| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
Ae galera , eu jah fiz uns posts a respeito da banda , mas até agora um tópico mesmo nunca tinha feito , sei que tem muita gente que não gosta da banda aqui , só peço que respeitem quem gosta. Como vocês sabem Shaman está fazendo muito sucesso e está detonando , abriu o show do Iron e tal (o som tva meio ruim mas o shaman detonou) , lançou o DVD no final do ano passado , e no segundo semestre de 2004 lançará um novo cd !!!!É isso aí galera , novo cd do Shaman em breve , se eu não em engano eu já tinha citado algo a respeito mas agora tá confirmado mesmo , bem é isso ae  .
Quem gosta de Shaman ae ?E alguém já foi em algum show deles , sem ser o de abertura do show do Iron ? Eu fui em Outubro de 2003 no show que teve aqui em BH , putz esse show foi animal demais , pra mim foi o melhor show da minha vida , melhoir que o do Iron.
Editado pela última vez por Megadave em Wed Feb 04, 2004 10:37 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
bem, acho q é so transferir esse topico pra outro lugar...nada muito dificil de se resolver...mas logo vc metallica brazil..veterano aqui no forum hauhhauaha q vergonha rapaz! zoeira vei!
pra vc ver ne se um membro antigo erra..iimagina um novato q mal entrou no forum 
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
Relaxa velho, não pega nada não e acontece nas melhores familias!!!
Ja sobre a banda eu curto bem pouco, mas bem pouco mesmo!!!
Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
o doug ja moveu?
sim pq se nao nmoveu ta no lugar certo u;e...
outras bandas é o forum correto...

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | o doug ja moveu?
 | Eu movi. 
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | wasting my hate escreveu: | o doug ja moveu?
 | Eu movi.  |
ah só...é que ta nos 2 online...rsssss
qdo eu abri ja tinha atualizado,mas na lista ainda nao tva...

|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
tá bom , é eu coloquei no lugar errado , eu sei que tinha que ter posto direto aqui , mas infelizmente eu me confundi axando que tava no outras bandas qndo eu criei o tópico , ah foi mal ae pô.
Mas galera vocês só comentaram sobre o erro que eu cometi mas sobre o post nada né ?! Comentem ae gente. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vejamos... Eu gosto de Shaman mas prefiro Angra antigo...
E só pra constar, o DVD Ritualive tá bem melhor do q o DVD do Angra... 
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
kara shaman eh a minha segunda opçao depois d METALLICA...c num tive METALLICA pra ouvi eu ouço shaman os karas mandam mto mesmo e o show deles foi mt bakana!! axo q eu vo d novo lah no casebre rock bar (faze oq c a banda q eu so doente num vem pro brasil... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Eu tb curto Shaman!
Nossa!! To ouvindo pela primeira vez o Ritual Live  Bom pra porra!!!!
HUGO VC É O CARA!!!!!!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Eu tb curto Shaman!
Nossa!! To ouvindo pela primeira vez o Ritual Live Bom pra porra!!!!
HUGO VC É O CARA!!!!!!  |
Vc tem q ver o DVD , doido demais!!!!!!!!!!!!!!!Putz eu jah vi o DVD inteiro uma porrada de vez e eu ganhei ele no natal .. RITUALIVE detona! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
shaman é ruim pra caralho...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | shaman é ruim pra caralho...
 |
auhehauehuia , tudo por causa do tópico do linkin park com certeza né ? auehuahiua , mas tá blza é a sua opinião , o que eu posso fazer. |
|
 |
|