuahuhua

Editado pela última vez por Bidu, o mágico em Thu Nov 17, 2005 5:25 pm, num total de 1 vez
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer e Metallica irão lançar albuns fodas ano que vem!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Slayer e Metallica irão lançar albuns fodas ano que vem!

Que a profecia se realize, só curto os discos básicos do Slayer seria bom se
não continuasse com podreiras pqp só de lembrar do clipe de
I Hate You Vomitar

E o Metallica eu tenho uma pequena esperança mas não tão grande, a situação do Slayer é pior.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh, eu curti o god hates us all, se ficar algo parecido eu fico contente...
mas é claro que eu ficaria mais ainda se fosse o thrash de show no mercy, não gosto tanto do metal moderno
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2005 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, pode se considerar Impossível do Slayer lançar um álbum na linha de um show no mercy, aquilo alí é uma obra prima.
Da mesma forma que é impossível do Exodus lançar um no estilo do Bonded by blood ou o metallica kill'em all. Aqueles foram os primeirões do estilo, thrash 80's.
Acho que no máximo, o Slayer vai fazer algo parecido com o Divine.
Whiplash!
King Nothing
King Nothing

Whiplash!MensagemEnviada: Sat Nov 19, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aew! albúm novo do slayer...espero q saia boa coisa, q eu acredito q sim....os caras são fodas d+! Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 19, 2005 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Po, pode se considerar Impossível do Slayer lançar um álbum na linha de um show no mercy, aquilo alí é uma obra prima.
Da mesma forma que é impossível do Exodus lançar um no estilo do Bonded by blood ou o metallica kill'em all. Aqueles foram os primeirões do estilo, thrash 80's.
Acho que no máximo, o Slayer vai fazer algo parecido com o Divine.

o exodus tem capacidade de lançar outro Bonded , claro , se voltasse pelo menos o zetro e o rick hunolt , e o tom hunting tambem vai hehe
os caras tem capacidade sim porque pra mim banda que lança um Play como Tempo of The Damned tem capacidade pra muuuuita coisa e olha que ele saiu em 2004 hein Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5