MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sharon Osbourne diz que Bruce Dickinson é um babaca

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Master of Justice escreveu:
ou seja, Sharon tava completamente certa em xingá-lo de babaca...

esse cara é um cuzão mesmo, só fala merda, não mede suas palavras... eu tava acompanhando o que ele andava falando sobre EUA e Ozzy... e o Harris só pedindo desculpas por tudo...

só não achei bem feito o que ocorreu na apresentação pq acabaram que fuderam com todo o Maiden e com o público que tava lá pra ver o show... ninguem tava certo nessa história...

mas que o Bruce é realmente um babaca, isso é inegável

ahahahah quando eu xingar o Iron então nem vem fala nada hein... 8)

eu xinguei o Iron, ô complexado???

seu complexo tá te deixando meio louco hein dands, alem de não largar do meu pé mais, ce tá começando a enxergar coisas que não existem...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu xinguei o Iron, ô complexado???

seu complexo tá te deixando meio louco hein dands, alem de não largar do meu pé mais, ce tá começando a enxergar coisas que não existem...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Olha o respeito...não ofende não...eu falei em tom de brincadeira, não ofende... Wink Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
...eu falei em tom de brincadeira...

tipico do dands, fazer uma merda e depois querer tirar o dele da reta, com desculpinhas que não colam...

se vc se ofende com eu te chamando de "complexado" quer dizer então que a carapuça serve né?

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 27, 2005 12:23 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipico do dands, fazer uma merda e depois querer tirar o dele da reta, com desculpinhas que não colam...

se vc se ofende com eu te chamando de "complexado" quer dizer então que a carapuça serve né?

Amigão, em primeiro lugar tu tem que dar o exemplo e não ofender ninguém aqui no lado pessoal sem motivo. Depois disso, tem que aprender a ver onde as pessoas brincam (já que eu falei em tom de brincadeira ali, dei risada e tudo), em terceiro, porque acha que alguem "fez merda" não justifica ofender e, em quarta, isso não é "desculpinha que não cola", é a realidade.

Eu nunca te ofendi aqui com nenhuma palavra desse tipo, piores ou não que essa, em todo o tempo que to nesse fórum. Logo, espero o mesmo de vc, mesmo que vc não vá com minha cara.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Favor é o caralho, Iron mobiliza bastante e movimenta mto dinheiro.

Foda-se essa guerrinha de egos.

Movimenta dinhero mas não é grande coisa nos EUA, e o Ozzfest não precisava deles la. Como a Sharon disse, o público não aumetou pq eles tocaram, continuou o mesmo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Amigão, em primeiro lugar tu tem que dar o exemplo e não ofender ninguém aqui no lado pessoal sem motivo. Depois disso, tem que aprender a ver onde as pessoas brincam (já que eu falei em tom de brincadeira ali, dei risada e tudo), em terceiro, porque acha que alguem "fez merda" não justifica ofender e, em quarta, isso não é "desculpinha que não cola", é a realidade.

Eu nunca te ofendi aqui com nenhuma palavra desse tipo, piores ou não que essa, em todo o tempo que to nesse fórum. Logo, espero o mesmo de vc, mesmo que vc não vá com minha cara.

Resmungar Laughing

dands, até amanhã, vou dormir pois tenho aula cedo...

tchau tchau, depois a gente conversa... \o_

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 27, 2005 12:52 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resmungar Laughing

dands, até amanhã, vou dormir pois tenho aula cedo...

tchau tchau, depois a gente conversa... \o_

ue, vc não estuda dimanha durante a semana???

ps.: concordo com o que o andre disse... o bruce foi um babaca, porem foi sacanagem com o maiden e o publico, e que o dands é um complexado Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do Whiplash:

[i]Sharon Osbourne admite ter sabotado show do Iron Maiden

Sharon esculachou o Bruce legal hein Smile Laughing. Não devia ter feito essa palhaçada no show, mas ela tem as razões dela.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
ue, vc não estuda dimanha durante a semana???

não, esse semestre passei pra noite... e tenho aula sábado agora... mó merda... apesar do curso à noite ser bem melhor...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 27, 2005 2:59 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, esse semestre passei pra noite... e tenho aula sábado agora... mó merda... apesar do curso à noite ser bem melhor...

Aprovado

É um cu!
Eu tenho aula a noite ao longo da semana, e no sábado, de manhã!
O D E I O isso...
+_+
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Aprovado

É um cu!
Eu tenho aula a noite ao longo da semana, e no sábado, de manhã!
O D E I O isso...
+_+

q ki ce faz?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q ki ce faz?

Engenharia Mecânica.
Até porque as únicas coisas pra que eu presto são Matemática e Fisíca. Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
q ki ce faz?

Engenharia Mecânica.
Até porque as únicas coisas pra que eu presto são Matemática e Fisíca. Laughing

vixe, meus pesames... Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixe, meus pesames... Laughing

E tu faz o que? Turismo? Filosofia? Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde, usou seu site oficial para se posicionar em relação ao incidente envolvendo a última apresentação do IRON MAIDEN no Ozzfest:

“Embora eu seja um grande fã do Iron Maiden e de sua música, não gosto do Bruce Dickinson falando merda sobre a América e sobre o padrinho (Ozzy) de meu primeiro filho”.
-----------------------------------------------------------------------

Pensei em criar um tópico, mas acho que é melhor postar aqui mesmo, tem a ver com o Ozzfest.

Cara, é impressionante, até o Zakk acha o Bruce um chato.
To adorando isso. Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 10 de 14