| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
comprei hj o arise! meu primeiro cd do sepultura!  eu ja conhecia o sepa soh de umas mp3 q eu ouvi no computador de um colega meu e sempre achei muito phoda o som deles, e o q eu axei do arise?hehe nossa muito fudido! um classico do thrash metal! ja vo juntar uma grana aqui p/ comprar o morbid visions/bestial devastation q ja ouvi e axei muito fudido tb!
queria saber quais outros cds cs recomendam ae do sepa, depois q eu completar minha coleçao do mercyful fate q to quase terminando vou começar talvez a comprar cds do sepultura...
flw
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Aug 15, 2004 3:44 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| metal_maiden escreveu: | comprei hj o arise! meu primeiro cd do sepultura! eu ja conhecia o sepa soh de umas mp3 q eu ouvi no computador de um colega meu e sempre achei muito phoda o som deles, e o q eu axei do arise?hehe nossa muito fudido! um classico do thrash metal! ja vo juntar uma grana aqui p/ comprar o morbid visions/bestial devastation q ja ouvi e axei muito fudido tb!
queria saber quais outros cds cs recomendam ae do sepa, depois q eu completar minha coleçao do mercyful fate q to quase terminando vou começar talvez a comprar cds do sepultura...
flw |
compra o Chaos AD, cara...
pra mim o melhor do Sepa.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Ha cara! Eu curto muito Sepultura! Mas na mão do Derrick Green este novo album é o melhor! O Roorback, que na minha opinião dá pau em Sepulnations e Againts da vida! O Derrick evoluiu muito neste cd e o som está destruidor!!! Vale a pena!
Aí, dia 09 de Setembro aqui em Campinas, mais especificamente na Pedreira do Chapadão vai rolar show do Sepa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | compra o Chaos AD, cara...
pra mim o melhor do Sepa....  |
Chaos A.D é mto massa mesmo, eu tbm adoro esse CD, rufuse/resiste, slaves of new world, biotech is godzilla, kaiowas, territory, police, etc...
Mas ainda prefiro Arise e Benith remains.
 |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| metal_maiden escreveu: | comprei hj o arise! meu primeiro cd do sepultura! eu ja conhecia o sepa soh de umas mp3 q eu ouvi no computador de um colega meu e sempre achei muito phoda o som deles, e o q eu axei do arise?hehe nossa muito fudido! um classico do thrash metal! ja vo juntar uma grana aqui p/ comprar o morbid visions/bestial devastation q ja ouvi e axei muito fudido tb!
flw |
Parabéns cara, comprou um dos melhores do Sepultura, empatado com o Chas A.D.
E eu que tinha o Chaos e o Arise. Emprestei o Chaos e até hoje, já faz quase 10 anos.
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters |
|
 |

|
|
Show do Sepa em Campinas é dia 05/09/2004! Não dia 09!
"This is your destiny" |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
não sei se já tinham dito isso aki, mas tava olhando aki as datas dos shows no site do sepultura, pq eles tão tocando aki no RS, e vi q esse show em campinas ae vai ser gratuito... gurizada de campinas q não for tem q apanhar... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | não sei se já tinham dito isso aki, mas tava olhando aki as datas dos shows no site do sepultura, pq eles tão tocando aki no RS, e vi q esse show em campinas ae vai ser gratuito... gurizada de campinas q não for tem q apanhar...  |
E pode ser que quem vá apanhe também, dado que o show vai ser gratuito. 
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | E pode ser que quem vá apanhe também, dado que o show vai ser gratuito.  |
é verdade... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | não sei se já tinham dito isso aki, mas tava olhando aki as datas dos shows no site do sepultura, pq eles tão tocando aki no RS, e vi q esse show em campinas ae vai ser gratuito... gurizada de campinas q não for tem q apanhar...  |
É. Eu já tinha falado sobre isso com o Doug! To pensando em ir sim!
Mas tem um grande problema: ser gratuito. Quando o show é de graça sai muita confusão, muita gente, segurança falha. É meio perigoso! Se este show fosse 15 conto, preço que paguei este ano para ver o Sepultura em Limeira, já ia estar muito mais sussegado.
Mas to querendo correr o risco e ir sim, pois o show de Limeira foi destruidor! Muito bom!
"This is your destiny"
Editado pela última vez por Darth Vader em Sat Aug 28, 2004 1:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | E pode ser que quem vá apanhe também, dado que o show vai ser gratuito.  |
leva um soco ingles... 
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
po eu sei que esse assunto ja esta saturado,mas na boa,esse negao do sepultura irrita os ouvidos!!ele eh muito ruim!! |
|
 |

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | po eu sei que esse assunto ja esta saturado,mas na boa,esse negao do sepultura irrita os ouvidos!!ele eh muito ruim!! |
mas ainda assim é melhor q o max...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eles tocaram aqui na Quinta-Feira e eu fui. Quase morri. Apanhei muito, mas bati muito também..hehe.. O show foi muito bom, Fiquei de frente para o Andreas. Bom, de qualquer maneira só deu para escutar a bateria ( O Igor arregaça ). Eles tocaram "Innerself" inteira e quando começaram a tocar "Orgasmatron", o pdu no cu do Igor disse que não queria... Todo mundo pedindo a música... Não custava nada...
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | leva um soco ingles...  |
E uma chave inglesa....