MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shaman

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
(...)

SE o andré q desfila foda se;...e o filme só tem akele music ade abertura.....nd demais....

Pois é, caiu a casa dos metaleiros ao ver o titio Andre Matos na avenida e tendo suas músicas incluídas em novela.

Não sei se alguém leu essa entrevista que ele deu pro www.pocosonline.com , mas nela ele explica a coisa do filme:

"POL: E eu estou ouvindo um comentário, eu não vi ainda mas...... parece que Ancient Winds tá no Filme da Sandy e Júnior?

André Matos: Aquária. Pois é, a Ancient Winds, inclusive é uma música que cabe bem em qualquer filme.

POL: Isso partiu da gravadora?

André Matos: É o seguinte, quando a gente faz um contrato com a gravadora, a gente assina um termo em que eles têm o direito de usar as nossas músicas para outras produções deles. Eles nem precisariam pedir autorização pra banda. E isso, tudo bem......porque sei que eles vão ter bom senso no hora de colocar nossas músicas ...... não vão colocar nossa música numa coletânea de pagode, certo? Então, por exemplo, o filme.....tudo bem, é Sandy & Júnior....agora, talvez seja o filme mais bem produzido que já foi feito no Brasil. Que nem o lance da novela, quando a gente viu a nossa música na novela de início a gente ficou com medo. A gente falou: Porra....será que vai ser uma coisa meio brega (rs)....mas quando a gente viu a cena, a gente falou: Não, o negócio é de bom gosto ....uma puta cena medieval....castelo...tinha tudo a ver com a música. E eu acho que a música neste filme também deve estar legal. O filme é futurista, um lance Mad Max."

A entrevista é uma porcaria mas dá pra aproveitas esse pedaço...

http://www.pocosonline.com/index.php?page=entrevistas.html

Tudo que eu me pergunto essas horas é: se os metaleiros que fazem o heavy metal não têm nenhuma grande preocupação com esconder que querem fazer dinheiro e com aparecer na mídia, por que diabos os ouvintes - que são espectadores - de rock pesado têm que ficar se mordendo por causa do que os outros fazem? É que nem TV... não gosta, muda de canal e pronto.

Editado pela última vez por ViN em Wed Mar 03, 2004 3:45 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu já tinha dito antes eu naum concordo com issu q vcs reclamam da banda...

SE o andré q desfila foda se;...e o filme só tem akele music ade abertura.....nd demais....

Pra mim vc fez tempestade num copo dagua

Aprovado
as vezes ce abre a boca pra fala algo que presta viu....
Wink
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Como eu já tinha dito antes eu naum concordo com issu q vcs reclamam da banda...

Aprovado
Wink

Porra cara...segunda vez q vc fala issu pra mim.... Confused

Blz....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Aprovado
Wink

Porra cara...segunda vez q vc fala issu pra mim.... Confused

Blz....

hahahaha...ce lembra da 1? o loko faz tpo pacas/...
Wink
foi qdo vc estava querendo rapa do forum ne?
Razz
oh michel bandona o complexo....ce eu nao curtisse vc eu nao ficava ate altas no msm jogando conversa fora...
Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera só uma coisa : Sou fã do Shaman , e fiquei puto principalmente quanto ao fato do site ficar insistindo tanto em votarmos nisso ou naquilo , o post da Marcela me deu a idéia de mandar o e mail pra lá , mandei ué , ql o problema , pleo menos algumas coisas foram esclarecidas, num tem nda demias não....
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Kuka e Doug!

Outros shows devem se confirmar até o final do mês, inclusive a nova data de São José dos Campos/SP, show que deveria ocorrer hoje, mas por motivos desconhecidos, foi adiado.

Bom..pelo menos não são eles q cancelam os shows .....

Sempre é coisa com os produtores....

Mais ae Kuka...deve se lá pra Abril esse show hein!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pros fãs de Sepa e Shaman :
ANDRE MATOS PARTICIPA DO BRASIL ROCK STARS
Andreas Kisser , guitarrista do Sepultura, realiza na próxima quinta-feira, dia 11 de março no Blen Blen, mais uma edição do Brasil Rock Stars.

Entre diversos convidados, um em particular já confirmou presença! Andre Matos divide o palco com Andréas e assume os vocais em algumas músicas.

Brasil Rock Stars

É nessa quinta-feira a partir das 22h no Blen Blen
Rua Inácio Pereira da Rocha, 520 – São Paulo/SP
Fone: 11 3815-4999
Fonte:SHAMANONLINE

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 09, 2004 8:47 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou impressionado com a qualidade musical do guitarrista Hugo Mariuti. Muito melhor que muitos que estão sempre na mídia nacional.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae .... só entrei pra da um recado pra kuka(como ela quase nunca entra no msn)...e pro Doug...

O show do Shaman em são josé tá confirmado!!

Vai ser dia 16...deve se no kallabary

VAMO AE HEIN KUKA!!!!!!!!!!! Very Happy

valeu...tchau
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Michel, agora q vc se acaba hein...>!
Hate7
King Nothing
King Nothing

Hate7MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto pra caramba de shaman tb... prefiro mais o shaman do q o Angra (Contando q shaman é tudo praticamente ex-angra...mas blz)... nao curto muito a voz do Edu... a do andré acho um pouco melhor..

p.s.: e tb na minha opinião, acho q o kiko se acha demais .... Tá, ele toca pra caralho...mas poderia ser mais discreto...

Editado pela última vez por Hate7 em Mon Mar 29, 2004 5:57 pm, num total de 1 vez
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ei Doug...o show do shaman em são josé vai ser num tal de "dama rock"

Conhece esse lugar?
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae .... só entrei pra da um recado pra kuka(como ela quase nunca entra no msn)...e pro Doug...

valeu...tchau

Aeeeee! Falei pra ti q eles iam confirmar? Bora, to dentru!!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

valeu...tchau

Aeeeee! Falei pra ti q eles iam confirmar? Bora, to dentru!!

Fecho então....

Vo liga pros camarada meu q mora lá e agita pro meu lado Smile

Mais informaçãoes eu coloco aki ta kuka....

Na semana do show a gente combina mais.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Kuka....tudo certo?

Porra..to achando estranho...naum ta tendo tendo divulgação nenhuma..será q vão cancela de novo? Shocked Confused

Amanha eu vo confirma se eu vo ou não.

E vc?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5