MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Se o Metallica fosse...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja vi centenas de discussões se metallica é trash e heavy...mts msm
eu ñ entendo mt coisa, mas eu acho que nenhuma banda tem um estilo fixo, acho que oq influencia mais no trash é o instrumental e mts vezes as letras...vendo nesse ponto de vista que mts falam que metallica é trash até o "and justice for all", coisa que eu até concordo em parte, a unica coisa q eu afirmo é q o kill 'em all é trash, o resto eu não digo nada, agora, black, load e reload, sem nenhuma excessão de música, é heavy, o st. anger é mais pesado que esses...

Editado pela última vez por The Godfather em Fri Dec 10, 2004 11:46 pm, num total de 1 vez
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraca esses caras tao aloprando mermo...mas vem cá^???

Qual é o assunto do forum mermo???desviaram o assunto completamente!!

(pra lembrar....Laxante humano??putz!!vou a notar no bloco d notas...)

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

dexa desvia o assunto q prende mais a atenção do povo, vc num tem moral pra falar pq tu foi quem mais cometeu infração nessa porra até agora
"a notar", tb vou lembrar disso...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu ja vi centenas de discussões se metallica é trash e heavy...mts msm
eu ñ entendo mt coisa, mas eu acho que nenhuma banda tem um estilo fixo, acho que oq influencia mais no trash é o instrumental e mts vezes as letras...vendo nesse ponto de vista que mts falam que metallica é trash até o "and justice for all", coisa que eu até concordo em parte, a unica coisa q eu afirmo é q o kill 'em all é trash, o resto eu não digo nada, agora, black, load e reload, sem nenhuma excessão de música, é heavy, o st. anger é mais pesado que esses...

o Black tem algumas coisas Thrash sim, herdadas do passado da banda... Struggle Within e Holier Than Thou são as mais evidentes (o toque de guitarra e a levada da batera)... mas não é um disco de Thrash Metal, apesar de conter certos aspectos...

Usuário em estado de hibernação.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
dexa desvia o assunto q prende mais a atenção do povo, vc num tem moral pra falar pq tu foi quem mais cometeu infração nessa porra até agora
"a notar", tb vou lembrar disso...

caraca isso nao acaba não???

agora o cara repara nos erros ortografais...mas fazer o q??

(e isso q tu acha q naofoi um erro de digitação)

Nao falo mais aki....(pelo menos nesse tópico claro)

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o Black tem algumas coisas Thrash sim, herdadas do passado da banda... Struggle Within e Holier Than Thou são as mais evidentes (o toque de guitarra e a levada da batera)... mas não é um disco de Thrash Metal, apesar de conter certos aspectos...

hmm...holier than thou pode ter umas batidas mais violentas, mas eu ainda não considero trash, compare com fight fire with fire
além dessas duas q vc citou eu acho q through the never tb é pesadinha

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
caraca isso nao acaba não???

agora o cara repara nos erros ortografais...mas fazer o q??

(e isso q tu acha q naofoi um erro de digitação)

Alias..nao tinham dito que era pra mudar de assunto.... Rolling Eyes
Ta guri..seus 5 minutinhos de fama aqui ja passaram...
Chega...ngm mais quer discutir com voce...
Va ja saturouuuuu
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
hmm...holier than thou pode ter umas batidas mais violentas, mas eu ainda não considero trash, compare com fight fire with fire

mas não é só músicas do estilo de Fight Fire que é Thrash... pra ser mais especifico, Fight Fire tá mais pra Speed Metal (que não deixa de ser Thrash)...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Dec 11, 2004 1:33 am, num total de 1 vez
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Concordo com vc quando diz q o metallica foi thrash até o black album,tá certo q tem músicas nesse album q não são como,my friend of mysery,of wolf and man,mas por outro lado tem holier than thou,through the never e struggle within q tem em sua grande parte momentos totalmente thrash,e o AJFA é um thrash metal sim!!!!!!

"of wolf and man" é trash metal?

Se vc ler direito o q eu postei,verá q eu disse q of wolf...não é tHrash,e concordo mais uma vez com o master of justice quando ele diz q não é só fight fire... q é thrash,leper tb é,thing that shoud...tb,harverter of sorrow,one na sua parte pesada é totalmente thrash,e não são rapidas com fight fire. Twisted Evil Twisted Evil
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poco me importo em qual estilo o Metallica se encaixa. Eu curto Metallica e que se foda!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas não é só músicas do estilo de Fight Fire que é Thrash... pra ser mais especifico, Fight Fire tá mais pra Speed Metal (que não deixa de ser Thrash)...

ah, eu acho q speed metal é um "estilo alternativo"...
tipo, stratovarius é power metal mas não deixa de ser speed metal considerado por mts ai...

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

Laxante Humano .Faz este favor pra gente!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Sat Dec 11, 2004 5:22 pm, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

aqui já nao tem quase carioca nemhum,aí quando entra vc faz isso?porra cara,para de manchar a imagem dos cariocas,fica na moral aí
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Poco me importo em qual estilo o Metallica se encaixa. Eu curto Metallica e que se foda!

Laughing Laughing Laughing Laughing é isso aí!

Where once was light, now darkness fall
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thrash = basicamente Rápido e Pesado.Pra mim tudo oq tá fora disso não é thrash.

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8