MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda acho que eles vão lançar um CD duplo em junho de 2010
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras tem uns pensamentos baseados não sei em quê. Laughing

E vai ser uma turnê sem muito fundamento essa se não lançarem o álbum antes. Nem as turnês do Black duraram tanto como essas pós St. Anger, sendo que sem comparações os álbuns.

Editado pela última vez por uerlei em Wed Mar 05, 2008 2:24 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E vai ser uma turnê sem muito fundamento essa se não lançarem o álbum antes. Nem as turnês do Black duraram tanto como essas pós St. Anger, sendo que sem comparações os álbuns.

Por isso que eu achava estranho e tava apostando no cd antes dessa turne...

minhas fichas estão passando para o outro lado cada dia + Crying or Very sad
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mutito estranho essa de saírem em turnê sem lançar o novo disco... mas se tratando de Metallica, eu não duvido nada.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Mutito estranho essa de saírem em turnê sem lançar o novo disco... mas se tratando de Metallica, eu não duvido nada.

Mas aí num pode acontecer d eles irem despejando algumas músicas novas durante esses shows pra atiçar a curiosidade e aumentar as vendas do disco, quando lançado?????
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Os caras tem uns pensamentos baseados não sei em quê. Laughing

Baseados em baseados pelos jeito.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles farão esses shows e no setlist vão colocar uma ou duas músicas novas.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Eles farão esses shows e no setlist vão colocar uma ou duas músicas novas.

Não sei porque fazerem isso e ficar atiçando, ficassem no estúdio ao invés de sair fazendo show e terminassem o album em junho ¬¬
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Não sei porque fazerem isso e ficar atiçando, ficassem no estúdio ao invés de sair fazendo show e terminassem o album em junho ¬¬

Tão inocente... como se o dinheiro não falasse mais alto, né Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Baseados em baseados pelos jeito.

Só pode. Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só q se as músicas apresentadas não forem boas, os planos deles irão por água abaixo!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oficializaram o show da Letônia, no dia 20 de Julho.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Oficializaram o show da Letônia, no dia 20 de Julho.

Puta merda... os caras vão toca na Letônia... nem sei onde é isso.
Sacanagem se não tocarem no Brasil...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles só tocam aqui se algum empresário chamar, certo?
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Eles só tocam aqui se algum empresário chamar, certo?

Sempre esqueço disso... e isso eles não esquecem nunca!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 17 de 222