MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Ae Pam....quero v se vc é fan msm...faz igual esses cara:

http://www2.uol.com.br/sepultura/fans/tattoo/24.jpg
[img]http://www2.uol.com.br/sepultura/fans/tattoo/30.jpg
[img]http://www2.uol.com.br/sepultura/fans/tattoo/32.jpg

Twisted Evil

acho q tu postou no tópico errado... heheh...

mas tem q dar um desconto, afinal eram quase 5 da manha quando tu postou isso...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Master of Justice escreveu:
acho q banir seria a solução, não??

eu acho...
a principio eu falei brincando, mas eu dei um localizar aqui na pagina antes e tinha visto akilo ali...

bem q eu percebi q ele andava meio puto ultimamente... Rolling Eyes

hahahaa o michel ta querendo arruma rolo com os moderadores....
haha ta parecendo aqueles lances que as banda faz de grava mensagens ao contrario qdo ce roda o disco hahahaahah

putz...ainda bem que eu tva no msm qdo rolo essa zuera ai....hehehe

mas ce bem que as coisas que vem do michel a gente sempre tem que pergunta antes...nca da pra sabe qdo e verdade ou nao...heheeh
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
acho q tu postou no tópico errado... heheh...

mas tem q dar um desconto, afinal eram quase 5 da manha quando tu postou isso...

Consertado.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q? Quando ? Onde?

Onde eu tinha postado??? Shocked

Oq vcs tão falando de mim ai? Não to entendendo nd ... Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:

eu acho...
a principio eu falei brincando, mas eu dei um localizar aqui na pagina antes e tinha visto akilo ali...

haha ta parecendo aqueles lances que as banda faz de grava mensagens ao contrario qdo ce roda o disco hahahaahah

mas ce bem que as coisas que vem do michel a gente sempre tem que pergunta antes...nca da pra sabe qdo e verdade ou nao...heheeh
hauhUHAUHuhauhUHAUHuhuahu

porra, gente, cs num viram que eu tava brincando não?????

Laughing Laughing Laughing

eu que coloquei aquela frase no quote falso que fiz do Andreas.... vai lá na msg dele e v se tem aquilo lá..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

achei que todo mundo ia notar de prima.... era pra c engraçado, po... Rolling Eyes Laughing

seus lerdo.... Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:

eu acho...

hauhUHAUHuhauhUHAUHuhuahu

porra, gente, cs num viram que eu tava brincando não?????

Laughing Laughing Laughing

eu que coloquei aquela frase no quote falso que fiz do Andreas.... vai lá na msg dele e v se tem aquilo lá..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

achei que todo mundo ia notar de prima.... era pra c engraçado, po... Rolling Eyes Laughing

seus lerdo.... Laughing Laughing

é claro q eu notei bixo... só quis continuar com a brincadeira...
e acredito q o wasting tbm...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

eu vi que vc notou mesmo...

mas o padoca eu acho q levou a sério hein?? Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

eu vi que vc notou mesmo...

mas o padoca eu acho q levou a sério hein?? Laughing

nah eu pensei que o MICHEL tinha ido la e editado o post saca?
mas obvio que eu sabia que ele nao ia coloca nenhuma "mensagem sublimar" no texto...hehehe ate pq eu nao ia le mesmo!
hahahaahahha
Razz
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Feb 15, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sepultura eh muito foda!!!!!!!!!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André...seu cusão..se deu bem :

Shows do Sepultura:

Confirmado:

12/3 - BH, MG - Marista Hall
13/3 - Vitoria, ES

Só falta vc naum ir né...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.sepultura.com.br/forum/viewtopic.php?t=5406

Shocked Shocked Rolling Eyes Shocked Shocked Rolling Eyes Shocked Shocked Rolling Eyes

Very Happy Sad Very Happy Sad Confused Evil or Very Mad Twisted Evil Exclamation Question

Rolling Eyes

acho q deve ser só como participação especial mesmo, como diz lá...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André...seu cusão..se deu bem :

Shows do Sepultura:

Confirmado:

12/3 - BH, MG - Marista Hall
13/3 - Vitoria, ES

Só falta vc naum ir né...

iiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhaaaaaaaaaaaa ola!

mas eu já tava sabendo... Very Happy

po, claro que eu vo, ou....

no Marista Hall inda por cima, vai c muito loko cara....

fala sério!! 2 show do sepa em menos de 1 ano!! Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Feb 28, 2004 2:53 am, num total de 1 vez
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[.

iiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhaaaaaaaaaaaa ola!

mas eu já tava sabendo... Very Happy

po, claro que eu vo, ou....

no Marista Hall inda por cima, vai c muito loko cara....

fala sério!! 2 show do sepa em menos de 1 ano!! Very Happy Very Happy[/quote]

Confused Confused Sad Crying or Very sad

Q cusão....

2 shows no msm ano.... Evil or Very Mad

Crying or Very sad

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Sat Feb 28, 2004 2:56 am, num total de 1 vez
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"O Sepultura vai gravar em março um vídeo para a faixa Mindwar, com o diretor Ricardo DellaRosa, que já havia feito para a banda o clipe de Bullet The Blue Sky (cover do U2). A banda também está planejando gravar um vídeo de um show em São Paulo, que deve rolar entre agosto e setembro, para lançar em DVD duplo em 2005. O Sepultura agora se pepara para cair na estrada: vai tocar neste final de semana na Grécia, depois se apresenta no Piorno Rock Festival espanhol, volta para alguns shows no Brasil e vai fechar o giro se apresentando no Rock In Rio - Lisboa, dia 4 de junho."

Porra...eu vo t q ir nesse show do dvd de quluqer jeito! Evil or Very Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 10 de 24