Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ou seja, Sharon tava completamente certa em xingá-lo de babaca...
esse cara é um cuzão mesmo, só fala merda, não mede suas palavras... eu tava acompanhando o que ele andava falando sobre EUA e Ozzy... e o Harris só pedindo desculpas por tudo...
só não achei bem feito o que ocorreu na apresentação pq acabaram que fuderam com todo o Maiden e com o público que tava lá pra ver o show... ninguem tava certo nessa história...
mas que o Bruce é realmente um babaca, isso é inegável |
ahahahah quando eu xingar o Iron então nem vem fala nada hein... 8) |
eu xinguei o Iron, ô complexado???
seu complexo tá te deixando meio louco hein dands, alem de não largar do meu pé mais, ce tá começando a enxergar coisas que não existem...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | eu xinguei o Iron, ô complexado???
seu complexo tá te deixando meio louco hein dands, alem de não largar do meu pé mais, ce tá começando a enxergar coisas que não existem...
 |
Olha o respeito...não ofende não...eu falei em tom de brincadeira, não ofende...  |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | ...eu falei em tom de brincadeira... |
tipico do dands, fazer uma merda e depois querer tirar o dele da reta, com desculpinhas que não colam...
se vc se ofende com eu te chamando de "complexado" quer dizer então que a carapuça serve né?
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 27, 2005 12:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | tipico do dands, fazer uma merda e depois querer tirar o dele da reta, com desculpinhas que não colam...
se vc se ofende com eu te chamando de "complexado" quer dizer então que a carapuça serve né? |
Amigão, em primeiro lugar tu tem que dar o exemplo e não ofender ninguém aqui no lado pessoal sem motivo. Depois disso, tem que aprender a ver onde as pessoas brincam (já que eu falei em tom de brincadeira ali, dei risada e tudo), em terceiro, porque acha que alguem "fez merda" não justifica ofender e, em quarta, isso não é "desculpinha que não cola", é a realidade.
Eu nunca te ofendi aqui com nenhuma palavra desse tipo, piores ou não que essa, em todo o tempo que to nesse fórum. Logo, espero o mesmo de vc, mesmo que vc não vá com minha cara. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Wilsoon escreveu: | Favor é o caralho, Iron mobiliza bastante e movimenta mto dinheiro.
Foda-se essa guerrinha de egos. |
Movimenta dinhero mas não é grande coisa nos EUA, e o Ozzfest não precisava deles la. Como a Sharon disse, o público não aumetou pq eles tocaram, continuou o mesmo. |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Amigão, em primeiro lugar tu tem que dar o exemplo e não ofender ninguém aqui no lado pessoal sem motivo. Depois disso, tem que aprender a ver onde as pessoas brincam (já que eu falei em tom de brincadeira ali, dei risada e tudo), em terceiro, porque acha que alguem "fez merda" não justifica ofender e, em quarta, isso não é "desculpinha que não cola", é a realidade.
Eu nunca te ofendi aqui com nenhuma palavra desse tipo, piores ou não que essa, em todo o tempo que to nesse fórum. Logo, espero o mesmo de vc, mesmo que vc não vá com minha cara. |
dands, até amanhã, vou dormir pois tenho aula cedo...
tchau tchau, depois a gente conversa... \o_
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 27, 2005 12:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: |
dands, até amanhã, vou dormir pois tenho aula cedo...
tchau tchau, depois a gente conversa... \o_ |
ue, vc não estuda dimanha durante a semana???
ps.: concordo com o que o andre disse... o bruce foi um babaca, porem foi sacanagem com o maiden e o publico, e que o dands é um complexado  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Do Whiplash:
[i]Sharon Osbourne admite ter sabotado show do Iron Maiden
|
Sharon esculachou o Bruce legal hein . Não devia ter feito essa palhaçada no show, mas ela tem as razões dela. |
|
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | ue, vc não estuda dimanha durante a semana??? |
não, esse semestre passei pra noite... e tenho aula sábado agora... mó merda... apesar do curso à noite ser bem melhor...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 27, 2005 2:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: | | não, esse semestre passei pra noite... e tenho aula sábado agora... mó merda... apesar do curso à noite ser bem melhor... |
É um cu!
Eu tenho aula a noite ao longo da semana, e no sábado, de manhã!
O D E I O isso...
+_+ |
|
 |

|
|
| Illuminati escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | não, esse semestre passei pra noite... e tenho aula sábado agora... mó merda... apesar do curso à noite ser bem melhor... |
É um cu!
Eu tenho aula a noite ao longo da semana, e no sábado, de manhã!
O D E I O isso...
+_+ |
q ki ce faz? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: | | q ki ce faz? |
Engenharia Mecânica.
Até porque as únicas coisas pra que eu presto são Matemática e Fisíca.  |
|
 |

|
|
| Illuminati escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | q ki ce faz? |
Engenharia Mecânica.
Até porque as únicas coisas pra que eu presto são Matemática e Fisíca.  |
vixe, meus pesames...  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: | vixe, meus pesames...  |
E tu faz o que? Turismo? Filosofia?  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde, usou seu site oficial para se posicionar em relação ao incidente envolvendo a última apresentação do IRON MAIDEN no Ozzfest:
“Embora eu seja um grande fã do Iron Maiden e de sua música, não gosto do Bruce Dickinson falando merda sobre a América e sobre o padrinho (Ozzy) de meu primeiro filho”.
-----------------------------------------------------------------------
Pensei em criar um tópico, mas acho que é melhor postar aqui mesmo, tem a ver com o Ozzfest.
Cara, é impressionante, até o Zakk acha o Bruce um chato.
To adorando isso.  |
|
 |