MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 26, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FilipeC escreveu:
Voces esquecem-se que "Rock In Rio" é somente o nome da marca. Neste caso Rock In Rio Lisboa. Haverá outra edição dessa marca em Madrid em JUlho, Rock in Rio Madrid. É tudo uma questão de marketing. Se fosse rock In Lisboa não teria tanta visibilidade como o nome Rock in Rio!

Mas eu entendo-vos, vivem num país "ignorado" em termos de concertos de bandas internacionais e viram fugir um festival com nome grande! Eu ficaria igual

Ah.. também vou =X

É nome da marca o caramba. Virou nome da marca depois que mudaram o evento pra Portugal porque ia render mais dinheiro. O festival tem o nome de Rock In Rio porque a proposta sempre foi um festival de rock na cidade do Rio de Janeiro. E várias edições aconteceram, e no Rio logicamente.

E o Brasil não é ignorado em termos de concertos de bandas internacionais, só nos últimos meses eu posso falar algumas bandas que tocaram por várias cidades daqui: Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Whitesnake e em alguns dias o Megadeth. Wink O Metallica que ignora a américa do sul tem tempo.

Editado pela última vez por Megadave em Mon May 26, 2008 11:01 pm, num total de 1 vez
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem e so por curiosidade foi posto online no site da Blitz ( revista de musica portuguesa ) as exigencias que os metallica fizeram tal como outras bandas que vão participar no rock in rio aqui ficam as dos metallica

Citação:

Metallica
- só querem produtos orgânicos
- pedem dois bifes crus - a comida não pode ser confeccionada com álcool
- 12 garrafas de «boa cerveja portuguesa»
- trazem dois chefes de cozinha na comitiva

Se kiserem ver mais aqui fica o link
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério, quanta frescura velho, se eu fosse famoso acho que não iria ter tanta frescura assim não, só um lugar pra me trocar e ficar lá um pouco e já era, e claro, umas belas groupies Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

portugal que se foda! bando de safados, antes fossemos colonizados pelos espanhois!

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue May 27, 2008 11:45 am, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
portugal que se foda! bando de safados, antes fossemos colonizados pelos espanhois!

Que diferença isso faria?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Sério, quanta frescura velho, se eu fosse famoso acho que não iria ter tanta frescura assim não

Se eu fosse ia ter até mais. Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Provávelmente nenhuma. São todos bandidos safados.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Se nós fossemos colonizados pela Espanha em vez de Portugal,
Provavelmente o Metallica não teria cancelado os shows em 2003.

*Relacionando o assunto com o tópico* Razz

É, se eu fosse relacionar com o assunto do tópico mesmo,
O Metallica teria marcado shows no Brasil em 2008 Very Happy

Editado pela última vez por The Horseman em Tue May 27, 2008 12:04 pm, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só seria melhor na questão da língua. Afinal todos lá fora acham q no Brasil se fala espanhol...
...merda d lingua portuguesa q não serve pra nada.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:

fanaticmetal escreveu:
Só seria melhor na questão da língua. Afinal todos lá fora acham q no Brasil se fala espanhol...

Pela primeira vez eu dei um menos para alguém.
Você é tão educado e tem tanto respeito com o próximo...
Respeite os portugueses, assim como eles nos respeitam.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado

As vezes esses caras pensam que estão na rua Rolling Eyes
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Se nós fossemos colonizados pela Espanha em vez de Portugal,
Provavelmente o Metallica não teria cancelado os shows em 2003.

*Relacionando o assunto com o tópico* Razz

Tá. Então, vocês acham que se a nossa colonização tivesse sido feita por espanhóis, estaríamos em situação "melhor" do que estamos com a colonização portuguesa?

fanaticmetal escreveu:

Putz.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei o metallica fresco. Exigências fáceis e que até os portugueses devem se sentir "feliz" com isso, já que pediram coisas locais.

Fosse eu teria umas exigências tipo essas de comidas e bebidas locais.

:edit:
Agora li o post do fanaticmetal sobre a língua portuguesa. Rolling Eyes
Até parece que não é atravez dela que ele fala esse tanto de merda! Ao menos deveria fazer o favor de postar aqui em russo, assim ninguém veria tanta bucetagem desse cidadão.

[-]

Editado pela última vez por uerlei em Tue May 27, 2008 12:55 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica nem foi fresco, mas tem uns lá... Da até raiva da banda Mad Mad Mad

Linkin Park banda de fresco, não bebe alcool Laughing Laughing Laughing Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Tue May 27, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FilipeC escreveu:

Mas eu entendo-vos, vivem num país "ignorado" em termos de concertos de bandas internacionais e viram fugir um festival com nome grande! Eu ficaria igual

Discordo.....Num ano em que Ozzy Osbourne, Dream Theater e Megadeth terão feito apresentações no Brasil.....até que estamos bem....do Rock In Rio Lisboa eu só queria ver o Metallica no Brasil mesmo....o resto pode ficar em Portugal....... Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 67 de 222