| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | "O Sepultura vai gravar em março um vídeo para a faixa Mindwar, com o diretor Ricardo DellaRosa, que já havia feito para a banda o clipe de Bullet The Blue Sky (cover do U2). A banda também está planejando gravar um vídeo de um show em São Paulo, que deve rolar entre agosto e setembro, para lançar em DVD duplo em 2005. O Sepultura agora se pepara para cair na estrada: vai tocar neste final de semana na Grécia, depois se apresenta no Piorno Rock Festival espanhol, volta para alguns shows no Brasil e vai fechar o giro se apresentando no Rock In Rio - Lisboa, dia 4 de junho."
Porra...eu vo t q ir nesse show do dvd de quluqer jeito!  |
ae ta na mao entao meu...ce mora ai pertin mesmo...
seu numero!

|
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
 8)
— Não chegou a ser nenhuma surpresa: a votação dos leirores da Rock Brigade para os Melhores do Ano de 2003 deu o óbvio: IRON MAIDEN e SEPULTURA na cabeça. Confira na edição de março da Brigade os resultados completos da votação que escolheu melhor banda, melhor disco, melhores músicos etc. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
nao entendi esse "deu o obvio"
o que ele quis dizer?
 |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: | nao entendi esse "deu o obvio"
o que ele quis dizer? |
Quiz dizer issu msm q vc entendeu....
2 bandas fodas num bom ano ...era obvio q eles iam ganha...
Putz...to vendo q vai vir os cara reclamando q naum tá o Metallica....  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Pra galera de Sampa..
Dia 11 de março [quinta-feira] teremos mais uma apresentação de Andreas Kisser no Blen Blen com o seu projeto paralelo também conhecido como Brasil Rock Stars.
Os convidados já confirmados para esta apresentação são: Theo Werneck, Bocato e André Matos [Shaman].
O show de Andreas terá seu início pontualmente às 22:00, porém às 21:00 a banda República Djou fará o show de abertura, além da atração internacional Zack Ashton que estará se apresentando no palco do clubinho do Blen Blen.
Po...eu sempre quiz ver esse show do Brasil rock stars...
Pra quem não sabe é uma banda q o andreas tem e sempre chama uns convidados...já toco com ele o Samuel Rosa,Beto Lee e mais um monte de cara ai....
Só tocando os classcios do Rock and roll  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | wasting my hate escreveu: | nao entendi esse "deu o obvio"
o que ele quis dizer? |
nah...o metallica nao mando bem pra ta ai mesmo...mas o iron tbm nao ué...quer dizer..pra mim ne...ja que eu nao gostei do dod...

|
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | wasting my hate escreveu: | nao entendi esse "deu o obvio"
o que ele quis dizer? |
nah...o metallica nao mando bem pra ta ai mesmo...mas o iron tbm nao ué...quer dizer..pra mim ne...ja que eu nao gostei do dod...
 |
VOCÊ NÃO GOSTOU DO DOD???
PORRA MANO, C TÁ MALUCO, COISA MAIS PERFEITA LANÇADA NO HEAVY METAL NOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!
ESSES CARA SOH FALA MERDA.
hahahahahhaha é brincadera pessoal |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | VOCÊ NÃO GOSTOU DO DOD???
PORRA MANO, C TÁ MALUCO, COISA MAIS PERFEITA LANÇADA NO HEAVY METAL NOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!
ah bruce foi mau entao meu mas...sei la eu nao gostei mto nao...opiniao pessoal...
mas sei la ne...as vezes eu so minoria...

|
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | VOCÊ NÃO GOSTOU DO DOD???
ah bruce foi mau entao meu mas...sei la eu nao gostei mto nao...opiniao pessoal...
 |
hahahahahha c leu a msg inteira né? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | VOCÊ NÃO GOSTOU DO DOD???
 |
hahahahahha c leu a msg inteira né? |
li...li sim...mas eu sei que no fundo ce acho um absurdo mesmo eu fala que nao gostei de dod...por isso eu ja respondi...hehehehe

|
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | li...li sim...mas eu sei que no fundo ce acho um absurdo mesmo eu fala que nao gostei de dod...por isso eu ja respondi...hehehehe
 |
hahahahahah nem, acho o DoD no seu CONJUNTO um dos mais fracos com o Bruce.
Editado pela última vez por Minero em Fri Mar 05, 2004 1:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | wasting my hate escreveu: | li...li sim...mas eu sei que no fundo ce acho um absurdo mesmo eu fala que nao gostei de dod...por isso eu ja respondi...hehehehe
 |
hahahahahah nem, acho o DoD no seu CONJUNTO um dos mais fracos com o Bruce. |
é entao....eu achei meio ruinzin esse album...embora tenha algumas coisas legais...mas é cmo ce falo...no conjunto nao agrado mto nao...so destaques isolados...
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | | wasting my hate escreveu: | li...li sim...mas eu sei que no fundo ce acho um absurdo mesmo eu fala que nao gostei de dod...por isso eu ja respondi...hehehehe
 |
hahahahahah nem, acho o DoD no seu CONJUNTO um dos mais fracos com o Bruce. |
é entao....eu achei meio ruinzin esse album...embora tenha algumas coisas legais...mas é cmo ce falo...no conjunto nao agrado mto nao...so destaques isolados... | Então, acho Dance Of Death, Paschendale e Rainmaker, Montségur muito fodas, nível anos 80, tem as regulares como Wildest Dreams e Journeyman que funcionam muito bem ao vivo, as fracas Face In The Sand, Gates Of Tomorrow e as descartáveis Age Of Innocence e No More Lies.
Edit
Acrescentando, acho o Brave New World bem superior ao DoD, excessão a Mercenary todas as músicas são bem fodas, eu ouço mais o Brave do que o Powerslave por exemplo.
Talvez pela produção também, que no Brave é espetacular e no Dance e fraquinha, faltou um pouco mais de peso nas guitarras.
Editado pela última vez por Minero em Fri Mar 05, 2004 1:46 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Minero escreveu: | | Então, acho Dance Of Death, Paschendale e Rainmaker, Montségur muito fodas, nível anos 80, tem as regulares como Wildest Dreams e Journeyman que funcionam muito bem ao vivo, as fracas Face In The Sand, Gates Of Tomorrow e as descartáveis Age Of Innocence e No More Lies. |
as q tu falou q são fodas, eu acho legal mesmo...
Wildest Dreams é um lixo...
e journeyman é massa...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | André...seu cusão..se deu bem :
Shows do Sepultura:
Confirmado:
12/3 - BH, MG - Marista Hall
13/3 - Vitoria, ES
Só falta vc naum ir né... |
iiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhaaaaaaaaaaaa
porra e no RJ??sacanagem aí...
mas eu já tava sabendo...
po, claro que eu vo, ou....
no Marista Hall inda por cima, vai c muito loko cara....
fala sério!! 2 show do sepa em menos de 1 ano!!  |
|
|
 |
|