MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show No Brasil Confirmado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111, 112, 113, 114  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
HEUAHEEAUEAUEHAEHEUAEUAHEAEAUEAUEH
EAEUHEUAVIADOEHAUEHUAEHAUHUAEHUAEH
EHAUEHAUHEU Laughing HEUAHUEGAYHEUAHEUAE

Desculpa feia, jorge.

Eu não acredito que eu li aquilo. É muito idiota Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
É tipo, "furamente descendo para o Brasil."

Hummmm....valeu.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
É tipo, "furamente descendo para o Brasil."

Doeu?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tem uma grande diferença em traduzir uma expressao prum texto inteiro.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To pensando em ir pra argentina ver um dos shows deles la.
Alguem pode me informar como eu faço com essas coisas de passaporte, visto...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
To pensando em ir pra argentina ver um dos shows deles la.
Alguem pode me informar como eu faço com essas coisas de passaporte, visto...

Não precisa nem de passaporte e nem de visto.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só uma carteira de identidade, no maximo. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Nov 17, 2009 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só precisa de identidade mesmo, nada mais que isso. Quando eu cruzei a fronteira só pediram a identidade e revistaram o carro, nada mais que isso.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei hoje que poderia necessitar disso, mas ja que não precisa melhor ainda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Não é porque são vários shows em um local que estão gravando um DVD... Na Dinamarca foram 5 shows e... nenhum video.

O número de shows é normal, pois aqui serão 4. A diferença é que aqui no Brasil serão em cidades diferentes, por causa da extensão territorial do país. Já na Argentina, serão todos em Bons ares pelo fato da metade da população argentina está lá.

Na Dinamarca rolou vídeo sim. Vai sair na Fan Can 6.

Kirk Hetfield escreveu:
Só precisa de identidade mesmo, nada mais que isso. Quando eu cruzei a fronteira só pediram a identidade e revistaram o carro, nada mais que isso.

O RG só precisa ter menos de 10 anos, se eu não me engano.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 6:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O RG só precisa ter menos de 10 anos, se eu não me engano.

Exatamente.

Acho que pro DETRAN é a mesma coisa. Tive que fazer a minha nova quando fui tirar a carteira de motorista.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E mais shows na europa. Mas calma, tenham fé.

"Quem tem fé vai a pé, e que Deus abençoe todos."
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passando rapidinho apenas para dizer.

POA LA VOU EU CARALHO, VAMOS FAZER AQUELE ESTADIO TREMER PUORRA, É MR NO SHOW AEEEEE!!

Com certeza em janeiro volto a postar com frequencia.

=**

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Show em POA será no Beira-Mijo?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Nov 18, 2009 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
O Show em POA será no Beira-Mijo?

Não, vai ser no grandioso ZEQUINHA STADIUM.

Pior que é o mais provável mesmo. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111, 112, 113, 114  Próximo
Página 110 de 114