MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Se o Metallica fosse...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Thrash = basicamente Rápido e Pesado.Pra mim tudo oq tá fora disso não é thrash.

não precisa ser rápido pra ser Thrash... Rolling Eyes

e pra diminuir a letra, é só selecionar o que vc quer diminuir, ir em "Fonte", e escolher o tamanho...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Se vc ler direito o q eu postei,verá q eu disse q of wolf...não é tHrash

verdade, li mal seu post...falando nisso, po, curto muito essa musica, acho uma das melhores do black, as vezes acho que sou o unico, quase nunca vejo ninguem falar dela aqui

Editado pela última vez por Come crawling faster em Sat Dec 11, 2004 11:03 pm, num total de 1 vez
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entaum eu num sei o q é thrash..se alguem souber me avisa
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
entaum eu num sei o q é thrash..se alguem souber me avisa

dá uma pesquisada por aí... tem o google pra isso...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma bosta!
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Puta! Ainda tratam o St. Anger como o pior album do mundo.
Não intendem que só o Metallica msm pra inovar com um album destes e fazer algo diferente do que ta rolando hoje.

Nem mais nada a acrescentar!
... além do mais: é isto o que eu tenho a dizer a quem não gosta do St.Anger (acho que até já tinha "postado" isto noutro forum... mas enfim)

Em relação ao tema do tópico: Acho que não faria o estilo dos METALLICA Wink Exclamation
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

DonKi_AddansMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eles voltassem a faze Thrash Metal igual a os 4 primeiros CDs ja ta de bom tamanho pq metallica anos 80 era perfeito
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Metallica já foi thrash. hj eles naum são mais
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na moral!!!deixa o Metallica como ta...eles sao musicos e normalmente os caras vao aprendendo coisas novas e isso é bom para a auto estima dos mesmos...

Mas que o som dos caras antes era demais, isso com certeza!!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia ficar phoda, melhor q essas porcalhada q vem fazendo ultimamente.
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
o Metallica já foi thrash. hj eles naum são mais
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Eu não acho que algum dia o Metallica realmente foi thrash. "Master Of Puppets" é um disco de heavy metal clássico. Aliás, todos eles...

putz.

essa sem duvida foi uma da spiores coisas q li em minha existencia infima.
como se atreves a dizer q o master n eh thrash?
do q vc chama a qles riffs de master, disposable, battery,sanitarium...
damage inc!
meu pense duas vezes antes de falar uma bobagem dessas.
soh falatava vc dizer q master eh melodico...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

complementando...
apesar de ser um assunto batido, eu ainda tnho esperanças de ver o metallica tocando como antigamente.
se eles tiveram cacife de mudar tao drasticamente, pq n teriam pra mudar de novo?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
complementando...
apesar de ser um assunto batido, eu ainda tnho esperanças de ver o metallica tocando como antigamente.
se eles tiveram cacife de mudar tao drasticamente, pq n teriam pra mudar de novo?
putz, olha a pá de ouro aí... Laughing

e quando tu quiser complementar um post, usa o botão editar Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
putz, olha a pá de ouro aí... Laughing

e quando tu quiser complementar um post, usa o botão editar Wink

Não acgho que esse tópico seja tão antigo, e se os novatos num puderem comentar nos topicos mais velhos, ai vão ter que ficar criando topicos repetitivos...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8