MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show No Brasil Confirmado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112, 113, 114  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

13 de Abril - Oslo, Noruega - Telenor Arena
Venda a partir de 23 de Novembro

Vendas para dia 13 de abril começarao dia 23, daqui uns dias.

Já os shows aqui serao provavelmente em Janeiro e nem as datas foram anunciadas ainda. Rolling Eyes

Assim eles fodem a vida.
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
13 de Abril - Oslo, Noruega - Telenor Arena
Venda a partir de 23 de Novembro

Vendas para dia 13 de abril começarao dia 23, daqui uns dias.

Já os shows aqui serao provavelmente em Janeiro e nem as datas foram anunciadas ainda. Rolling Eyes

Assim eles fodem a vida.

To falando que principalmente os produtores estão querendo fuder com agente..pq vai ser um corre do caramba pra compra ingresso, filas quilometricas, site fora do ar....só pra fala " nossa os ingressos acabaram em um dia"

We Are MetallicA!
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

so porque sabem que aqui vai esgotar rapidao os ingressos!

bando de viado! Laughing Laughing Laughing

coloca essas datas logo antes que eu morro! Laughing Laughing

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando fui ao show em '99... fui por uma agência de turismo daqui de BH... cheguei na agência... paguei o valor do pacote e saí com o ingresso na mão... provavelmente dessa vez farei o mesmo... já liguei para lá para colocar meu nome em uma futura lista... quando tiverem alguma coisa concreta... eles me ligam... dependendo do valor do pacote... vou por lá mesmo... muito mais tranquilo...

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boa tática, cara... eu acho que vou fazer o mesmo... mas isso só se não for ficar muito inviável financeiramente... tesão mesmo é ir de excurção... mais agitado... mulherada... cerveja...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
boa tática, cara... eu acho que vou fazer o mesmo... mas isso só se não for ficar muito inviável financeiramente... tesão mesmo é ir de excurção... mais agitado... mulherada... cerveja...

Mais agitado e cerveja tudo bem, mas mulherada nem tanto né? Laughing

Será que tem algum lugar que vende pacote aéreo com ingresso?
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Pro show que foi cancelado eu ia de excursão tb... Qndo vi que só tinhas 5 meninas no bus fiquei até com medo... Laughing Laughing

A proposito biramg, qual é essa agência de BH que vc foi??
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
Pro show que foi cancelado eu ia de excursão tb... Qndo vi que só tinhas 5 meninas no bus fiquei até com medo... Laughing Laughing

A proposito biramg, qual é essa agência de BH que vc foi??

Foi pela flotur também né?
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Foi pela flotur também né?

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:

É, acho que na época eu teria o desprazer de ir contigo Laughing
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
É, acho que na época eu teria o desprazer de ir contigo Laughing

blé

Eu nem lembro como fiquei sabendo dessa excursão, mas sei que o povo que disse que ia no show na época ficaram de mimimi como se diz por aqui, aí só eu que ia de fato...

Editado pela última vez por Bia em Wed Nov 18, 2009 7:13 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava pensando aqui... será que o Metallica vai causar tanto alvoroço no Brasil (em relação à procura de ingressos) quanto o AC/DC, por exemplo? Na minha opinião, o público do Metallica é mais segmentado, pelo próprio estilo da música (o hard rock do AC/DC é mais "acessível" e tende a atrair uma base maior de interessados).

Lembro que em 99, não tive a mínima pressa de comprar ingresso e o show de POA, mesmo com 30 mil pessoas, poderia ter umas 40, 45 mil (foi no Jockey Club, tinha muito espaço, deve ter sobrado ingresso). Até para o show cancelado de 2003, comprei ingressos para o show do Rio mais de uma semana após o início das vendas.

Talvez o momento da economia seja outro, e o interesse por eventos deste tipo tenha realmente aumentado no Brasil. Mas, até pelo fato de (espero) termos mais de uma data por aqui, talvez os ingressos não evaporem em 48 horas como no caso do AC/DC.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Tava pensando aqui... será que o Metallica vai causar tanto alvoroço no Brasil (em relação à procura de ingressos) quanto o AC/DC, por exemplo? Na minha opinião, o público do Metallica é mais segmentado, pelo próprio estilo da música (o hard rock do AC/DC é mais "acessível" e tende a atrair uma base maior de interessados).

Lembro que em 99, não tive a mínima pressa de comprar ingresso e o show de POA, mesmo com 30 mil pessoas, poderia ter umas 40, 45 mil (foi no Jockey Club, tinha muito espaço, deve ter sobrado ingresso). Até para o show cancelado de 2003, comprei ingressos para o show do Rio mais de uma semana após o início das vendas.

Talvez o momento da economia seja outro, e o interesse por eventos deste tipo tenha realmente aumentado no Brasil. Mas, até pelo fato de (espero) termos mais de uma data por aqui, talvez os ingressos não evaporem em 48 horas como no caso do AC/DC.

Você vai ver, até o Latino, Luciano Huck + Angélica vão fazer presença.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

O show de 99 no Rio teve somente 10 mil pessoas, lembro de reportagens no jornal falando do público decepcionante. E na época o Metallica rolava muito mais nas rádio e na MTV do que hj.
Enfim pro Rio estou bem pessimista em relação ao Metallica. Para as outras praças tipo SP e POA acho que deve lotar. Wink
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe, tu pode até estar certo, jordan, mas eu que não vou arriscar deixar pra depois Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112, 113, 114  Próximo
Página 111 de 114