andre726637 King Nothing

|
|
O mew sera q Metallica poderia voltar as "raizes"??
Editado pela última vez por andre726637 em Fri Mar 11, 2005 1:51 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não.
 |
|
 |
andre726637 King Nothing

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
sinto lhe dizer, mas isso nunca irá acontecer... na mais otimista das hipóteses, muito pouco provável...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Mar 11, 2005 1:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| andre726637 escreveu: | | BAh q droga! |
Ah velho...c eh novo aqui e tal...mas sei lá
Essa pergunta é muito vaga e manjada...tá na cara q eles não mudam mais e tão em constante evolução e mudança.
[]s |
|
 |
andre726637 King Nothing

|
|
mas na minha opnião eu curti muito mais St Anger do q o Load e Reload!!
pra mim eles estão "voltando"(bem na lenta) ser uma Banda de Albums como And Justice For All mas para isso teria q tirar o Bob Rock |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| andre726637 escreveu: | mas na minha opnião eu curti muito mais St Anger do q o Load e Reload!!
pra mim eles estão "voltando"(bem na lenta) ser uma Banda de Albums como And Justice For All mas para isso teria q tirar o Bob Rock |
não necessariamente...
é só os caras da banda quererem... se quiserem, o Bob num vai impedi-los de fazer isso não... vai é trabalhar com eles pra fazer o melhor possivel do album....
mas querer uma coisa desse é utopia, é sonhar demais... jamais irá acontecer.... |
|
 |
andre726637 King Nothing

|
|
Concordo com você
mas vai dizer q depois o Bob Rock entro o Metallica modou "radicalmente"?
Editado pela última vez por andre726637 em Fri Mar 11, 2005 2:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
HEUAHEUAheuHEUheuHAEUAhueaHUEHuehaUEHuahe
mt engraçado se vc ler seguidamente os 3 primeiros posts
ehauehauehauheuaheuaheuhaueha, pqp...ri mt |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Tbm acho que naum, eles podem ate fazer uma mescla de st anger com load e black, músicas com riffs, ,elodia e alguns solos, mas igual era nas década de 80 não será mais, só nos sows nos revivals dos classicos. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| andre726637 escreveu: | Concordo com você
mas vai dizer q depois o Bob Rock entro o Metallica modou "radicalmente"? |
o metallica q chamou o bob rock para "mudar", o bob rock só fez o trabalho dele... não seja ingenuo de pensar q o metallica só mudou por causa do bob rock, isso tudo partiu do proprio metallica... o bob só os ajudou a fazer oq eles queriam se tornar realidade. |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Galera eu penso o seguinte: St. Anger na minha opinião foi um bom album, mas é aquela mesma historia, sem solos, gravação e bateria ruim, mas muita gente esquece que tudo isso foi "Proposital", se o Metallica editasse o St. Anger, ele seria um puta album, a prova disso tá no dvd , e nos shows ao vivo, as musicas estão com uma pefgada animal, a St. Anger agita muito o show, ela fica ultra pesada, sem contar na frantic, que o inicio dela é destruidor,quem ja viu, sabe do que tô falando..realmete o St. Anger é superior sim ao Load e reload, sem duvidas, e acho que o metallica, tem chances sim de voltar a fazer o bom e veho metal, não igual os da decada de 80, mas sim, um atual, com guitarras até mais pesadas, com mais mais linhas de baixo, e uma batera com uma pegada maior, acredito que o proximo album terá todos esses quesitos...estou apostando todas minhas fichas neles....Bom galera, é essa a minha opinião...falow |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
alguem das antigas ae do forum poderia me dizer qtas vezes a gente ja falou sobre esse assunto?
e bem vindo ae,andre um monte de numero... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | alguem das antigas ae do forum poderia me dizer qtas vezes a gente ja falou sobre esse assunto?
e bem vindo ae,andre um monte de numero... |
Eu num sou "das antigas" mas ja vi essa papo nuns 6 topicos diferentes... 
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Mar 11, 2005 12:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Pergunta de novato....e manjada ainda!! |
|
 |