MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shaman

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Bom, me mandaram a foto do André MAtos pagando o mico na bateria da Foi Foi. Aki está:

http://www.fotolog.net/putardo/?photo_id=6666319

Mico nd...bateria de escola de samba eu acho muito foda!
Té tenho vontade de toca numa....
*Marcela Ulrich*
King Nothing
King Nothing

*Marcela Ulrich*MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto mto Shaman...jah fui em 2 shows dos kras (s/ contar a abertura do Iron, q naum foi lah essas coisas...) e eles mandam MTO bem ao vivo
Um dos shows q fui eh esse do RITUALIVE. Se vcs piraram soh d ver gravado, imagina tah lah ao vivo vendo André Matos, Tobias Sammet, Andi Deris e Sacha Paeth juntos!
Pena q seja uma banda comercial...era bem melhor na época do Angra, mas eles continuam tokndo mto!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Marcela Ulrich* escreveu:
Pena q seja uma banda comercial...!

Pq vc afirma issu?
*Marcela Ulrich*
King Nothing
King Nothing

*Marcela Ulrich*MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

Pq vc afirma issu?
Algumas atitudes deles me levam a pensar assim...
Primeiro foi akela pahaça d colokr músik na novelinha da Globo, o q deixou gde parte dos fãs decepcionados. Até aih eu num liguei mto, achei q, como eles tavam no começo (apesar d jah estarem mto bem conceituados), keriam chamar atençao. Depois foi a trilha do filme do Sandy e Jr., q eu acho q dispensa comentários Sad
A partir daih eu parei d defender a banda c/ unhas e dentes e comecei a reparar em detalhes q eu num ligava mto...essa história d a td hora eles colokrem no site pedidos d votos pra num sei q concurso, fikr pedindo pra vc ir em loja procurar o cd deles soh p/ ter + encomendas nas gravadoras, fikrem fazendo moh drama q naum sei q dia vai ser o ultimo show da turne (daih vaum os trouxas desesperados q nem eu) e 2 semanas depois jah taum tokndo d novo...pode parecer coisa da minha kbça, mas eu num so a unik q pensa assim...
e a gota dágua foi essa historia d ele ter desfilado - ele ganhou pra isso! (palavras do proprio diretor da escola) e no domingo, no Comando Metal da 89, ele tava metendo pau no carnaval...num dah pra endende...
Aliás, dah sim..$$$$$$
Mas naum eh por isso q eu deixo d admirá-los como banda, reconheço q sao superprofissonais e merecem td o reconhecimento q tem, mas...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq vc afirma issu?
Primeiro foi akela pahaça d colokr músik na novelinha da Globo, o q deixou gde parte dos fãs decepcionados. Até aih eu num liguei mto, achei q, como eles tavam no começo (apesar d jah estarem mto bem conceituados), keriam chamar atençao. Depois foi a trilha do filme do Sandy e Jr., q eu acho q dispensa comentários Sad
A partir daih eu parei d defender a banda c/ unhas e dentes e comecei a reparar em detalhes q eu num ligava mto...essa história d a td hora eles colokrem no site pedidos d votos pra num sei q concurso, fikr pedindo pra vc ir em loja procurar o cd deles soh p/ ter + encomendas nas gravadoras, fikrem fazendo moh drama q naum sei q dia vai ser o ultimo show da turne (daih vaum os trouxas desesperados q nem eu) e 2 semanas depois jah taum tokndo d novo...pode parecer coisa da minha kbça, mas eu num so a unik q pensa assim...
e a gota dágua foi essa historia d ele ter desfilado - ele ganhou pra isso! (palavras do proprio diretor da escola) e no domingo, no Comando Metal da 89, ele tava metendo pau no carnaval...num dah pra endende...
Aliás, dah sim..$$$$$$
Mas naum eh por isso q eu deixo d admirá-los como banda, reconheço q sao superprofissonais e merecem td o reconhecimento q tem, mas...

ô loko! Shocked
e depois tem gente q chama o metallica de comercial.... Rolling Eyes
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq vc afirma issu?
Aliás, dah sim..$$$$$$

O do Sandy Junior nem conta...foi só akle musica de abertura....
Pra desfila os cara famoso sempre ganha grana msm...
Quanto mais eles tocassem em São paulo ei ia achar melhor...se eu morasse lá....

