| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: |
É um cu!
Eu tenho aula a noite ao longo da semana, e no sábado, de manhã!
O D E I O isso...
+_+ |
E eu que tenho aula o dia inteiro ou estágio o dia inteiro, e depois ainda tenho aula a noite (porque eu bombei umas materias e to tentando entrar em fase de novo)?
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | E eu que tenho aula o dia inteiro ou estágio o dia inteiro, e depois ainda tenho aula a noite (porque eu bombei umas materias e to tentando entrar em fase de novo)? |
Eu gostaria muito de estudar e trabalhar ao mesmo tempo, embora saiba que é foda.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Illuminati escreveu: | | Eu gostaria muito de estudar e trabalhar ao mesmo tempo, embora saiba que é foda. |
Minha situação tá tao negra na facul que eu tive que fazer uma matéria dimanha em outra unidade.. .ai e utive que sair do meu serviço...
e aula sabado dimanha 7:00 da manha é foda... logo quando eu entrei na facul, eu cheguei la tao cedo o portao do estacionamento estava fechado ainda
ps.: o André, minha prima estuda ai a noite tbm...
O pai dela é diretor da Fdes ai, do lado, no predio da fiat... se interessa??? 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | E tu faz o que? Turismo? Filosofia?  |
Direito
num é a toa que eu sou moderador e meu nick é Master of Justice 8)
wilber, vc já me falou dela... é gatinha? que periodo ela está?
hm, se bem que pra ser prima sua num deve ce gata nem fudeno 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 28, 2005 1:08 am, num total de 2 vezes |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Que isso rapaz, nem todo mundo da familia nasce com defeitos congenitos |
, que pena só vc ter saído "defeituoso" então hein wilba
como ela chama, como ela é??
talvez ela pode ser minha colega, pois faço algumas matérias no terceiro período...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Oque o Iron seria sem a MTV? |
NADA! Se eles não quisessem a MTV não fariam clipes.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | entao t...ce acha que eu nao to dentro ne?abada ja ta na gaveta aqui so esperando dia 2 hehehe...
e po...babado novo te...rikezaaaaa...claudinha claudinha claudinha...ce ela olha torto pra mim eu vo nela heim?
te parece que nao vo da rolamento la nao...ooooo se nao...
carnas sao comigo msmo...ja ta agendado tbm carnariopreto,rikeza t...
 |
Caramba, 80 reais o negocio... nem vo, tem que paga uma camiseta...
E depois pra compra birita? Aff, to fora... 
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Caramba, 80 reais o negocio... nem vo, tem que paga uma camiseta...
E depois pra compra birita? Aff, to fora...  |
tem la na pipoca que é 10... 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | tem la na pipoca que é 10...  |
Sei la, só vai da mano, to pensando ainda...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | NADA! Se eles não quisessem a MTV não fariam clipes. |
pior que é msm, o fato deles lançarem tantas coletanias ja mostram que são interessados no dinheiro(ta certo q todo mundo é, mas deu prqa entender né)
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | pior que é msm, o fato deles lançarem tantas coletanias ja mostram que são interessados no dinheiro(ta certo q todo mundo é, mas deu prqa entender né) |
Verdade, todos pensam em seu "retorno" ($$$)... Quanto ao acontecimento, mera babaquice. Os caras velhos, caretas e em mútua ajuda finaceira conseguem compilar desentendimentos... só rindo mesmo. O Bruce Dickinson sempre foi mala mesmo e a família do Ozzy uma verdadeira merda. 
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caio escreveu: | | The Godfather escreveu: | | pior que é msm, o fato deles lançarem tantas coletanias ja mostram que são interessados no dinheiro(ta certo q todo mundo é, mas deu prqa entender né) |
Verdade, todos pensam em seu "retorno" ($$$)... Quanto ao acontecimento, mera babaquice. Os caras velhos, caretas e em mútua ajuda finaceira conseguem compilar desentendimentos... só rindo mesmo. O Bruce Dickinson sempre foi mala mesmo e a família do Ozzy uma verdadeira merda.  |
Falando em familia do ozzy, a filha dele tá querendo se meter a atriz agora... ela tá num seriado porcaria q passa na sony.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Falando em familia do ozzy, a filha dele tá querendo se meter a atriz agora... ela tá num seriado porcaria q passa na sony. |
É, o que esse povo não faz pra se promover... Primeiro vira cantora punk, agora atriz. E ela sempre foi aquela coisa feia medíocre, mas a mídia inverte os papéis...
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |

| |
 |
|