MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist para o Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Breadfan parece musica do Globo esporte ¬¬!

Shocked Shocked Shocked Shocked

Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
De cover, quero Turn The Page.

REI.

Maluco Doido escreveu:
Gostaria de ver também Disposable Heroes, essa é pra morrer lá enquanto assiste ao show.

Aprovado

Disposable TEM que ter. Assim como a For Whom The Bells Tols. Eu iria ter um AVC. Laughing
Battery, Master, Welcome Home, King Nothing, Hit The Lights, Enter Sandman, Wherever I May Roam e Sad But True eu iria ficar feliz se tocassem Love

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Aprovado

Disposable TEM que ter. Assim como a For Whom The Bells Tols. Eu iria ter um AVC. Laughing
Battery, Master, Welcome Home, King Nothing, Hit The Lights, Enter Sandman, Wherever I May Roam e Sad But True eu iria ficar feliz se tocassem Love
Queria muito ouvir And Justice...

Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Queria muito ouvir And Justice...

Verdade. Esqueci dessa Razz

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Aprovado

Fique tranquila, essas em destaque eles tocarão de certeza.. Very Happy

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim eles podem tocar qualquer coisa. Até música da Xuxa.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Por mim eles podem tocar qualquer coisa. Até música da Xuxa.

Idem.

Esperei tanto pelo show que eu não teria coragem de reclamar de uma virgula da set. Laughing

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Nov 21, 2009 2:23 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Idem.

Esperei tanto pelo show que eu não teria coragem de reclamar de uma virgula da set. Laughing

Idem!
Se tocarem o St Anger na integra eu fico super feliz! Very Happy

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Idem!
Se tocarem o St Anger na integra eu fico super feliz! Very Happy
Se tocarem qq coisa do St. Anger eu ficaria muito puto.

Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah nããããão! Eu gosto da St. Anger e The Unnamed Feeling é rei, gosto pra caralho, pra mim é a melhor do St. Anger.

Depois da Invisible, claro Laughing

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Se tocarem qq coisa do St. Anger eu ficaria muito puto.

kkkkkkkkkkkkkkkk!!! St Anger Classico!

Nebel escreveu:
Ah nããããão! Eu gosto da St. Anger e The Unnamed Feeling é rei, gosto pra caralho, pra mim é a melhor do St. Anger.

Depois da Invisible, claro Laughing

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Até que enfim achei alguem Que curte a Invisible! pqp!
Felicidade!
Invisible Kid,The Unnamed Feeling são reis..Sweet Amber foda!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ficar felizão se rolar algum som do St. Anger.
Imagina ver Shoot Me Again ao vivo Metal
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk!!! St Anger Classico!

Super classico, de longe o disco preferido do James e do Kirk.

Maluco Doido escreveu:

Dahora é ouvir Sweet amber Vomitar 2

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Aprovado

Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Até que enfim achei alguem Que curte a Invisible! pqp!
Felicidade!
Invisible Kid,The Unnamed Feeling são reis..Sweet Amber foda!

Não, tu não encontraste.

Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 6 de 28