Mais longe de mim quere defende eles! Laughing
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 8 de março vai t shaman em são josé...

tem alguem ai da região q ta afim de ir?

vamo ae doug! Smile

Eh 94,8% de chance de eu ir!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Umas coisas que a Marcela falou são verdade mesmo , eu sou fãnzaço do Shaman mas tenho que admitir que umas coisas que eles fizeram , não sei se por idéia da gravadora , de alguém relacionado a eles ou algo assim foram mto paias .... Esse troço de votar , de perguntar em lojas eu vi no site tbm , a Marcela até me deu uma idéia de mandar um e mail pra lá , o fã clube deve responder .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em plena segunda feira? Vou estar em Campinas...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Em plena segunda feira? Vou estar em Campinas...

Não!!!! Eu escrevi errado!

Eh dia 6 velho..sabadão!

Very Happy
*Marcela Ulrich*
King Nothing
King Nothing

*Marcela Ulrich*MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Umas coisas que a Marcela falou são verdade mesmo , eu sou fãnzaço do Shaman mas tenho que admitir que umas coisas que eles fizeram , não sei se por idéia da gravadora , de alguém relacionado a eles ou algo assim foram mto paias .... Esse troço de votar , de perguntar em lojas eu vi no site tbm , a Marcela até me deu uma idéia de mandar um e mail pra lá , o fã clube deve responder .

responde nd...jah tentei, mas num recebi resposta nenhuma naum.
Mas kem sabe vc dah sorte, neh? Num custa nd tentar...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma vez q eu tb mandei um e-mail pro Shaman mas eles não responderam.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

até parece q os caras leem algum email...

a unica coisa q tem é um magrao q vai lá e apaga os email uma vez por semana... isso se essa rotina não for automatizada... hehe Twisted Evil
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pandora_Ulrich escreveu:

até parece q os caras leem algum email...

a unica coisa q tem é um magrao q vai lá e apaga os email uma vez por semana... isso se essa rotina não for automatizada... hehe Twisted Evil

Você está muito enganado , eu mandei e mail pros kra do fã clube e eles responderam , vai abaixo meu e mail e a resposta :

MEU E MAIL :

Caros participantes do fã clube For Tomorrow ,
Sou um grande fã do Shaman , assim como as bandas que os integrantes
fazem
ou já fizeram parte..Porem tenho estado bastante decepcionado qunato as
atitudes da ''banda'' . O site SHAMAN ONLINE está a todo tempo , pedindo

para os fãs votarem nisso ou naquilo , pedindo pra ir em lojas perguntar

sobre o cd Ritual e influenciar pessoas a perguntar para que a loja faça

encomendas , a banda faz participações em filme de Sandy E Junior ,
Andre
Matos espalha para todos que vai desfilar em escola de samba .olha o
Shaman
tem capacidade suficiente de conseguir melhorar e alcançar mais fãs com
sua
própria capacidade , não precisa desse marketing não , e vocês não
precisam
de ficar insistindo em coisas como votem no Shaman no premio tal tal tal

pra provar que vc é fã No 1 , olha eu não preciso de provar pra nínguem
que
sou fã da banda , eu sou fã mas não sou bobo não. Preocupem -se mais em
falar sobre os projetos do Shaman e em dar informações UTEIS aos fãs , e

parem um pouco com o Marketing , vocês só estão perdendo credibilidade
por
isso , eu IA entrar no fã clube , mas já percebi, que é melhor ser fã
por
mim mesmo.

Espero que vocês tenham capacidade suficiente de responder esse e mail ,

que não se faz algo só de elogios mas sim de elogios e críticas .

Aguardo Sua Resposta :

Henrique Campolina

RESPOSTA DO FÃ CLUBE :

Fala Henrique, blz?

Bom, primeiro eu gostaria de esclarecer algumas coisas que não estão
corretas.

