MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 171, 172, 173 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não sou da cidade do quincas mas posso responder pq nordeste é tudo igual; O Maior frio que eu já passei aqui foi 19º

edit: Se eu morasse no sul eu não tomaria banho quase nunca.

Caralho, dá um oi pro capeta aí por mim Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai ta morando na bahia, ele fala que ta uns 23 graus de noite, ele sai de shorts tranquilo e os neguinho tudo de blusa Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui a temperatura não varia mesmo, mas como é litoral ao menos venta bastante e infelizmente está em época de chuva aqui. Chovendo pra caralho, já é o segundo dia que chego molhado pra cacete em casa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
em Paulinia, interior d sao paulo ondi moro , fez 8 graus 10 hrs da noite d ontem....imagino d madrugada 0.0

Você é de Paulínia? Shocked
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Hoje amanheceu mais ou menos 1ºC aqui... até geada na grama tinha Laughing

Deu no jornal da TV que de madrugada fez -0,9 graus aqui em Curitiba... Wink

Tudo bem, eu adoro frio, quanto mais baixa a temperatura melhor. Mas, o que isso tudo tem a ver com o tópico??? Laughing

Editado pela última vez por medwid em Tue Jun 17, 2008 3:17 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Deu no jornal da TV que de madrugada fez -0,9 graus aqui em Curitiba... Wink

Tudo bem, eu adoro frio, quanto mais baixa a temperatura melhor. Mas, o que isso tudo tem a ver com o tópico??? Laughing

Tá sem show do metallica por enquanto, então a galera tá viajando aí... pra variar. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

nossa, nunca tinha te visto usando esse emoticon, fiquei curioso agora Laughing
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Sou sim....pq??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
Sou sim....pq??

Porque é aqui do lado de Campinas, capaz de eu já ter te visto por aí. Laughing
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Porque é aqui do lado de Campinas, capaz de eu já ter te visto por aí. Laughing
Colado em campinas neh uaHUAHAUHAUA

Possivel mesmo velho!

vc mora ondi em campinas?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheheh ele n te vai dizer... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tá sem show do metallica por enquanto, então a galera tá viajando aí... pra variar. Laughing

E tão indo longe nessas viagens, Paulínia:?!!?

Very Happy Razz
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
Colado em campinas neh uaHUAHAUHAUA

Possivel mesmo velho!

vc mora ondi em campinas?

Só sabemos que o ap que ele mora é o número 24
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tendo usuários como o Wilber sendo banidos toda hora, eu também não divulgaria o meu endereço.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 171, 172, 173 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 172 de 222