MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o show foi ótimo!!!!! Eu queria estar lá ao vivo. O Kirk parece conservado em formol. Há 10 anos ele tem a mesma cara, rs. E o Lars ainda não perdeu a mania de mostrar a língua.
Como eu li em alguma mensagem muito atrás, a pulseira do Lars é realmente fashion (tinha uma cor de rosa, né). Ele estava tocando muuuuuuuito. Isso que é baterista. Por isso q eu usei o sobrenome dele por mto tempo, hehe.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sexta feira na ula de redação, o professor veio e falou:
vamos discutir sobre algo que está na sua cabeça nos ultimos dias?

eu quase disse:
- o novo album do metallica!!! Very Happy

Laughing Laughing

ai veio um mané Mad
- o vestibular professor Freak
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahaha, boa! MAs claro que a discussão seria do vestibular, rs.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 3:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Claro que podemos, depois de 100 páginas novas, que moderador que vai entrar em cada uma pra conferir? Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu li todas as páginas. Foi chato, mas eu li. Laughing

Pir4do escreveu:
Será que o Doug está assistindo? Laughing Laughing Laughing Laughing

Sim, eu estava, e gravei o show e to convertendo pra AVI. Depois eu posto aqui no fórum, se tiver dado certo.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 3:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa senhora, ainda bem que ninguém xingou os moderadores Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 3:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

onde estava passando o show? Sad

ae doug!! valeu, posta pra gente depois! Very Happy

- doug é um moderadordedicado heim Laughing merecia um [+] Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 4:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, daqui a pouco chega em AVI. Very Happy

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 5:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EHAHEAHEEAHEAH

Que merda, perdi uma das noites mais massa desse fórum. Cheguei em casa ainda pouco e fui chegar o mail e tinham 450 mensagens nesse tópico, logo pensei "rolou música nova"! Laughing

Me abri d+ com os posts do PH e do Wilber Laughing Laughing
Agora esperar o Doug linkar o vídeo.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
EHAHEAHEEAHEAH

Que merda, perdi uma das noites mais massa desse fórum. Cheguei em casa ainda pouco e fui chegar o mail e tinham 450 mensagens nesse tópico, logo pensei "rolou música nova"! Laughing

Me abri d+ com os posts do PH e do Wilber Laughing Laughing
Agora esperar o Doug linkar o vídeo.

Leu todas? Laughing

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não cheguei a ler todas, mas essa madrugada eu li bastante coisa.
Cheguei meio alterado pelo alcohol e nem sei como e porque eu acabei lendo tanto.
Só sei que me abri várias vezes para uns comentários muito engraçados.
"O James anda meio bobo" hueauheauhae
Queria ter assistido esse show com vocês =[
Ficarei na expectativa pelo .avi =)

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois desse tópico a maioria dos piá me buscaram nas mensgens Laughing
Aguardando ansioso a postagem do DOug Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas coisas que eu achei:

O som do bumbo meio "alto". Tava se destacando demais. Além de alguns improvisos do Lars que eu achei fracos.

O James toda hora grunindo foi um SACO. Dava uma puta vergonha alheia. Laughing

Falta dos backings vocals. Podiam chamar alguém só para isso que parece que o Rob não dá conta

O vocal do James está bom, mas está sem empolgação e "presença".

O Kirk deu umas cagadas, mas no mais está tocando bem.

O baixo na introdução de Bellz está muito "baixo" e sem nenhum descaque. Gosto do que o Jason fazia no inicio dos anos 90, e o Cliff também fazia um bom trabalho.

E como o advogado falou, o Metallica tem que melhorar ainda a performance. Sinceramente, eu não me empolguei com esse show, mas foi um grande avanço em relação os shows passados.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Leu todas? Laughing

Apesar dos vários posts chatos e repetidos apenas com os nomes das músicas... li.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou postar o show em AVI, vai ser em WMV mesmo. Em AVI o treco tinha ficado com mais de 1gb quando converti, em WMV tá com 753 MB pelo menos. E meu upload de madrugada deu pau, vou postar as partes que funcionaram e depois posto o resto.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o wmv não tem frescura pra assistir né?

tranquilo, vamos esperar.

- como o wilber disse, estou sentindo muita falta dos back vocais, até agora é o que mais enche o saco, deixa a musica vazia demais. Confused
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 62 de 222