Régis Whiplash

|
|
Parece que sim.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Caralho, vou ter um infarto nesse dia  |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
10 libras o cd...aqui no Brasil deve sair uns 40 reais....... 
Editado pela última vez por danhammett em Wed Jun 18, 2008 7:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu acho que não, viu. Sairia antes o lançamento nos sites da banda. |
|
 |

|
|
Dream Theater Drummer Hopes Metallica Makes Good CD
One of the most anticipated albums of the year is Metallica's new effort Death Magnetic. The album is expected to be released in September of 2008, and the band just performed at Bonnaroo 2008 as well as several European Festivals.
It's hard to find heavy music artists that are not influenced by the metal foursome. Recently Dave Grohl cleared up misconceptions that he wrote an open letter to Metallica pleading them to make the next album good. He said he commented about them in an interview but didnt write a letter. Dream Theater are also fans of Metallica and we asked drummer Mike Portnoy about his expectations for the follow-up to St. Anger.
O que ele fala no vídeo:
"Well the new direction, who knows? Until the album comes out I have no idea what that direction is. St. Anger which took a beating from a lot of people, personally, I would take that album over Load and Reload any day of the week. You know it had its faults. It had its flaws. The production was weird and the vocal melodies were weird, but at least it had a spirit. At least they were attempting to get heavy again and play long songs again. The formula they used in the '90s with Load and Reload was not my cup of tea. It was way too polished, way too bluesy and straight ahead so St. Anger to me was a nice step in the better direction, and I'm keeping my fingers crossed for the next one."
Metallica worked on the new album with Rick Rubin, and the first single is set to premiere as part of the Rock Band video game. Meanwhile, Dream Theater will take the summer off and then head into the studio to work on a new record. They'll also release a DVD of their performances from the recently completed Progressive Nation tour.
Fonte: Ultimate-guitar |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu até me esforcei pra ler nessa, mas nem acrescentou nada não... |
|
 |

|
|
Só esperando o Doug traduzir pra entender melhor... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | Só esperando o Doug traduzir pra entender melhor... | Um dos mais esperados álbuns deste ano é o novo disco do Metallica, Death Magnetic. O álbum deve ser lançado em Setembro de 2008 e a banda acabou de tocar no Bonnaroo 2008 e em vários festivais europeus.
É difícil achar artistas de heavy metal que não foram influenciados pelo quarteto. Recentemente, Dave Grohl esclareceu os boatos sobre ter escrito uma carta aberta ao Metallica, pedindo para que eles façam um bom álbum. Ele disse que comentou sobre isso em uma entrevista mas não escreveu uma carta. O Dream Theater também é fã do Metallica e nós perguntamos ao baterista Mike Portnoy sobre suas expectativas a respeito do sucessor do St. Anger.
"Bem, a nova direção, quem sabe? Até que o álbum saia eu não tenho idéia qual é essa direção. St. Anger, que foi malhado por muita gente, pessoalmente, acho melhor do que o Load e Reload. Você sabe que tem seus defeitos. Tem seus problemas. A produção foi estranha e as melodias vocais são estranhas, mas pelo menos ele tinha um espírito. Pelo menos eles estavam tentando ser pesados de novo e tocar músicas longas de novo. A fórmula que eles usaram nos anos 90 com o Load e Reload não era a minha praia. Era muito polido, muito com influência de blues e direto, então o St. Anger pra mim foi um belo passo em uma direção melhor, e eu estou torcendo pelo próximo disco." |
|
 |

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
St. Anger é melhor que o Reload. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Melhor nada.
Só o fato de ter Unforgiven II, Memory e Fuel ou apenas somente uma dessas, já deixa qualquer cd melhor que o St. Anger.
Mas isso do Portnoy faz sentido. Cara deve apreciar muitos estilos musicais diferentes e conseguir ver beleza na maioria delas. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Os Loads pelo menos têm músicas, o St. Anger só tem barulho.
Aliás, nem sei porque eu estou respondendo um post do Skull... DO SKULL  |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
O Portnoy quis dizer que o St Anger tem aquele espírito de querer voltar a fazer um som pesado...mesmo que a forma encontrada tenha sido equivocada..... já o load/reload mostra um Metallica competente na busca por outras sonoridades (porém morto no quisito som pesado).....Kirk contribuindo com umas firulas nos riffs, por exemplo..... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | Melhor nada.
Só o fato de ter Unforgiven II, Memory e Fuel ou apenas somente uma dessas, já deixa qualquer cd melhor que o St. Anger.
Mas isso do Portnoy faz sentido. Cara deve apreciar muitos estilos musicais diferentes e conseguir ver beleza na maioria delas. |
Memory e Fuel são as únicas que prestam no Reload.
Agora o St. Anger tem a faixa título, Dirty Window, My World e The Unnamed Feeling.
| Coração Gelado escreveu: | Os Loads pelo menos têm músicas, o St. Anger só tem barulho.
Aliás, nem sei porque eu estou respondendo um post do Skull... DO SKULL  |
Você vai dar o rabo.
St. Anger é melhor que o United Abominations. Fato!
Editado pela última vez por Skull em Thu Jun 19, 2008 2:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
MaryJaneHetfield King Nothing

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: |
St. Anger é melhor que o United Abominations. Fato! |
na minha opinião, são dois álbuns bons, mas não fodas...
prefiro Load e Reload ao dois... |
|
 |