| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | | Pergunta de novato....e manjada ainda!! |
Eu acho dificil eles voltarem (não impossivel), vai q da um negocio e eles lançam algo "parecido"...
"ow meu, sera q o metallica poderia voltar as raizes?"
"Não"
"bah q droga!"

|
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Impossível eles voltarem as raízes, logo que apenas plantas possuem raízes e eu nunca vi em reportagens ou livros de Biologia que plantas voltavam para as suas raizes pq elas crescem pra cima
Editado pela última vez por Lester em Fri Mar 11, 2005 8:38 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Lester escreveu: | | Impossível eles voltarem as raízes, logo que apenas plantas possuem raízes e eu nunca vi em reportagens ou livros de Biologia que plantas voltavam para as suas raizes pq elas crescem pra cima |
uahuauhauhahuau 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Lester escreveu: | | Impossível eles voltarem as raízes, logo que apenas plantas possuem raízes e eu nunca vi em reportagens ou livros de Biologia que plantas voltavam para as suas raizes pq elas crescem pra cima |
HUAHUAHUAHUAHUA mato a pau!!!! 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
as raizes das plantas tbm crescem, logo as plantas tbm crescem para baixo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Queiram me desculpar más sinceramente o Metallica tá parecendo pinto de véio "só cai ! ".
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Nossa..o cara ae é um cep  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Parental Adivisory escreveu: | | Queiram me desculpar más sinceramente o Metallica tá parecendo pinto de véio "só cai ! ". |

|
|
 |
Metal Meltdown King Nothing

| |
 |

|
|
| Metal Meltdown escreveu: | quem sabe um dia quando eles ñ tiverem mas onde guarda dinheiro ,eles resolvam voltar a fazer thrash metal como antes porque eles sabem so ñ fazem porque são uns vendidos,ganansiosos,quanto + merda eles lançarem + podres de rico eles vão ficando,o que tiver na moda eles vão fazer,alias oque ta na moda?o tango?ou o new-metal ?porque o novo cd sai dez/2005 a jan/2006 pelo que eu saiba.oque sera uqe eles vão apronta dessa vez?mas uma coisa eu sei vcs vão adorar . VIVA CLIFF BURTON O DEUS DO METAL  |
Patético... 
 |
|
 |

| |
 |

|
|
| Metal Meltdown escreveu: | la vem vc  |
Vim e ja fui!!! 
 |
|
 |

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal Meltdown escreveu: | | post idiota |
um conselho pra ti......se mata
 |
|
 |
|