| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Helltallica escreveu: | | Sempre esqueço disso... e isso eles não esquecem nunca! |
Eu acho dificil... BEM dificil!!!
mas se for pensar na leva de shows que ta tendo esse ano e ano passado, dolar baixo... |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| james_metallicover escreveu: | Eu acho dificil... BEM dificil!!!
mas se for pensar na leva de shows que ta tendo esse ano e ano passado, dolar baixo... | Já tô me contentando só com o CD esse ano!
 |
|
 |

|
|
| Helltallica escreveu: | | Já tô me contentando só com o CD esse ano! |
A cara, esse sai, certeza! vamos formar aqui um grupo de investimentos e trazer o metallica!  |
|
 |

|
|
demorou... quantos usuários registrados o fórum tem? 3.000? Se cada um der 333,33 mangos já teríamos quase 1 milhão!
Acho que pelomenos o cachê já paga hein... 
 |
|
 |

|
|
Ia ser impossivel, mas seriamos lembrados por muitas gerações! isso pode ter certeza!
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Teve uma banda que fizeram isso aqui no Brasil, dos fãs se juntarem e pagarem o cachê dela. Só não lembro qual era a banda.
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Helltallica escreveu: | Puta merda... os caras vão toca na Letônia... nem sei onde é isso.
Sacanagem se não tocarem no Brasil... |
A Letônia fica perto da Rússia. Fazia parte da antiga União Soviética até 91. Parece q eles amam fazer show nesses países. Q toquem no Iraque tbm!!! |
|
 |

|
|
Acho que o forum nao tem porte para fazer isso, mas ia ser D+, Doug, vc que entende +, sera q nao tem outros foruns do metallica aqui do Brasil que nao se juntariam???
ps - tamo com o pé nas nuvens!
 |
|
 |

|
|
Se todos usuários cadastrados participassem não seria impossível trazer os caras pra cá, mas se dos 3600 cadastrados 100 participassem já seria muito...
James, os pés já estão fora da via-láctea de tão alto... 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| james_metallicover escreveu: | Acho que o forum nao tem porte para fazer isso, mas ia ser D+, Doug, vc que entende +, sera q nao tem outros foruns do metallica aqui do Brasil que nao se juntariam???
ps - tamo com o pé nas nuvens! |
Que eu saiba só existe o MR mesmo aqui no Brasil.
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Acho que até existem outros fóruns sobre Metallica no Brasil, mas o MR é o maior de todos, não é a toa que é o Chapter oficial do Brasil |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| james_metallicover escreveu: | | ps - tamo com o pé nas nuvens! |
Ainda bem que sabe. 
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Letônia é o país onde tem a maior densidade de mulheres. Lá tem 200 mil mulheres sobrando, enquanto a população é menos de 3 milhoes
|
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Letônia é o país onde tem a maior densidade de mulheres. Lá tem 200 mil mulheres sobrando, enquanto a população é menos de 3 milhoes |
e quem nasce na Letônia é letão  |
|
 |
|