MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JÁ GANHOU! JÁ GANHOU! JÁ GANHOU!

Meu amigo, se você se incomoda tanto com o português, comece a falar outra lingua e mude de país, vá pra Europa, quem saiba lá você se relacione melhor com o povo de lá

Ah, aproveita e muda de fórum também, afinal, aqui o pessoal fala português, você deve estar se sentindo deslocado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já estou ajuntando dinheiro pra me mudar dessa porra, quero ir para o Óregon...
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amigo, se não gosta da nossa língua então não a fale..
Tem o inglês, essa para além de dar para comunicar com àrbitros, também é universal.

Enfim, uns tão nacionalistas...outros nem por isso!

Se eu podesse era [-]!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Vai todo mundo tomar no c.....

O Brasil é o único país importante da américa do sul q fala uma língua diferente dos demais. Isso nos prejudica em muitas coisas:
-Em reuniões internacionais,
-Em jogos da libertadores, dificuldades pra se comunicar c/árbitros
-Na criação do Mercosul,
-Na rejeição dos brasileiros na Espanha

Além q o espanhol é normalmente aceito em certas regiões do sul dos EUA Exclamation

Puta que pariu... Nunca vi tanta bobagem escrita em um post só.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

CLARO! O Boca Jr é o maior campeão por conta da língua! E realmente o Brasil tá na fossa porque não conseguimos nos comunicar com os árbitros num campeonato de futebol, afinal essa é a paixão do brasileiro. Tem de mudar isso mesmo.

Não entendo como não pensaram nisso antes.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
CLARO! O Boca Jr é o maior campeão por conta da língua!

Se é boca, tem língua.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Se é boca, tem língua.

Putz.

Não sei como eu ainda ri disso. Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, aqueles países com línguas estranhas (que não é o nosso caso, porque temos das linguas mais faladas) vão ter de começar a falar inglês para os árbitros os compreederem..
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Mal agradecidos? Laughing Seu professor viajou, cara. Se fosse pela vontade do Estado português, o Brasil teria sido sua fonte de renda por muito mais tempo. Se não fosse pela burrice de D. Pedro I em pagar a Portugal uma indenização pela independência do Brasil, vocês teriam uma dívida com o Inglaterra até hoje (curiosamente essa é a nossa primeira dívida externa, que orgulho, não?).

E sobre a coragem dos navegantes portugueses: eles não tinham outra saída, senão sair em mar aberto. Primeiro que, com o surgimento do Estado Nacional, o rei precisava de dinheiro para manter todo o aparato burocrático desse mesmo Estado (como o funcionalismo público e o exército), já que tais classes não são produtivas. Segundo, os mercadores portugueses precisavam encontrar novas rotas para as Índias, evitando os intermediários, que encareciam o preço das mercadorias. Ou seja, não foi só pelo intenso sentimento de bravura, típico de Camões.

E você está certo sobre o Brasil ser um país riquíssimo (nosso PIB oscila entre o 10º e o 15º lugar, senão me engano). E como você mesmo disse, o que acaba nos deixando para trás é a má administração.

E estou dizendo isso numa boa, só colocando aqui meus argumentos. Very Happy

Nossa, matou a pau. Aprovado [+]

Eu ri do "mal agradecidos". Laughing Quanto aos posts do fanatic: Arrow
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Tô me matando de rir, olha esse cara. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda acho que o fanatic é fake, não é possível que ele esteja postando realmente sério.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Levando em consideração que deve ser fake...
(imaginem a utilidade de um ser como esse perante a nossa sociedade)
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fanatic é show de bola..ele está zuando com toda a gente! Twisted Evil

Editado pela última vez por Reborned em Wed May 28, 2008 3:44 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed May 28, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara é muito engraçado gente, vamos rir dele Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de 11 dias de espera, show hj na Polônia...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 69 de 222