ViN Aposentado

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | (...)
SE o andré q desfila foda se;...e o filme só tem akele music ade abertura.....nd demais....
|
Pois é, caiu a casa dos metaleiros ao ver o titio Andre Matos na avenida e tendo suas músicas incluídas em novela.
Não sei se alguém leu essa entrevista que ele deu pro www.pocosonline.com , mas nela ele explica a coisa do filme:
"POL: E eu estou ouvindo um comentário, eu não vi ainda mas...... parece que Ancient Winds tá no Filme da Sandy e Júnior?
André Matos: Aquária. Pois é, a Ancient Winds, inclusive é uma música que cabe bem em qualquer filme.
POL: Isso partiu da gravadora?
André Matos: É o seguinte, quando a gente faz um contrato com a gravadora, a gente assina um termo em que eles têm o direito de usar as nossas músicas para outras produções deles. Eles nem precisariam pedir autorização pra banda. E isso, tudo bem......porque sei que eles vão ter bom senso no hora de colocar nossas músicas ...... não vão colocar nossa música numa coletânea de pagode, certo? Então, por exemplo, o filme.....tudo bem, é Sandy & Júnior....agora, talvez seja o filme mais bem produzido que já foi feito no Brasil. Que nem o lance da novela, quando a gente viu a nossa música na novela de início a gente ficou com medo. A gente falou: Porra....será que vai ser uma coisa meio brega (rs)....mas quando a gente viu a cena, a gente falou: Não, o negócio é de bom gosto ....uma puta cena medieval....castelo...tinha tudo a ver com a música. E eu acho que a música neste filme também deve estar legal. O filme é futurista, um lance Mad Max."
A entrevista é uma porcaria mas dá pra aproveitas esse pedaço...
http://www.pocosonline.com/index.php?page=entrevistas.html
Tudo que eu me pergunto essas horas é: se os metaleiros que fazem o heavy metal não têm nenhuma grande preocupação com esconder que querem fazer dinheiro e com aparecer na mídia, por que diabos os ouvintes - que são espectadores - de rock pesado têm que ficar se mordendo por causa do que os outros fazem? É que nem TV... não gosta, muda de canal e pronto.
Editado pela última vez por ViN em Wed Mar 03, 2004 3:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Como eu já tinha dito antes eu naum concordo com issu q vcs reclamam da banda...
SE o andré q desfila foda se;...e o filme só tem akele music ade abertura.....nd demais....
Pra mim vc fez tempestade num copo dagua |
as vezes ce abre a boca pra fala algo que presta viu....
 |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | Como eu já tinha dito antes eu naum concordo com issu q vcs reclamam da banda...
 |
Porra cara...segunda vez q vc fala issu pra mim....
Blz.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | Como eu já tinha dito antes eu naum concordo com issu q vcs reclamam da banda...
 |
Porra cara...segunda vez q vc fala issu pra mim....
Blz.... |
hahahaha...ce lembra da 1? o loko faz tpo pacas/...
foi qdo vc estava querendo rapa do forum ne?
oh michel bandona o complexo....ce eu nao curtisse vc eu nao ficava ate altas no msm jogando conversa fora...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
ae galera só uma coisa : Sou fã do Shaman , e fiquei puto principalmente quanto ao fato do site ficar insistindo tanto em votarmos nisso ou naquilo , o post da Marcela me deu a idéia de mandar o e mail pra lá , mandei ué , ql o problema , pleo menos algumas coisas foram esclarecidas, num tem nda demias não.... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Ae Kuka e Doug!
Outros shows devem se confirmar até o final do mês, inclusive a nova data de São José dos Campos/SP, show que deveria ocorrer hoje, mas por motivos desconhecidos, foi adiado.
Bom..pelo menos não são eles q cancelam os shows .....
Sempre é coisa com os produtores....
Mais ae Kuka...deve se lá pra Abril esse show hein! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Pros fãs de Sepa e Shaman :
ANDRE MATOS PARTICIPA DO BRASIL ROCK STARS
Andreas Kisser , guitarrista do Sepultura, realiza na próxima quinta-feira, dia 11 de março no Blen Blen, mais uma edição do Brasil Rock Stars.
Entre diversos convidados, um em particular já confirmou presença! Andre Matos divide o palco com Andréas e assume os vocais em algumas músicas.
Brasil Rock Stars
É nessa quinta-feira a partir das 22h no Blen Blen
Rua Inácio Pereira da Rocha, 520 – São Paulo/SP
Fone: 11 3815-4999
Fonte:SHAMANONLINE
Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 09, 2004 8:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu estou impressionado com a qualidade musical do guitarrista Hugo Mariuti. Muito melhor que muitos que estão sempre na mídia nacional. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Ae .... só entrei pra da um recado pra kuka(como ela quase nunca entra no msn)...e pro Doug...
O show do Shaman em são josé tá confirmado!!
Vai ser dia 16...deve se no kallabary
VAMO AE HEIN KUKA!!!!!!!!!!!
valeu...tchau |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Boa Michel, agora q vc se acaba hein...>! |
|
 |
Hate7 King Nothing

|
|
Eu gosto pra caramba de shaman tb... prefiro mais o shaman do q o Angra (Contando q shaman é tudo praticamente ex-angra...mas blz)... nao curto muito a voz do Edu... a do andré acho um pouco melhor..
p.s.: e tb na minha opinião, acho q o kiko se acha demais .... Tá, ele toca pra caralho...mas poderia ser mais discreto...
Editado pela última vez por Hate7 em Mon Mar 29, 2004 5:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Ei Doug...o show do shaman em são josé vai ser num tal de "dama rock"
Conhece esse lugar? |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Ae .... só entrei pra da um recado pra kuka(como ela quase nunca entra no msn)...e pro Doug...
valeu...tchau |
Aeeeee! Falei pra ti q eles iam confirmar? Bora, to dentru!! |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | Ae .... só entrei pra da um recado pra kuka(como ela quase nunca entra no msn)...e pro Doug...
valeu...tchau |
Aeeeee! Falei pra ti q eles iam confirmar? Bora, to dentru!! |
Fecho então....
Vo liga pros camarada meu q mora lá e agita pro meu lado
Mais informaçãoes eu coloco aki ta kuka....
Na semana do show a gente combina mais. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Ae Kuka....tudo certo?
Porra..to achando estranho...naum ta tendo tendo divulgação nenhuma..será q vão cancela de novo?
Amanha eu vo confirma se eu vo ou não.
E vc? |
|
 |