MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não vou postar o show em AVI, vai ser em WMV mesmo. Em AVI o treco tinha ficado com mais de 1gb quando converti, em WMV tá com 753 MB pelo menos. E meu upload de madrugada deu pau, vou postar as partes que funcionaram e depois posto o resto.

Doug.. tipo, isso interfere na qualidade do som? Ou são coisas separadas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Doug.. tipo, isso interfere na qualidade do som? Ou são coisas separadas?

Como a qualidade de imagem já é de webcast, nem vai mudar quase nada na qualidade de imagem e som.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aqui foi igual o show do Megadeth que a galera assistiu ao vivo e postou no tópico. Laughing Laughing Laughing

E depois quero baixar o vídeo, valeu pela paciência Doug Very Happy.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shit!!! Não pude ver...Mas me contento fazendo o download que o Doug postou. Smile
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só acho uma coisa, se todos os shows do Mtallica forem transmitidos online o Servidor não irá dar conta do MR, rs. Foi a madrugada mais movimentada da história do fórum.

Acho que fui só eu quem ficou quietinha (na medida do posível, claro, perguntem à cadeira, rs) assistindo o show e reparando que o James está parecendo o Juvenal Antena, haha

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun May 18, 2008 10:28 pm, num total de 1 vez
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Eu só acho uma coisa, se todos os shows do Mtallica forem transmitidos online o Servidor não irá dar conta do MR, rs. Foi a madrugada mais movimentada da história do fórum.

Acho que fui só eu quem ficou quietinha (na medida do posível, claro, perguntem à cadeira, rs) assistindo o show e reparando que o James está parecendo o Juvenal Antena, haha

Laughing

É, eu assisti junto com todos também, mas me contive, e comentei só ao final auuhaahuaauhaua
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é Juvenal Antena? Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até eu que sou português sei quem é juvenal Antena!

(E não pensem que vejo novelas) Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

juvenal é o atual papel do antonio fagundes na novela das 8.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHHH, to ligado, Antonio Fagundes

Só não conhecia de nome, realmente parece um pouco. Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nessa foto então. Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igualzinho Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MALEDETO MEZENGA!!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

/\

UAHSUAHSUAHSUASUASHAUHSUAHSUAHSAUHSAU

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
/\

UAHSUAHSUAHSUASUASHAUHSUAHSUAHSAUHSAU

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Esse ''/\'' é orkut puro. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 63 de 222