MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Sempre esqueço disso... e isso eles não esquecem nunca!

Eu acho dificil... BEM dificil!!!

mas se for pensar na leva de shows que ta tendo esse ano e ano passado, dolar baixo...
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Eu acho dificil... BEM dificil!!!

mas se for pensar na leva de shows que ta tendo esse ano e ano passado, dolar baixo...
Já tô me contentando só com o CD esse ano!

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Já tô me contentando só com o CD esse ano!

A cara, esse sai, certeza! vamos formar aqui um grupo de investimentos e trazer o metallica! Very Happy
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

demorou... quantos usuários registrados o fórum tem? 3.000? Se cada um der 333,33 mangos já teríamos quase 1 milhão! Very Happy

Acho que pelomenos o cachê já paga hein... Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia ser impossivel, mas seriamos lembrados por muitas gerações! isso pode ter certeza!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma banda que fizeram isso aqui no Brasil, dos fãs se juntarem e pagarem o cachê dela. Só não lembro qual era a banda.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Puta merda... os caras vão toca na Letônia... nem sei onde é isso.
Sacanagem se não tocarem no Brasil...

A Letônia fica perto da Rússia. Fazia parte da antiga União Soviética até 91. Parece q eles amam fazer show nesses países. Q toquem no Iraque tbm!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o forum nao tem porte para fazer isso, mas ia ser D+, Doug, vc que entende +, sera q nao tem outros foruns do metallica aqui do Brasil que nao se juntariam???

ps - tamo com o pé nas nuvens!

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se todos usuários cadastrados participassem não seria impossível trazer os caras pra cá, mas se dos 3600 cadastrados 100 participassem já seria muito...

James, os pés já estão fora da via-láctea de tão alto... Very Happy

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o forum nao tem porte para fazer isso, mas ia ser D+, Doug, vc que entende +, sera q nao tem outros foruns do metallica aqui do Brasil que nao se juntariam???

Que eu saiba só existe o MR mesmo aqui no Brasil.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que até existem outros fóruns sobre Metallica no Brasil, mas o MR é o maior de todos, não é a toa que é o Chapter oficial do Brasil
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que sabe. Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Letônia é o país onde tem a maior densidade de mulheres. Lá tem 200 mil mulheres sobrando, enquanto a população é menos de 3 milhoes

Spoiler:
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou para a Letônia.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Letônia é o país onde tem a maior densidade de mulheres. Lá tem 200 mil mulheres sobrando, enquanto a população é menos de 3 milhoes

e quem nasce na Letônia é letão Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 18 de 222