O Shaman não fez participação em filme algum, a música Ancient Winds
apenas foi incluída na trilha sonora do filme, assim como Fairy Tale foi
inclusa na trilha da novela, mas isso não tem nada a ver com a banda,
quem escolhe as músicas são as equipes de trilhas de cada um. A única
culpa que pode ser atribuída ao Shaman, é de eles terem feito músicas
que agradaram essas produções.

Quanto ao Andre, isso tb não está correto, ele nunca divulgou isso, até
mesmo pq isso é uma questão pessoal dele, que alguém, para dar mais
audiência a seu veiculo de comunicação, divulgou abertamente.

Agora, sobre as questões do site, primeiro gostaria de esclarecer que
todo o conteúdo é de responsabilidade do FC com raras exceções, por isso
a banda não tem muitas culpa do que vc está questionando. Mesmo assim,
estarei esclarecendo o motivo e intuito de cada "marketing" como vc diz.

Vou começar pela votação do Ibest, pois lá está a celebre frase "mostre
que vc é fãs nº 1". Como eu havia dito, há algumas exceções no conteúdo
do site, e essa foi uma delas. Esse texto foi feito e colocado pelo
webmaster, já que teríamos que mexer na estrutura do site, solicitamos a
ele que fizesse isso e colocasse o link para o pessoal votar no Ibest.
Tb achei meio apelativo, mas como temos dificuldades com o webmaster,
resolvemos deixar assim, do que sem.

Sobre as demais votações, essas sim, são de inteira responsabilidade do
FC, são redigidas e colocas no site por nós, mas diferente do que vc
afirma, em sua grande maioria são totalmente em caráter informativo e
apenas em raras vezes, colocamos para o voto ser dado ao Shaman. Se vc
reler todas as notícias com atenção, vai notar que em praticamente
todas, apenas informamos que em determinada votação o Shaman é um dos
candidatos, e na grande maioria das vezes, recebemos essas noticias de
fãs que pedem que divulguemos essas votações, e é mais que natural
realizarmos a divulgação.

Já sobre a questão de pedir cd´s nas lojas, diferente do que vc está
pensando, não fazemos isso para que os lojistas peçam uma grande
quantidade de cd´s pra a gravadora divulgar que o Shaman vendeu
trocentas mil copias, até pq isso não funcionaria. O fato é que
recebemos diariamente diversos e-mails de fãs reclamando ou perguntando
onde podem comprar os cd´s, pois não conseguem achar. Isso ocorre muitas
vezes pq ou o lojista não conhece a banda, ou acha que não vai vender,
consecutivamente se não houver procura, ele vai continuar achando isso e
os fãs, sem acesso aos cd´s, por isso, ao em vez de ficar respondendo
diversos e-mails iguais todos os dias, é muito mais fácil colocar isso
no site.

Mas além disso tudo, o Shaman tem um puta orgulho de poder contar com
seus fãs, por isso não é vergonha nenhuma para eles, que peçamos ajudas
aos fãs para votarem neles ou algo parecido. E a prova está ai, o site
está sobe responsabilidade do FC, a maioria das seções são realizadas
pelos fãs, como exemplos: Fan Review, multimídia, bate-papo, mesmo as
notícias, muitas vezes são enviadas por fãs.

Quanto a passar informações úteis, isso é subjetivo, o que é útil para
vc, pode não ser para mim, e visse versa, por isso, passamos todas as
informações possíveis e ai fica a critério de cada um.

Entendemos a sua critica e pode ter certeza que ela é muito importante,
mas gostaríamos que vc procurasse entender que existem muitas outras
coisas envolvidas por trás disso, além de algumas coisas terem mais de
uma interpretação.

Qualquer dúvida é só nos escrever, estamos a disposição.

Abraço e até mais,

For Tomorrow Shaman Fan Club / Shaman Online

responderam , e com muita educação , acho que eu fui meio grosseiro com os kra , ah mas eu só coloquei o que eu tava achando , pq eu tava decepcionado com a banda , eu sou fã da banda pra caramba , e tava meio puto com isso.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu já tinha dito antes eu naum concordo com issu q vcs reclamam da banda...

SE o andré q desfila foda se;...e o filme só tem akele music ade abertura.....nd demais....

Pra mim vc fez tempestade num copo dagua
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5