MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shaman

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2547


Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
shaman é ruim pra caralho...

Very Happy

auhehauehuia , tudo por causa do tópico do linkin park com certeza né ? auehuahiua , mas tá blza é a sua opinião , o que eu posso fazer.


hahahahahahaha...

acertou,vim aqui só pra te provocar!! Twisted Evil

mas sem zuaçao,naum chego a dizer q é ruim pra caralho msm,mas naum é o som q eu curto,melodico demais...mas os caras saum bons instrumentistas... Wink
Voltar ao Topo
METALLGORDO
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 35


METALLGORDOMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MELHOR BANDA DE METAL BRASILEIRA NA ATUALIDADE OS CARAS MADAM BEM.
Voltar ao Topo
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 475
Localização: Florianópolis - SC

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

shaman eh bem ruinzinho Laughing
prefiro angra antigo mesmo...
Voltar ao Topo
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1012
Localização: Rio de Janeiro-RJ

+Malkavian+MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na boa shaman eh horrivel,a voz dakele vocalista eh pessima!um horror!
Voltar ao Topo
Andreas Hammett
Banido
Banido


Mensagens: 1423


Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Feb 16, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depressivo_suicida escreveu:
na boa shaman eh horrivel,a voz dakele vocalista eh pessima!um horror!


Se mata vai cara...já tá na sua hora
Voltar ao Topo
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1012
Localização: Rio de Janeiro-RJ

+Malkavian+MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
depressivo_suicida escreveu:
na boa shaman eh horrivel,a voz dakele vocalista eh pessima!um horror!


Se mata vai cara...já tá na sua hora


hahahaha mas eh verdade cara!!
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Feb 16, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
depressivo_suicida escreveu:
na boa shaman eh horrivel,a voz dakele vocalista eh pessima!um horror!


Se mata vai cara...já tá na sua hora

hahahuahuhauhauhauuauha Laughing Laughing Laughing Laughing
puta vcs sao mto engracados... Laughing Laughing Laughing Laughing
nem sei se vou ficar mto tempo longe naum.....
Voltar ao Topo
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 707


Metal IcarusMensagemEnviada: Mon Feb 16, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
depressivo_suicida escreveu:
na boa shaman eh horrivel,a voz dakele vocalista eh pessima!um horror!


Se mata vai cara...já tá na sua hora


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
concordo Laughing Laughing



ainda prefiro angra mas shaman é mto foda
Voltar ao Topo
Caco Phony
Frantic
Frantic


Mensagens: 5069
Localização: Volta Redonda RJ

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

angra eh mais loko mesmo mais shaman tbm apavora
Voltar ao Topo
Andreas Hammett
Banido
Banido


Mensagens: 1423


Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andre Matos, do Shaman, vai desfilar em escola de Samba (20/02/04)

Após se apresentar com o SHAMAN no último final de semana, o vocalista André Matos anunciou que vai desfilar na bateria da escola de Samba "Vai Vai", do grupo especial de São Paulo! Quem quiser conferir, basta ficar de olho na TV por volta de uma e meia da manhã da madrugada de domingo.



Shocked Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Andre Matos, do Shaman, vai desfilar em escola de Samba (20/02/04)

Após se apresentar com o SHAMAN no último final de semana, o vocalista André Matos anunciou que vai desfilar na bateria da escola de Samba "Vai Vai", do grupo especial de São Paulo! Quem quiser conferir, basta ficar de olho na TV por volta de uma e meia da manhã da madrugada de domingo.



Shocked Laughing Laughing Laughing

duas vezes...
Rolling Eyes
Voltar ao Topo
Andreas Hammett
Banido
Banido


Mensagens: 1423


Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
Andre Matos, do Shaman, vai desfilar em escola de Samba (20/02/04)

Após se apresentar com o SHAMAN no último final de semana, o vocalista André Matos anunciou que vai desfilar na bateria da escola de Samba "Vai Vai", do grupo especial de São Paulo! Quem quiser conferir, basta ficar de olho na TV por volta de uma e meia da manhã da madrugada de domingo.



Shocked Laughing Laughing Laughing

duas vezes...
Rolling Eyes


2 vezes oq cara?

Já tinham postado issu aki?
Mal...
Voltar ao Topo
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1536
Localização: São Paulo - SP

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas alguém assistiu o desfile do cara? Ele estava com plumas q nem um perú ou não? Se alguém tem foto desse mico coloca aki pra gente ver.
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
wasting my hate escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
Andre Matos, do Shaman, vai desfilar em escola de Samba (20/02/04)

Após se apresentar com o SHAMAN no último final de semana, o vocalista André Matos anunciou que vai desfilar na bateria da escola de Samba "Vai Vai", do grupo especial de São Paulo! Quem quiser conferir, basta ficar de olho na TV por volta de uma e meia da manhã da madrugada de domingo.

Shocked Laughing Laughing Laughing

duas vezes...
Rolling Eyes


2 vezes oq cara?

Já tinham postado issu aki?
Mal...

nao...duas vezes eu quis dizer "ah ta...duas vezes que eu vo fica vendo desfile de mafdrugada em dia de carnaval.."...

tipo,duas vezes quer dizer=nem fudendo que eu fico pra ver...
Wink
Voltar ao Topo
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1536
Localização: São Paulo - SP

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, me mandaram a foto do André MAtos pagando o mico na bateria da Foi Foi. Aki está:

http://www.fotolog.net/putardo/?photo_id=6666319
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5




Powered by phpBB | Versão mobile