MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sera??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O titulo desse tópico me lembra aquele infeliz desgraçado da propaganda de cerveja... Laughing Laughing Laughing

HUAhUAHuHAUhUAHuaHUAhu
Eu sei imita esse veio certinho 8) Laughing
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde o Load eu ouço essa de "Metallica volta as raízes" ou "próximo do Metallica será puro peso"
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Pergunta de novato....e manjada ainda!!

Tu ja começo sabendo tudo do metallica e com todos estes posts??
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

padoca, eu ja vi essa pergunta aki umas 30 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
padoca, eu ja vi essa pergunta aki umas 30 vezes

eu acho que eu já vi um pouco mais Laughing

e pro cara com nick numérico aí:
não Smile
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Tu ja começo sabendo tudo do metallica e com todos estes posts??

Ta é louco...mas pra mim é desnecessario essas questoes impossiveis como essa de "Metallica voltara as suas raizes" e tipo de coisas para os carinha que tao chegando agora no Forum que o unico album que ouviram do Metallica é o St. Anger!!!!
Acho que o Metallica só vai lançar um proximo album no fim desse ano ou somente no ano que vem....que venham os solos... Very Happy Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara eu amo o som dos anos 80 pesado rápido e com riffs foda, e ainda tinha a voz do James que era o grande diferencial da banda em relação a bandas parecidas tipo o Megadeth, mas se continuar como ta pra mim ta bom tbm. Ontem tava ouvindo o meu Re-load num som relativamente alto mas não muito e só prestando atenção nas músicas, acho elas dimais, o solo de Cape diem baby é muito foda, sem falar em Attitude, fixxxer, e cia.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Come squeeze and suck the day
Come Carpe Diem oh baby.."
Essa musica é o bicho!!bem lembrado!!
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Ta é louco...mas pra mim é desnecessario essas questoes impossiveis como essa de "Metallica voltara as suas raizes" e tipo de coisas para os carinha que tao chegando agora no Forum que o unico album que ouviram do Metallica é o St. Anger!!!!
Acho que o Metallica só vai lançar um proximo album no fim desse ano ou somente no ano que vem....que venham os solos... Very Happy Very Happy

Pois e kra mas eu quando comecei a frequentar o forum so tinha ouvido o st anger e os load e o black depois q fikei conhecendo a "Grande Fase Dourada" do metallica com o verdadeiro trash, axo q o pessoal deveria ter mais compreensao com os novatos do forum ai Very Happy
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lógico que não!
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Lógico que não!

??
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Dinho escreveu:
Lógico que não!

??

ele respondeu o tópico ué...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
??

André num sei das quanta: Sera q o Metallica poderia voltar as suas raizes?

Dinho: Lógico q não

Wink
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Pois e kra mas eu quando comecei a frequentar o forum so tinha ouvido o st anger e os load e o black depois q fikei conhecendo a "Grande Fase Dourada" do metallica com o verdadeiro trash, axo q o pessoal deveria ter mais compreensao com os novatos do forum ai Very Happy

Pow vai lá entao bicho e tente ouvir os outros albuns...com certeza tu vai se amarrar ...tente ouvir o S&M que reune os grandes sucessos da banda..ou entao um DVD do Cunning Stunts..sei lá..tente pesquisar mais...
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Pow vai lá entao bicho e tente ouvir os outros albuns...com certeza tu vai se amarrar ...tente ouvir o S&M que reune os grandes sucessos da banda..ou entao um DVD do Cunning Stunts..sei lá..tente pesquisar mais...

Mano tu nao me entendeu, eu tenhu todos os albuns do Metallica inclusive o SM e o DVD do Cunning Stunts e vc nao precisa manda eu ouvir nao pq ja ouvi muitas vezes kra de tras pra frente e de frente pra tras tbm, o q eu disse é q nao tem precisao de fica tirando o cara pra loco so pq ele conhece apenas os trabalhos mais recentes com st anger e eu disse q "PAra MIN" a era de ouro do Metallica foi no começo blz? Very Happy

Master of Muppetz Escreveu:
Agora entendi valeu

Editado pela última vez por Erthal em Wed Mar 16, 2005 1:10 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6