MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sera??

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
andre726637
King Nothing
King Nothing

andre726637MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:49 am Assunto: Sera?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mew sera q Metallica poderia voltar as "raizes"??

Editado pela última vez por andre726637 em Fri Mar 11, 2005 1:51 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.

Rolling Eyes
andre726637
King Nothing
King Nothing

andre726637MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAh q droga!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinto lhe dizer, mas isso nunca irá acontecer... na mais otimista das hipóteses, muito pouco provável... Twisted Evil

Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Mar 11, 2005 1:53 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

andre726637 escreveu:
BAh q droga!

Ah velho...c eh novo aqui e tal...mas sei lá
Essa pergunta é muito vaga e manjada...tá na cara q eles não mudam mais e tão em constante evolução e mudança.

[]s
andre726637
King Nothing
King Nothing

andre726637MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas na minha opnião eu curti muito mais St Anger do q o Load e Reload!!
pra mim eles estão "voltando"(bem na lenta) ser uma Banda de Albums como And Justice For All mas para isso teria q tirar o Bob Rock
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

andre726637 escreveu:
mas na minha opnião eu curti muito mais St Anger do q o Load e Reload!!
pra mim eles estão "voltando"(bem na lenta) ser uma Banda de Albums como And Justice For All mas para isso teria q tirar o Bob Rock

não necessariamente...

é só os caras da banda quererem... se quiserem, o Bob num vai impedi-los de fazer isso não... vai é trabalhar com eles pra fazer o melhor possivel do album....

mas querer uma coisa desse é utopia, é sonhar demais... jamais irá acontecer....
andre726637
King Nothing
King Nothing

andre726637MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com você
mas vai dizer q depois o Bob Rock entro o Metallica modou "radicalmente"?

Editado pela última vez por andre726637 em Fri Mar 11, 2005 2:24 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEUAHEUAheuHEUheuHAEUAhueaHUEHuehaUEHuahe
mt engraçado se vc ler seguidamente os 3 primeiros posts
ehauehauehauheuaheuaheuhaueha, pqp...ri mt
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm acho que naum, eles podem ate fazer uma mescla de st anger com load e black, músicas com riffs, ,elodia e alguns solos, mas igual era nas década de 80 não será mais, só nos sows nos revivals dos classicos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

andre726637 escreveu:
Concordo com você
mas vai dizer q depois o Bob Rock entro o Metallica modou "radicalmente"?

o metallica q chamou o bob rock para "mudar", o bob rock só fez o trabalho dele... não seja ingenuo de pensar q o metallica só mudou por causa do bob rock, isso tudo partiu do proprio metallica... o bob só os ajudou a fazer oq eles queriam se tornar realidade.
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera eu penso o seguinte: St. Anger na minha opinião foi um bom album, mas é aquela mesma historia, sem solos, gravação e bateria ruim, mas muita gente esquece que tudo isso foi "Proposital", se o Metallica editasse o St. Anger, ele seria um puta album, a prova disso tá no dvd , e nos shows ao vivo, as musicas estão com uma pefgada animal, a St. Anger agita muito o show, ela fica ultra pesada, sem contar na frantic, que o inicio dela é destruidor,quem ja viu, sabe do que tô falando..realmete o St. Anger é superior sim ao Load e reload, sem duvidas, e acho que o metallica, tem chances sim de voltar a fazer o bom e veho metal, não igual os da decada de 80, mas sim, um atual, com guitarras até mais pesadas, com mais mais linhas de baixo, e uma batera com uma pegada maior, acredito que o proximo album terá todos esses quesitos...estou apostando todas minhas fichas neles....Bom galera, é essa a minha opinião...falow
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem das antigas ae do forum poderia me dizer qtas vezes a gente ja falou sobre esse assunto? Laughing Laughing

e bem vindo ae,andre um monte de numero...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
alguem das antigas ae do forum poderia me dizer qtas vezes a gente ja falou sobre esse assunto? Laughing Laughing

e bem vindo ae,andre um monte de numero...

Eu num sou "das antigas" mas ja vi essa papo nuns 6 topicos diferentes... Smile

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Mar 11, 2005 12:30 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pergunta de novato....e manjada ainda!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6