MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist para o Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, tanta música que eu queria que eles tocassem... difícil dizer apenas algumas.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu sonho é ouvir S&R ao vivo. De resto tá beleza.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Meu sonho é ouvir S&R ao vivo. De resto tá beleza.

Sonha então veio,pq duvido que toquem ela de novo nessa tour!

Se tocarem Orion ou Ktullu fico feliz!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vcs virem os setlists dos shows dessa turnê vão ver q só umas 4 ou 5 músicas variam...

vai rolar:
The end of the line
that was just your life
x
x
one
broken beat and scarred
cyanide ou my apocalypse
sad but true
welcome home
all nightmare long ou judas kiss
solo do kirk
the day that never comes
master of puppets
x
nothing else matters
enter sandman
x (cover, do garage inc)
x
seek and destroy...

Fui no show em Tampa, Florida em 3/10 e depois acompanhei os setlists dos outros shows...
Lá rolou Through the Never, que eles não tocavam há 16 anos, e Trapped Under Ice, que não rolava há 5 anos.
E no final, em Seek & Destroy rola de cair do teto umas bolas de praia pretas muito massa! Escrito MetallicA de um lado e Death magnetiC do outro. Quem pegar leva pra casa!
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ctrl + c, ctrl + v.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que nesse esquema de show tambem nao rola essas bolas ae. Confused
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem foi, foi command+c e command+v...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocando Memory estou satisfeito.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide não né, genteee! PELAMOR! Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De cover, quero Turn The Page.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero ouvir canções do Load e do ReLoad.

E de cover quero Mercyful Fate.
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e se eles repetissem o set de 99?
Ecstacy of Gold
Breadfan
Master of Puppets
Of Wolf and Man
The Thing That Should Not Be
Fuel
The Memory Remains
Bleeding Me
The Four Horsemen
For Whom The Bell Tolls
King Nothing
Wherever I May Roam
One
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Sad But True
Creeping Death
Die Die My Darling
Enter Sandman
Battery
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria lindo. Set foda demais. Só trocaria uns lugares. Tipo Creeping lá para a abertura. Mas as musicas sao fodas demais.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breadfan parece musica do Globo esporte ¬¬!
Eu tiraria ela e colocaria Blitzkrieg!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podem anotar: eles vão abrir os shows na américa do sul com Creeping ao invés de TWJYL como vem fazendo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 4 de 28