MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sera??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pamela, qualquer dia desses a gente pode ir pro Juquehy juntos:eu e você.

Pegar umas ondas e fincar o guarda-sol em frente o hotel Timão e comer umas casquinhas de siri.
Eu levo um toca -fitas véio pra gente ouvir o Kill em All. Wink na areia.

A noite o ceu de lá é lindo e super estrelado, e ouvindo Metallica é perfeito. Wink

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:

Pegar umas ondas e fincar o guarda-sol em frente o hotel Timão e comer umas casquinhas de siri.

A noite o ceu de lá é lindo e super estrelado, e ouvindo Metallica é perfeito. Wink

NOSSA!!!!!!!! apelo agora amigão!!!! Laughing

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:

Shocked Shocked Shocked haahahahhahahahahahhaha q acontece???
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o wilber 2!!!!

Usuário em estado de hibernação.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:

Nossa, q cara romantico, ouvindo hit the lights comendo pão com mortadela. Laughing
Essa foi foda, o Manfredo se supera cada vez mais Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, ehauehauheuheuaheuah, nem me surpreendo mais, é cada figura q apareçe aqui...

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Nossa, q cara romantico, ouvindo hit the lights comendo pão com mortadela. Laughing
Essa foi foda, o Manfredo se supera cada vez mais Laughing

kkkk pao com mortadela e foda eim!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é o wilber 2!!!!

Wilber fazendo escola!!!
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mortadela Ceratti é uma delicia,MUPPETZ

A PAMELA é uma moça que adora praia e o Juquehy(litoral de Sao Sebastiao) é maravilhoso.
Nada mais agradavel que uma mulher de beleza impar e primorosa, como a PAMELA, ao meu lado.

Acho que ela até topa comer uma mortadela comigo, ouvindo SEEK AND DESTROY, e depois rolar na areia fazendo A MILANESA.

Wink

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
Mortadela Ceratti é uma delicia,MUPPETZ

A PAMELA é uma moça que adora praia e o Juquehy(litoral de Sao Sebastiao) é maravilhoso.
Nada mais agradavel que uma mulher de beleza impar e primorosa, como a PAMELA, ao meu lado.

Acho que ela até topa comer uma mortadela comigo, ouvindo SEEK AND DESTROY, e depois rolar na areia fazendo A MILANESA.

Wink

hahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahah rolar na areia fazendo a milanesa foi otimo hahahahahahahahahahahahahahhaa Laughing Laughing
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brincar de MILANESA é legal, PAM

um mergulho no mar e uma boa rolada na areia, pra ficar um MILANESA CAPRICHADO.

UUUHHHHHUUUUUUUUUUUUUU!!!!! Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rapaz...esse cara ta me dando medo...daqui a pouco ele vai matar a pamela, "se eu não fico com vc ninguem mais fica!!"
ehauheuaheuaheuahe, puta psicopata

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
rapaz...esse cara ta me dando medo...daqui a pouco ele vai matar a pamela, "se eu não fico com vc ninguem mais fica!!"
ehauheuaheuaheuahe, puta psicopata

É mesmo, amor doentio é muito perigoso, se cuida ae Pamela. Laughing

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iiiii entao meu namorado ta fudido Laughing Laughing
q medooooooooo Anxious
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só estou brincado com a Pam.

Brincadeira saudável.

Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6