MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shaman

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 10:35 pm Assunto: Shaman Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera , eu jah fiz uns posts a respeito da banda , mas até agora um tópico mesmo nunca tinha feito , sei que tem muita gente que não gosta da banda aqui , só peço que respeitem quem gosta. Como vocês sabem Shaman está fazendo muito sucesso e está detonando , abriu o show do Iron e tal (o som tva meio ruim mas o shaman detonou) , lançou o DVD no final do ano passado , e no segundo semestre de 2004 lançará um novo cd !!!!É isso aí galera , novo cd do Shaman em breve , se eu não em engano eu já tinha citado algo a respeito mas agora tá confirmado mesmo , bem é isso ae Very Happy .
Quem gosta de Shaman ae ?E alguém já foi em algum show deles , sem ser o de abertura do show do Iron ? Eu fui em Outubro de 2003 no show que teve aqui em BH , putz esse show foi animal demais , pra mim foi o melhor show da minha vida , melhoir que o do Iron.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Feb 04, 2004 10:37 pm, num total de 2 vezes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes

putz véio,c abriu o topico no lugar errado,q papelao hein? Laughing Laughing

ja vai v a bronca q vai levar...

Smile
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem, acho q é so transferir esse topico pra outro lugar...nada muito dificil de se resolver...mas logo vc metallica brazil..veterano aqui no forum hauhhauaha q vergonha rapaz! zoeira vei!
pra vc ver ne se um membro antigo erra..iimagina um novato q mal entrou no forum Smile
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Relaxa velho, não pega nada não e acontece nas melhores familias!!!

Ja sobre a banda eu curto bem pouco, mas bem pouco mesmo!!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

contagem mara movecao...
10, 9, 8, 7....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o doug ja moveu?
sim pq se nao nmoveu ta no lugar certo u;e...
outras bandas é o forum correto...
Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o doug ja moveu?
Razz
Eu movi. Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
wasting my hate escreveu:
o doug ja moveu?
Razz
Eu movi. Wink

ah só...é que ta nos 2 online...rsssss
qdo eu abri ja tinha atualizado,mas na lista ainda nao tva...
Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá bom , é eu coloquei no lugar errado , eu sei que tinha que ter posto direto aqui , mas infelizmente eu me confundi axando que tava no outras bandas qndo eu criei o tópico , ah foi mal ae pô.
Mas galera vocês só comentaram sobre o erro que eu cometi mas sobre o post nada né ?! Comentem ae gente.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejamos... Eu gosto de Shaman mas prefiro Angra antigo...
E só pra constar, o DVD Ritualive tá bem melhor do q o DVD do Angra... Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kara shaman eh a minha segunda opçao depois d METALLICA...c num tive METALLICA pra ouvi eu ouço shaman os karas mandam mto mesmo e o show deles foi mt bakana!! axo q eu vo d novo lah no casebre rock bar (faze oq c a banda q eu so doente num vem pro brasil...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb curto Shaman!

Nossa!! To ouvindo pela primeira vez o Ritual Live Shocked Bom pra porra!!!!

HUGO VC É O CARA!!!!!! Metal
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Eu tb curto Shaman!

Nossa!! To ouvindo pela primeira vez o Ritual Live Shocked Bom pra porra!!!!

HUGO VC É O CARA!!!!!! Metal

Vc tem q ver o DVD , doido demais!!!!!!!!!!!!!!!Putz eu jah vi o DVD inteiro uma porrada de vez e eu ganhei ele no natal .. RITUALIVE detona!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

shaman é ruim pra caralho...

Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
shaman é ruim pra caralho...

Very Happy

auhehauehuia , tudo por causa do tópico do linkin park com certeza né ? auehuahiua , mas tá blza é a sua opinião , o que eu posso fazer.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5