MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura anuncia data de lançamento do CD

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
po cara a primeira coisa que eu falei la em cima foi isso Laughing não colocar gosto pessoal, e sim analizando no modo geral , musicalmente etc

Se vc ler, vai perceber q ãnalizei musicalmente, o Massacration conseguiu fazer album melhor q o das outras bandas, e eu num acho q ninguém do Halloween toca muito não...

E se vc acha, é gosto pessoal tbm... Wink

ah..e o curioso é q pode se notar claramente q o Massacration é uma sátira desas duas bandas. Laughing

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Jan 13, 2006 9:31 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Se vc ler, vai perceber q ãnalizei musicalmente, o Massacration conseguiu fazer album melhor q o das outras bandas, e eu num acho q ninguém do Halloween toca muito não...

E se vc acha, é gosto pessoal tbm... Wink

ah..e o curioso é q pode se notar claramente q o Massacration é uma sátira desas duas bandas. Laughing

individualmente eu acho os caras do Angra melhor , tocam melhor, mas os caras do Helloween são fodas tambem. E a maior influencia do Detonador é o King Diamond , ele e o Eric Adams tambem , ele falou num luau uma vez. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
individualmente eu acho os caras do Angra melhor , tocam melhor, mas os caras do Helloween são fodas tambem. E a maior influencia do Detonador é o King Diamond , ele e o Eric Adams tambem , ele falou num luau uma vez. Laughing
Ahamm concordo... Mas acho meio idiota comparar Massacration com o resto das bandas de metal, já que é uma arriação dos caras do Hermes e Renato, eu curto pra caramba massacration, mas não considero como A BANADA DE METAL. Vejo de outra forma as coisas...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando o tópico

http://www.whiplash.net/materias/news_915/027348-sepultura.mv

Shocked

Sem Max já piorou, imagina sem o Igor!!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho...na verdade, eu quero mais é que o sepa se foda

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Caralho...na verdade, eu quero mais é que o sepa se foda
Porra não é para tanto também...

Mas se essa noticia for verdade, bá sepultura está em uma situação bem ruim... Sem Max já é ruim agora sem Igor...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero dizer que se foda porque não me interesso pelo sepa atual, não gosto de nada que sai de lá, então, já pode enterrar mesmo

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu quero dizer que se foda porque não me interesso pelo sepa atual, não gosto de nada que sai de lá, então, já pode enterrar mesmo
Opinião é Opinião...

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Aproveitando o tópico

http://www.whiplash.net/materias/news_915/027348-sepultura.mv

Shocked

Sem Max já piorou, imagina sem o Igor!!

Aonde será o velório?

PM
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vai acabar mesmo, eu hein, se afastar perto de lançamento de CD, Confused
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Acho que vai acabar mesmo, eu hein, se afastar perto de lançamento de CD, Confused

Provavelmente para todo mundo comprar O ÚLTIMO CD DO SEPULTURA.

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Aprovado
Muito bem apontado...
markenting do capeta pode ser também...

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
eu acho que não cara... pelo contrário até... cd sem o igor vai estar mais uma merda do que já está... apesar dele já ter feito (acho eu o cd).

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
eu acho que não cara... pelo contrário até... cd sem o igor vai estar mais uma merda do que já está... apesar dele já ter feito (acho eu o cd).

Bom, vc ja respondeu a sua colocação... Obrigado por poupar meu esforço!

PM
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boato...
ja estava rolando isso desde o ano passado, eu ate postei isso aqui no fórum.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 7 de 13