MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura anuncia data de lançamento do CD

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Chaos A.D!!!!

Territory,Refuse/Resist,Biotech Is Godzilla,Amen,Manifest,Slave In The World,Propaganda,essas sim esculacham!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Prefiro o Chaos A.D!!!!

Territory,Refuse/Resist,Biotech Is Godzilla,Amen,Manifest,Slave In The World,Propaganda,essas sim esculacham!!!

esse play é bom , mas pra mim num tem nem comparação com o Beneath e o Arise

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
esse play é bom , mas pra mim num tem nem comparação com o Beneath e o Arise

Aprovado

Beneath e Arise apavoram tudo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.megaupload.com/pt/?d=M1P19Y4H

Musica nova, ainda não ouvi...estou baixando.

Mas segundo comentarios postados no MnV (Link tirado de la) continua a mesma coisa.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
http://www.megaupload.com/pt/?d=M1P19Y4H

Musica nova, ainda não ouvi...estou baixando.

Mas segundo comentarios postados no MnV (Link tirado de la) continua a mesma coisa.

pra variar Laughing

que porra , meu dc++ bugou e eu num to conseguindo achar o cara que me passou o link dos hubs, assim que eu baixar o play eu passo algumas musicas pra quem me pediu

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chaos A.D é meu preferido também, fora ele só gosto do Arise e do Orgasmatron

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orgasmatron é do Motorhead Razz
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chaos é o merlhor cd!
Biotech Is Godzilla é minha musica preferida.

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Merda Laughing
Sempre confundo com o Schizophrenia Laughing
Ah, na verdade eu gosto de todos os álbuns até o Roots. do roots pra baixo, o resto não gosto

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Sepultura detonava em Orgasmatron, mas com o Derick ficou tão ruim que nem tocam mais.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm acho, a versão do Sepa com o Max ficou infinitamente melhor que a original.Sem desmerecer o Motorhead, mas detonou mesmo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi a musica nova e achei legalzinha, trampo legal de batera e riffs bem fodas , fazia tempo que não via o Andreas tocando desse jeito. Curti Very Happy

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 11, 2006 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode hospedar no RS?? Aqui o Mega não abre.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Skull em Thu Jan 12, 2006 12:28 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
To upando pra vc. Very Happy

Daqui a pouco dou um edit.

Edit: http://rapidshare.de/files/10885412/Sepultura_-_Convicted_in_Life__demo_.mp3.html

Po vlwzão cara!!!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13