MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 4:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas ainda assim é melhor q o max...

po max detona Confused

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
po max detona Confused

detona os ouvido de quem tá ovindo.. Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

ahh que isso cara naum fala isso naum!!max em muito melhor!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
KearBarl escreveu:

ahh que isso cara naum fala isso naum!!max em muito melhor!!

não acho, mas é coisa de gosto né... Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
detona os ouvido de quem tá ovindo.. Razz

assim que é bom... Razz

se eu nao quise te o ouvido detonado eu uouço opera! Razz

Laughing

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

assim que é bom... Razz

se eu nao quise te o ouvido detonado eu uouço opera! Razz

Laughing

hehe ta certo mesmo, pra se bom tem faze os ouvidos chorarem!!!!
hehehe

alguém sabe de quem é a musica Mongoloid do Revolusongs???

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Max era melhor, mas o Derrick já foi pior. Acho que o Derrick evoluiu muito depois das gravações do Roorback.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
O Max era melhor, mas o Derrick já foi pior. Acho que o Derrick evoluiu muito depois das gravações do Roorback.

derick ta detonando agora... Twisted Evil

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai pessoal como eu ja disse aqui eu soh tenho o arise do sepa, dai eu tava afim de comprar outro album e sei uma loja q tem o morbid visions e o schizophenia(axo q eh assim.. Embarassed ), queria saber qual desses albuns ae vale a pena eu comprar...

valeu

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
ai pessoal como eu ja disse aqui eu soh tenho o arise do sepa, dai eu tava afim de comprar outro album e sei uma loja q tem o morbid visions e o schizophenia(axo q eh assim.. Embarassed ), queria saber qual desses albuns ae vale a pena eu comprar...

nenhum deles, compra o Chaos AD e depois o Beneath The Remains... Wink

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Bem o que eu iria falar. Eu até gosto dos discos dos anos oitenta, mas prefeiro os mais recentes. Os meus preferidos são "Arise" e Chaos AD".

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

beneath the remains eh muito foda
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

e o roots tbm...roots detona...na ordem é beneath,chaos,roots e arise...
Twisted Evil

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arise, Chaos A.D, Roots, Benith the remains, Eschizophrenia...

Ow enquanto ao vocal, po o negão canta bem mas Max era phoda!!!!

A prova disso é ouvir roots blood roots ao vivo com o Max e depois com o Derrik, o Max ta anos luz na frente, a voz do Max é mais roca.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e o roots tbm...roots detona...na ordem é beneath,chaos,roots e arise...
Twisted Evil

é um disco legal sim, mas sei lá, eles já tavam entrando na praia do new metal nesse disco... se o max continuasse na banda, com certeza eles iriam continuar com essa sonoridade, tipo o Soulfly.... pra mim esse album é o preculsor desse estilo... (que fique claro que eu não to falando de rap metal, mas de new metal)

mas nada contra, é legal sim, destaque para os hits (Roots, Attitude, Ratamahatta e Sympton of the Universe tbm)... o resto eu não gosto muito não....

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 31, 2004 6:25 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
Página 21 de 24