Megadave Moderador

|
|
| FilipeC escreveu: | Voces esquecem-se que "Rock In Rio" é somente o nome da marca. Neste caso Rock In Rio Lisboa. Haverá outra edição dessa marca em Madrid em JUlho, Rock in Rio Madrid. É tudo uma questão de marketing. Se fosse rock In Lisboa não teria tanta visibilidade como o nome Rock in Rio!
Mas eu entendo-vos, vivem num país "ignorado" em termos de concertos de bandas internacionais e viram fugir um festival com nome grande! Eu ficaria igual
Ah.. também vou =X |
É nome da marca o caramba. Virou nome da marca depois que mudaram o evento pra Portugal porque ia render mais dinheiro. O festival tem o nome de Rock In Rio porque a proposta sempre foi um festival de rock na cidade do Rio de Janeiro. E várias edições aconteceram, e no Rio logicamente.
E o Brasil não é ignorado em termos de concertos de bandas internacionais, só nos últimos meses eu posso falar algumas bandas que tocaram por várias cidades daqui: Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Whitesnake e em alguns dias o Megadeth. O Metallica que ignora a américa do sul tem tempo.
Editado pela última vez por Megadave em Mon May 26, 2008 11:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Bem e so por curiosidade foi posto online no site da Blitz ( revista de musica portuguesa ) as exigencias que os metallica fizeram tal como outras bandas que vão participar no rock in rio aqui ficam as dos metallica
| Citação: |
Metallica
- só querem produtos orgânicos
- pedem dois bifes crus - a comida não pode ser confeccionada com álcool
- 12 garrafas de «boa cerveja portuguesa»
- trazem dois chefes de cozinha na comitiva |
Se kiserem ver mais aqui fica o link |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
portugal que se foda! bando de safados, antes fossemos colonizados pelos espanhois!
Editado pela última vez por Ricardeira em Tue May 27, 2008 11:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| james_metallicover escreveu: | | portugal que se foda! bando de safados, antes fossemos colonizados pelos espanhois! |
Que diferença isso faria? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Pir4do escreveu: | | Sério, quanta frescura velho, se eu fosse famoso acho que não iria ter tanta frescura assim não |
Se eu fosse ia ter até mais.  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Que diferença isso faria? |
Provávelmente nenhuma. São todos bandidos safados. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Que diferença isso faria? |
Se nós fossemos colonizados pela Espanha em vez de Portugal,
Provavelmente o Metallica não teria cancelado os shows em 2003.
*Relacionando o assunto com o tópico*
É, se eu fosse relacionar com o assunto do tópico mesmo,
O Metallica teria marcado shows no Brasil em 2008 
Editado pela última vez por The Horseman em Tue May 27, 2008 12:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Só seria melhor na questão da língua. Afinal todos lá fora acham q no Brasil se fala espanhol...
...merda d lingua portuguesa q não serve pra nada. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| james_metallicover escreveu: | | portugal que se foda! bando de safados, antes fossemos colonizados pelos espanhois! |
| fanaticmetal escreveu: | Só seria melhor na questão da língua. Afinal todos lá fora acham q no Brasil se fala espanhol...
Pela primeira vez eu dei um menos para alguém.
Você é tão educado e tem tanto respeito com o próximo...
Respeite os portugueses, assim como eles nos respeitam. |
|
 |

|
|
As vezes esses caras pensam que estão na rua  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Dark Horseman escreveu: | Se nós fossemos colonizados pela Espanha em vez de Portugal,
Provavelmente o Metallica não teria cancelado os shows em 2003.
*Relacionando o assunto com o tópico*  |
Tá. Então, vocês acham que se a nossa colonização tivesse sido feita por espanhóis, estaríamos em situação "melhor" do que estamos com a colonização portuguesa?
| fanaticmetal escreveu: | Só seria melhor na questão da língua. Afinal todos lá fora acham q no Brasil se fala espanhol...
Putz. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não achei o metallica fresco. Exigências fáceis e que até os portugueses devem se sentir "feliz" com isso, já que pediram coisas locais.
Fosse eu teria umas exigências tipo essas de comidas e bebidas locais.
:edit:
Agora li o post do fanaticmetal sobre a língua portuguesa.
Até parece que não é atravez dela que ele fala esse tanto de merda! Ao menos deveria fazer o favor de postar aqui em russo, assim ninguém veria tanta bucetagem desse cidadão.
[-]
Editado pela última vez por uerlei em Tue May 27, 2008 12:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| FilipeC escreveu: |
Mas eu entendo-vos, vivem num país "ignorado" em termos de concertos de bandas internacionais e viram fugir um festival com nome grande! Eu ficaria igual |
Discordo.....Num ano em que Ozzy Osbourne, Dream Theater e Megadeth terão feito apresentações no Brasil.....até que estamos bem....do Rock In Rio Lisboa eu só queria ver o Metallica no Brasil mesmo....o resto pode ficar em Portugal.......  |
|
 |