Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | O titulo desse tópico me lembra aquele infeliz desgraçado da propaganda de cerveja...  |
HUAhUAHuHAUhUAHuaHUAhu
Eu sei imita esse veio certinho 8)  |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Desde o Load eu ouço essa de "Metallica volta as raízes" ou "próximo do Metallica será puro peso" |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| ricochet escreveu: | | Pergunta de novato....e manjada ainda!! |
Tu ja começo sabendo tudo do metallica e com todos estes posts?? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
padoca, eu ja vi essa pergunta aki umas 30 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | padoca, eu ja vi essa pergunta aki umas 30 vezes |
eu acho que eu já vi um pouco mais
e pro cara com nick numérico aí:
não  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Erthal escreveu: | | Tu ja começo sabendo tudo do metallica e com todos estes posts?? |
Ta é louco...mas pra mim é desnecessario essas questoes impossiveis como essa de "Metallica voltara as suas raizes" e tipo de coisas para os carinha que tao chegando agora no Forum que o unico album que ouviram do Metallica é o St. Anger!!!!
Acho que o Metallica só vai lançar um proximo album no fim desse ano ou somente no ano que vem....que venham os solos...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cara eu amo o som dos anos 80 pesado rápido e com riffs foda, e ainda tinha a voz do James que era o grande diferencial da banda em relação a bandas parecidas tipo o Megadeth, mas se continuar como ta pra mim ta bom tbm. Ontem tava ouvindo o meu Re-load num som relativamente alto mas não muito e só prestando atenção nas músicas, acho elas dimais, o solo de Cape diem baby é muito foda, sem falar em Attitude, fixxxer, e cia. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
"Come squeeze and suck the day
Come Carpe Diem oh baby.."
Essa musica é o bicho!!bem lembrado!! |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| ricochet escreveu: | Ta é louco...mas pra mim é desnecessario essas questoes impossiveis como essa de "Metallica voltara as suas raizes" e tipo de coisas para os carinha que tao chegando agora no Forum que o unico album que ouviram do Metallica é o St. Anger!!!!
Acho que o Metallica só vai lançar um proximo album no fim desse ano ou somente no ano que vem....que venham os solos...  |
Pois e kra mas eu quando comecei a frequentar o forum so tinha ouvido o st anger e os load e o black depois q fikei conhecendo a "Grande Fase Dourada" do metallica com o verdadeiro trash, axo q o pessoal deveria ter mais compreensao com os novatos do forum ai  |
|
 |
Dinho Invisible Kid

| |
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Dinho escreveu: | | Lógico que não! |
?? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Erthal escreveu: | | Dinho escreveu: | | Lógico que não! |
?? |
ele respondeu o tópico ué... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
André num sei das quanta: Sera q o Metallica poderia voltar as suas raizes?
Dinho: Lógico q não
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Erthal escreveu: | Pois e kra mas eu quando comecei a frequentar o forum so tinha ouvido o st anger e os load e o black depois q fikei conhecendo a "Grande Fase Dourada" do metallica com o verdadeiro trash, axo q o pessoal deveria ter mais compreensao com os novatos do forum ai  |
Pow vai lá entao bicho e tente ouvir os outros albuns...com certeza tu vai se amarrar ...tente ouvir o S&M que reune os grandes sucessos da banda..ou entao um DVD do Cunning Stunts..sei lá..tente pesquisar mais... |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| ricochet escreveu: | | Pow vai lá entao bicho e tente ouvir os outros albuns...com certeza tu vai se amarrar ...tente ouvir o S&M que reune os grandes sucessos da banda..ou entao um DVD do Cunning Stunts..sei lá..tente pesquisar mais... |
Mano tu nao me entendeu, eu tenhu todos os albuns do Metallica inclusive o SM e o DVD do Cunning Stunts e vc nao precisa manda eu ouvir nao pq ja ouvi muitas vezes kra de tras pra frente e de frente pra tras tbm, o q eu disse é q nao tem precisao de fica tirando o cara pra loco so pq ele conhece apenas os trabalhos mais recentes com st anger e eu disse q "PAra MIN" a era de ouro do Metallica foi no começo blz?
Master of Muppetz Escreveu:
Agora entendi valeu
Editado pela última vez por Erthal em Wed Mar 16, 2005 1:10 pm, num total de 2 vezes |
|
 |